2008 sem PES 2009?

O que vale é que se queixam sempre do mesmo todos os anos acerca de certos jogos, se não é do cú é das calças.
Como na minha opinião o jogo melhorou face ao PES6 estou satisfeito...
Os cães ladram e a caravana passa.
 
O que devem lançar para o ano é uma actualização do jogo com as equipas e outras coisas e fica o "calendário" de lançamentos completo.
Dedicam-se à nova versão entretanto.
É o que faz mais sentido.
 
é verdade que o PES 2008 ficou aquém das expectativas... no entanto depois de várias horas a jogar para me habituar de novo ao gameplay desta versão, fiquei totalmente viciado. O jogo podia estar melhor, mas prefiro jogar este PES do que um Fifa 2008...

O vício continua...
 
é verdade que o PES 2008 ficou aquém das expectativas... no entanto depois de várias horas a jogar para me habituar de novo ao gameplay desta versão, fiquei totalmente viciado. O jogo podia estar melhor, mas prefiro jogar este PES do que um Fifa 2008...

O vício continua...

Comigo aconteceu o contrário depois de anos a jogar PES , o Fifa2008 conseguio (com ajuda do fraco pes2008) converter-me. Agora para voltar a um PES só se for muito bom.
 
Comigo aconteceu o contrário depois de anos a jogar PES , o Fifa2008 conseguio (com ajuda do fraco pes2008) converter-me. Agora para voltar a um PES só se for muito bom.

Tal e qual os gajos que mudam de clube...
Como é que é possivel trocar PES por FIFA?
Só mesmo alguém que não saiba jogar minimamente...
 
Não acho que precisem de tanto tempo para fazerem um jogo de jeito. A culpa do PES 2008 ser a bosta que é, advém do facto deles terem pensado que os fãs comem tudo o que lhes metem à frente. E infelizmente têm razão para pensar isso.

Tenho jogado Fifa 08 para X360, e é perceptível que muitos dos comentários feitos quanto à sua qualidade não têm fundamento. O franchise evoluiu e hoje em dia aproxima-se mais do estilo de jogo que tornou o PES um sucesso do que o próprio PES, que com esta última versão conseguiu regredir em quase todos os sentidos.

Mas enfim, parece que desde que o PES "virou moda" que não se podem apontar defeitos. Desde o ISS Pro Evolution para a PS1 que tenho vindo a acompanhar este franchise e participado na comunidade e respectivos torneios, e é provavelmente o primeiro ano em que vejo uma maior inclinação para jogar o título anterior (PES 6) do que o novo. Alguma coisa isto quer dizer...

Nota positiva para o Fifa 08 pelo salto qualitativo que deu e a forma como recuperou após vários anos à sombra do PES.
 
Comentários de que só joga Fifa quem não sabe jogar PES = :joker:
Deve ser só jogadores de alto nível que não querem perder o comboio.
 
Última edição:
Tal e qual os gajos que mudam de clube...
Como é que é possivel trocar PES por FIFA?
Só mesmo alguém que não saiba jogar minimamente...

Grande :lol:...esta é uma das razões pela qual a Konami lançou o PES2008 da maneira q o lançou...existirá sempre quem o defenda até à exaustão mesmo q o jogo n valha um chavo, como de uma religião se tratasse...:zzz:

É possível a partir do momento em que numa 360/PS3 o FIFA 08 é bem melhor q este PES2008 coxo... :-D

Qt ao n saber jogar mínimamente, o mesmo se pode dizer de quem teima em descartar este FIFA 08... :rolleyes:
 
Última edição:
Grande :lol:...esta é uma das razões pela qual a Konami lançou o PES2008 da maneira q o lançou...existirá sempre quem o defenda até à exaustão mesmo q o jogo n valha um chavo, como de uma religião se tratasse...:zzz:

É possível a partir do momento em que numa 360/PS3 o FIFA 08 é bem melhor q este PES2008 coxo... :-D

Qt ao n saber jogar mínimamente, o mesmo se pode dizer de quem teima em descartar este FIFA 08... :rolleyes:

Comentários de que só joga Fifa quem não sabe jogar PES = :joker:
Deve ser só jogadores de alto nível que não querem perder o comboio.

Disseste tudo bseixas.

Em relação aos 3 posts anteriores respondo-lhes com este post mais abaixo e ainda adiciono mais umas palavras após o mesmo...

mas eu tenho aqui uma dúvida, o FIFA 08 é algum simulador de futebol? ou melhor, algum FIFA é?

que eu saiba o FIFA é quase todo automático já o PES não e quem percebe de futebol não considera o FIFA como sendo um jogo de futebol.

Qualquer cepo consegue jogar Fifa razoavelmente, não é preciso qualquer tipo de skills, é uma porcaria 90% automática e as ocorrências do jogo parecem sempre pré-definidas.
Já jogar PES em condições não é para todos, é só para alguns, e então se falarmos em jogar PES ao mais alto nível deixa de se poder escrever "alguns" para passar a escrever "poucos".

O jogo é largamente mais complexo do que o Fifa, ou talvez o Fifa seja bastante básico, e qualquer detalhe, seja ele táctico ou "ingame" pode alterar o resultado final, já no FIFA é meia bola e força.
Não é de estranhar que quem joga FIFA se atrapalhe todo com o PES, não há skill, não há kit de unhas para controlar algo não automatizado e não há o minimo conhecimento do que é a construção de uma táctica para o PES.
Alguns de vocês devem ser daqueles meninos que quando vão jogar PES é tudo táctica default e chateiam o adversário porque está a demorar a fazer a táctica.
Ou há skills ou não há skills, quem não as tem que jogue FIFA que está bem.
Não chateiem é os outros...
 
Olha os fanboys tardaram a aparecer!! Mas cá estão eles!! O pes08 é uma bosta desculpem lá a frontalidade. Fiquem lá com o pseudo jogo que não é mais que um pes6 mais rápido , um grande simulador de fut que demora 3 ou 4 seg pa fazer correr a bola de uma ponta a outra do campo. Quem não abre os olhos é assim... nasceram com palas?! O pes tá fraquinho este ano o fifa08 dá pa fazer praticamente tudo o que o pes dá mas tem uma jogabilidade mais realista. Se não aguentam a opinião dos outros sobre a vossa "religião" temos pena , continuem a comer a palha da konami... para mim vcs não devem tocar numa bola fora de casa.


Despois do que vi aqui a falar do fifa posso AFIRMAR nunca jogaram o fifa08.
 
Última edição:
Joguei a demo de PS3 e chegou para ver a porcaria que aquilo é.
Dizeres sequer que o FIFA dá para fazer praticamente tudo o que o PES dá é uma ofensa para o PES, mas nada que não fosse de esperar...

Quanto às conversas do PES2008 ser igual ao PES6, enfim, é óbvio que têm que ter semelhanças senão não seriam PES...duh.
Devem querer que se re-invente a roda, só pode...
 
Chegou para me irritar com a jogabilidade(ou com a falta dela)...
Talvez por causa de estares tão habituado ao PES, não? Só sei que este ano montes de jogadores, que eram grandes fãs de PES mudaram para o FIFA2008. Para mim, como 2 jogo na nova geração (X360), acho vergonhoso que a evolução seja quase nenhuma... Com o PES06 ainda me enganaram (o jogo numa consola de nova geração tinha menos conteudos do que na PS2) mas este ano mudei de ares. Se para o ano não houver PES de modo a que consigam fazer algo como deve ser acho muito bem. Assim até posso voltar a ser jogador de PES, caso contrário....

Ainda em relação a quem diz que mudar de jogo é como mudar de clube... gandas palas!
 
Última edição:
Back
Topo