1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

2008 sem PES 2009?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Old Snake, 24 de Novembro de 2007. (Respostas: 58; Visualizações: 4308)

1. Old Snake

Old Snake Power Member

PES 2008: Seabass aceita as críticas

O criador de Pro Evo comentou as críticas pouco abonatórias recebidas pelo sim para a PS3.

“Ficou muito aquém do que pretendíamos”, confessou Shingo “Seabass” Takatsuka acerca da versão PS3 de Pro Evolution Soccer 2008.
    O criador da série declarou, em entrevista à PSM3, que ainda foi levantada a hipótese adiar o lançamento, mas que vários factores obrigaram à comercialização do jogo.

Ao que tudo indica, a equipa tem alguns problemas com as novas máquinas: “Temos trabalhado da mesma forma desde os tempos da SNES, não estamos preparadas para o desenvolvimento multiplataformas”.

Quanto ao futuro da série, Seabass esclarece: “PES 2009 já está em desenvolvimento. Mas, depois de ouvirmos as críticas, vamos voltar à estaca zero. Será lançado o mais brevemente possível, mas talvez não no ano que vem”.

Fonte: Gameover

2. kratospt

kratospt Power Member

PES 2009 em...2010 :lol:

3. Plinks

Plinks Power Member

Prefiro ficar um ano sem PES do que ele ser uma porcaria como este ano que só tem dado stress.

4. Old Snake

Old Snake Power Member

Podes crer. Estou ansioso por um PES verdadeiramente next-gen :D

5. KingjacK

KingjacK What is folding?

x2

6. Psyke89

Psyke89 Power Member

X3

7. nemesis26

nemesis26 Power Member

Ele possa pensávamos que íamos enganar o pessoal todo com este pes06 em hd actualizado e assim seguíamos com pes2009 bocadinho melhor e actualizado.

estes produtores devem pensar que os jogadores consumidores devem de andar a dormir não mais vale a pena demorar mais tempo e sair alguma coisa de jeito.

Não sou muito admirador de simuladores de futebol nem nada.

Mas pelo que vi e li este ano o fifa2008 passou a frente em alguns aspectos relação ao rei ^^ dos últimos anos.

Há coisas que os fãs tem de dar o braço a torcer.

8. MystPT

MystPT Power Member

Preferia esperar 2 anos por um novo PES e que saísse tudo correctamente, do que ver versões apressadas.
    Quando chegasse a altura da nova época, lançavam um update que actualizasse todas as transferências e continuavam no desenvolvimento do novo jogo.

9. Psyke89

Psyke89 Power Member

Quem me dera. O PES 6 para PC/PS2 é muito melhor que esta lastima de jogo que apresentaram.

A melhor versão de PES 08 é a da PS2, basicamente porque é o PES 6.

Vamos ver se ao menos a da Wii, consegue ter melhor qualidade...

10. badboy07

badboy07 Banido

mais vale um ano sem PES do k eles continuar a correr em motores de jogo criados para a PS2...
    ele k aproveitem o verdadeiro potencial da nova geração com motores de jogo á altura....

x2

cumpz

11. jack17

jack17 Power Member

Experimentem o FIFA 08 que teve grandes melhorias em relação aos anteriores ;), e pelo que parece esta superior ao Pes 08.

E quando sair uma nova versão melhor voltam para o pes ou jogam o da ps2

Eu sei que custa deixar o pes (falo por mim que ja conhecia os quantos a casa :D)

cumps ;)

12. Psyke89

Psyke89 Power Member

Não tenho consola Next-Gen, nem PS2......I'm truly f**ked.....

13. Pure_Water

Pure_Water Power Member

pois é, temos pena mas o Pes 08 n conseguiu realmente aguentar a pedalada este ano para o Fifa 2008, talvez com a equipa do Pes a recomeçar da estaca zero, e refazendo um motor de jogo ja a pensar neste geraçao de consolas e n num mero update gráfico, as coisas melhorem para aqueles lados e fiquem mais competitivas entre Pes e Fifa.

14. bseixas

bseixas Power Member

Para mim PES em 2008, só mesmo o PES6... :-D

E acho bem q façam uma pausa e metam as ideia no lugar, bem precisam, com a borrada q fizeram este ano...façam um patch (sabem fazer uma espero) a corrigir alguns dos problemas, actualizem o "roster" para o ano deste PES2008 e mandem um PES em 2009 cá para fora, verdadeiramente "next-gen"... ;)

15. _|SeaL|_

_|SeaL|_ Power Member

Eu continuo o vício no PES 2008 PS3 lol , é óbvio que ficou abaixo das expectativas...mas PES é PES.

70€ po' %#"!!$%$% :D
    :puke:

16. Andre.R.P

Andre.R.P Power Member

Anda tudo desiludido com pes2008. O jogo pode ter alguns defeitos, podia estar melhor, mas uma coisa é verdade, esta superior ao fifa08 sem duvida alguma. Ja joguei aos dois jogos, a jogabilidade e realizmo do pes2008 continua mt superior ao do fifa08. Já li muitas analises relativamente aos 2 jogos e o pes2008 sai sempre a ganhar.
    Agora cada um que tire as suas proprias conclusões. Á gostos e gostos...

cumps

17. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Duvido que estejam 1 ano sem publicar o jogo. Que tal aumentarem a equipa de desenvolvimento? :rolleyes:

18. jjmaia

jjmaia What is folding?

O que é estúpido, e não percebo porque, graficamente a versão X360 está melhor, mas apesar de tudo continua uma nojeira...

Eu não gosto de futt, e quando fui a experimentar o PES 2008 nem sabia o que era aquilo, parecia o PES5...

A ver se para o não se esforçam...

19. Old Snake

Old Snake Power Member

“Temos trabalhado da mesma forma desde os tempos da SNES, não estamos preparadas para o desenvolvimento multiplataformas”

Tendo em conta as vendas do PES 2008 (vendeu muito bem na PlayStation 3, apesar da versão Xbox 360 estar melhor) acho que este 2009 poderá vir a ser um exclusivo (aposto mais na PlayStation 3 caso isso aconteça).

Mas acho que a melhor solução seria mesmo aquilo que o Korben_Dallas disse. Assim duvido que houvesse problemas.

Partilhar esta Página