2009: O melhor ano Wii?

Grandes titulos sem duvida :D
E eu quando vi o titulo,pensei: Se calhar é desta que aparece o meu esperado F-Zero,mas vou ter que esperar mais um anito pelos vistos,entretanto já vi que tenho muito por onde me entreter...
cumps
 
Eu também não ligo muito a papel de jornal, mas não deixo de comer castanhas assadas por isso... :D

;)

Bom exemplo :-D

;)

Indeed! :D Já são jogos que vão mais em conta o meu estilo. Não te esqueças do Arc Rise Fantasia, que após as ultimas informações acabou de se transformar num RPG bastante único na sua forma de ser :D

Também espero que haja mais informações dos titulos que foram anunciados em Outubro do ano passado. Já mereciam mais alguma visibilidade do que outros titulos. O Dynamic Slash em particular parece aquele que irá dizer mais qualquer coisa.. estou para ver o que irá a Nintendo conseguir fazer a mais do que os restantes do género.

Bem, a compra da Wii já esteve mais longe :D

Arc Rise Fantasia também me interessa pelo que li agora, obrigado pela chamada de atenção. RPG's são sempre bem-vindos :p
 
Também não vejo nenhum que me disperte especial atenção, o mais esperado para mim dessa lista ainda é o "Sonic and the black night", pode ser que venha a ficar surpeendido com alguns deles.

Eu também estou um pouco no "cinzento", tal como tu, só que o que me desperta mais interesse são outros jogos. Dos que aí estão quero:
- House of the Dead : Overkill - Sempre foi uma dos estilos de jogo preferidos e este parece-me bem melhor que RE:UC, embora este Overkill vá ser muito mais curto (eu aponto para umas 3 horas de jogo).
- Madworld - Apesar das minhas desconfianças quanto ao estilo "black & white /red", o jogo parece-me muito bem feito e então agora que tenho a informação que é do estilo dos beat'em up's tipo Double Dragon e Final Fight (2 dos que mais joguei e adorei) passou a ser compra certa. :p
- The Conduit - Não porque precise de mais fps mas sim por tudo o que foi dito e é esperado deste jogo, sobretudo graficamente. Não quero ser pessimistas mas acho que as expectativas serão superiores ao que o jogo terá para oferecer.

E é tudo para já. talvez "perca a cabeça" e compre também um bom rpg para me iniciar no género.Depois fico a aguardar por surpresas agradáveis de mais alguns títulos, sobretudo daqueles que vierem a ser lançados pela Nintendo...
Tenho ainda muitas pérolas por jogar (MP3,RE4,Zack&Wiki,Bully) e vou tentar racionalizar as aquisições a apenas uns 6 títulos este ano (depois de em 2008 ter adquirido uns meros 16 jogos)...espero resisitir à tentação e conseguir.:sad:

P.S.: Monster Hunter 3 não está a mais naquela lista? Estou convencido que esse jogo não vai ver a luz do sol antes de 2010...
 
Última edição:
RPG a dar com pau... bah

Os que, em principio, vou comprar:

- Madworld
- Tenchu 4
- The Conduit
- Let's Tap :009:
- PES 09
- Wii Sports Resort

Os que podem vir a interessar:

- Deadly Creatures
- Cursed Mountain
- Overlord Dark Legend
- Dynamic Slash


E é só...


Se os que me podem vir a interessar forem realmente bons jogos (> 7.5) este pode vir a ser realmente um grande ano Wii. Mas ainda assim falta algo... (F-Zero cof cof...)

Caso sejam autênticas desilusões (os que podem vir a interessar e The Conduit), a Nintendo tem de pôr mãos à obra e preparar surpresas para final do ano. (Mario, Zelda, ou uma das personagens retro).

Sequelas são bem vindas (Zack & Wiki por ex.) mas novos titulos seriam mais aliciantes, mas para isso The Conduit e Madworld precisam de triunfar caso contrário é tudo para os casual gamers.
 
Wii Sports Resort, Deadly Creatures, Cursed Mountain, Monster Hunter 3, Let's Tap e MadWorld na minha mira definitivamente :D:D
espero ter € pa isto tudo xD
 
Depois de um ano de 2008 relativamente fraco para uma consola Nintendo (Super Smash Brawl , Fire Emblem, Mario Kart e No More Heroes não chegam), sem duvida que o ano de 2009 promete.

Gostava de salientar o facto de estarem previstos para a Wii grandes jogos third party exclusivos, coisa que não se viu (em tão grande escala) na N64 ou na GC. Sem duvida que ser líder de mercado tem vantagens.

A mim interessam-me Muramasa (adoro este estilo de RPGs), Arc Rise Fantasia (parece excelente, espero que nao desiluda:p), Sin Punishment, Another Code (adorei a versão DS), Klonoa (é dos meus jogos de plataformas preferido) e Punch Out (a versão NES era magica, vamos lá ver como é que adaptam este classico)

No entanto, penso que a propria Nintendo se encostou um bocado e, sinceramente, espero que a Nintendo este ano dê aos fãs aquilo que eles merecem;), já está na altura de ouvirmos mais sobre Pikmin 3 ou ser anunciado um Star Fox, um Mario Tennis, um Wave Race ou um Pilotwings. Tudo jogos que assentam que nem uma luva no Wiimote.

E isto já para não falar de jogos Nintendo que andam desaparecidos desde a N64, nomeadamente um grande jogo de plataformas com o Donkey Kong e outro com o Kirby. eu como fã há muitos anos que estou à espera. E porque não um Pokemon na Wii com a qualidade dos titulos portateis e com online? Possibilitando assim, que para evoluirmos os nossos Pokémons combatamos contra alguém real, em vez dos NPCs do jogo. Pokemon Red foi um dos jogos da minha infancia, mas desde o Gold que não toco nesta saga, e um RPG solido com um bom e viciante modo online podia fazer (ainda mais) maravilhas às vendas da Wii (eu contribuia).

Tenho esperança que este tardar de informações por parte dos jogos Nintendo esteja relacionado com o Wii Mote Plus e com as novas portas que este abre.
 
É uma bela lista para 2009. Não tem nenhum jogo claramente "matador", mas tem bastantes bons jogos. Sem pensar muito, encontro logo meia dúzia de jogos que tenciono comprar:

- Madworld
- Muramasa: The Demon Blade
- Monster Hunter 3
- Kizuna
- Tenchu: Shadow Assassins
- The House of the Dead: Overkill

Não encontro é nenhum jogo que me faça gastar logo o dinheiro mal saia, a não ser provavelmente o Muramasa; mas isso também deve-se mais a política minha que outra coisa.
 
Ainda é uma especulação, em relação ao F-ZERO.

Tanto essa como as outras boxarts do fim são feitas por gamers, não é nada de oficial.
 
Vou desenterrar aqui este tópico para vos mostrar os jogos que a Nintendo tem na manga para Wii ( DS também lá está :offtopic:):

2n8o2hh.jpg


2nal4t3.jpg

fonte das imagens
A informação vem no relatório financeiro lançado à pouco tempo

Não vejo nenhum Pikmin 3, começo a ficar preocupado, ah mas está ali o pikmin 2 boa boa :o
 
Back
Topo