2008 sem PES 2009?

Old Snake

Power Member
PES 2008: Seabass aceita as críticas

O criador de Pro Evo comentou as críticas pouco abonatórias recebidas pelo sim para a PS3.

“Ficou muito aquém do que pretendíamos”, confessou Shingo “Seabass” Takatsuka acerca da versão PS3 de Pro Evolution Soccer 2008.
O criador da série declarou, em entrevista à PSM3, que ainda foi levantada a hipótese adiar o lançamento, mas que vários factores obrigaram à comercialização do jogo.

Ao que tudo indica, a equipa tem alguns problemas com as novas máquinas: “Temos trabalhado da mesma forma desde os tempos da SNES, não estamos preparadas para o desenvolvimento multiplataformas”.

Quanto ao futuro da série, Seabass esclarece: “PES 2009 já está em desenvolvimento. Mas, depois de ouvirmos as críticas, vamos voltar à estaca zero. Será lançado o mais brevemente possível, mas talvez não no ano que vem”.

Fonte: Gameover
 
Ele possa pensávamos que íamos enganar o pessoal todo com este pes06 em hd actualizado e assim seguíamos com pes2009 bocadinho melhor e actualizado.

estes produtores devem pensar que os jogadores consumidores devem de andar a dormir não mais vale a pena demorar mais tempo e sair alguma coisa de jeito.

Não sou muito admirador de simuladores de futebol nem nada.

Mas pelo que vi e li este ano o fifa2008 passou a frente em alguns aspectos relação ao rei ^^ dos últimos anos.

Há coisas que os fãs tem de dar o braço a torcer.
 
Preferia esperar 2 anos por um novo PES e que saísse tudo correctamente, do que ver versões apressadas.
Quando chegasse a altura da nova época, lançavam um update que actualizasse todas as transferências e continuavam no desenvolvimento do novo jogo.
 
Ele possa pensávamos que íamos enganar o pessoal todo com este pes06 em hd actualizado e assim seguíamos com pes2009 bocadinho melhor e actualizado.

Quem me dera. O PES 6 para PC/PS2 é muito melhor que esta lastima de jogo que apresentaram.

A melhor versão de PES 08 é a da PS2, basicamente porque é o PES 6.

Vamos ver se ao menos a da Wii, consegue ter melhor qualidade...
 
mais vale um ano sem PES do k eles continuar a correr em motores de jogo criados para a PS2...
ele k aproveitem o verdadeiro potencial da nova geração com motores de jogo á altura....


x2

cumpz
 
Experimentem o FIFA 08 que teve grandes melhorias em relação aos anteriores ;), e pelo que parece esta superior ao Pes 08.

E quando sair uma nova versão melhor voltam para o pes ou jogam o da ps2

Eu sei que custa deixar o pes (falo por mim que ja conhecia os quantos a casa :D)

cumps ;)

Não tenho consola Next-Gen, nem PS2......I'm truly f**ked.....
 
pois é, temos pena mas o Pes 08 n conseguiu realmente aguentar a pedalada este ano para o Fifa 2008, talvez com a equipa do Pes a recomeçar da estaca zero, e refazendo um motor de jogo ja a pensar neste geraçao de consolas e n num mero update gráfico, as coisas melhorem para aqueles lados e fiquem mais competitivas entre Pes e Fifa.
 
Para mim PES em 2008, só mesmo o PES6... :-D

E acho bem q façam uma pausa e metam as ideia no lugar, bem precisam, com a borrada q fizeram este ano...façam um patch (sabem fazer uma espero) a corrigir alguns dos problemas, actualizem o "roster" para o ano deste PES2008 e mandem um PES em 2009 cá para fora, verdadeiramente "next-gen"... ;)
 
Anda tudo desiludido com pes2008. O jogo pode ter alguns defeitos, podia estar melhor, mas uma coisa é verdade, esta superior ao fifa08 sem duvida alguma. Ja joguei aos dois jogos, a jogabilidade e realizmo do pes2008 continua mt superior ao do fifa08. Já li muitas analises relativamente aos 2 jogos e o pes2008 sai sempre a ganhar.
Agora cada um que tire as suas proprias conclusões. Á gostos e gostos...

cumps
 
mais vale um ano sem PES do k eles continuar a correr em motores de jogo criados para a PS2...
ele k aproveitem o verdadeiro potencial da nova geração com motores de jogo á altura....

O que é estúpido, e não percebo porque, graficamente a versão X360 está melhor, mas apesar de tudo continua uma nojeira...

Eu não gosto de futt, e quando fui a experimentar o PES 2008 nem sabia o que era aquilo, parecia o PES5...

A ver se para o não se esforçam...
 
“Temos trabalhado da mesma forma desde os tempos da SNES, não estamos preparadas para o desenvolvimento multiplataformas”

Tendo em conta as vendas do PES 2008 (vendeu muito bem na PlayStation 3, apesar da versão Xbox 360 estar melhor) acho que este 2009 poderá vir a ser um exclusivo (aposto mais na PlayStation 3 caso isso aconteça).

Mas acho que a melhor solução seria mesmo aquilo que o Korben_Dallas disse. Assim duvido que houvesse problemas.
 
Back
Topo