1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

200euros com wifi

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por drakkeman, 24 de Junho de 2009. (Respostas: 27; Visualizações: 1954)

1. drakkeman

drakkeman Banido

boas,

queria um telemovel ate 200euros com wifi, o que sugerem?
    estava a pensar neste:

LG KS20 e tb ve iste pelo preco TOSHIBA G900 esta 200euros *****

Última edição: 24 de Junho de 2009
  2. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

TMN Blubelt... ao menos nesse ainda levas 1 bom gps... esse lg e bonito, mas ja é antigo e nao é nada de especial e nao tem gps

3. drakkeman

drakkeman Banido

sou vodafone

4. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

Vodafone, até 200€ e com wifi: Sony Ericsson W715.

Tens tb o Nokia E65 mas é um tlm lentinho nos menus e com outras particularidades...(aconselho a ler as opiniões dele aqui no fórum).

Edit: esqueci-me do primo do W715 chamado G705.

Última edição: 24 de Junho de 2009
  5. andrecouto01

entao será mesmo essa a melhor opção

6. drakkeman

drakkeman Banido

e se for mais um pouco?

atenção que pode ser livre.

7. ruca1973

ruca1973 Power Member

Tirem-me só uma dúvida:

Eu não compreendo muito bem a febre por causa do wi-fi.

E porquê?

1º Porque não se dispõem de wi-fi quando se quer, existem spots próprios. Públicos (a maior parte deles a pagar) e privados (de redes domésticas).

2º Mesmo que eu tenha um pc em casa ligado por wireless e posso aceder por wi-fi à minha rede doméstica, porque razão utilizo o telemóvel se posso fazê-lo no meu desktop ou portátil? É por poder aceder tanto sentado na sanita como, na cozinha? É verdade que levar o portátil para a casa de banho pesa mais que o telemóvel.

3º O wi-fi é capaz de ser a funcionalidade que mais puxa pela bateria de um dispositivo. Se não for, está lá perto.

E perante este cenário, eu não compreendo a febre que gira à volta do wi-fi.

Se houvessem redes wi-fi gratuitas em grande parte território nacional e disponíveis para toda a gente utilizar, aí a febre já tinha mais razão de ser, a meu ver.

8. skinnie

skinnie Power Member

por 200 ou 200 e picos livre ainda tens o E51,não tens é gps.

9. drakkeman

drakkeman Banido

obrigado por participares, mas caso não tenhas reparado, nada tem haver com a questão que aqui coloco.
    obrigado a mesma.

10. ruca1973

ruca1973 Power Member

Foi só um pouco de off-topic mas que acaba por ter haver com o tópico por ricochete: telemóvel wi-fi por 200€.

Se calhar tb não era para tu responderes. Se alguém quiser chegar-se à frente para tentar explicar-me a febre do wi-fi, faça favor. Não me parece que valha a pena abrir um tópico para esta minha dúvida.

11. skinnie

skinnie Power Member

Vou-te responder eu então,a meu ver claro..

1)Apesar de não existirem spots onde se quer,secalhar existem na maioria dos sitios,ou pelo menos onde estou a maior parte do tempo (universidade :P ) existe.

2)Tudo bem estás em casa,podes ter pc ou portátil,mas podes não ter..olha eu por exemplo,os dois portáteis que tenho avariaram,o telemóvel permite-me ao menos ver o meu mail e notas de exames,sem ter de andar a chatear outra pessoa a pedir pc..etc etc
    E por exemplo,para a utilização básica que faço do pc/net, secalhar mais facilmente me ligo a net no telemóvel do que vou ligar o pc,e esperar que ele inicie e bla bla bla,só para ver uma coisita ou outra.

Mesmo que seja,e daí?a partir do momento em que esta funcionalidade me dá algum nível de comodismo,me poupa electricidade (deduzo que o consumo do pc mesmo que ligado so para mail ocasional,etc etc seja maior que o carregar duma bateria,mas posso estar errado ) e cujo terminal onde está inserido (isto já depende da marca e modelo) ainda me permite falar horas a fio,mandar sms e se calhar só o carregar no dia seguinte não me preocupo muito (estou a falar de um utilização extrema mesmo!eu com idas ao mail 1 ou 2x por dia,umas 2h30 de chamadas e umas quantas sms se calhar ainda obtenho uns 3/4dias de bateria..)

Esclarecido?:D

12. p&c

p&c Banido

Tal como foi referido pelo membro skinnie tens o Nokia E51 que possui Wi-fi.

Neste caso, está à venda nas ***** livre por 199 euros. Apenas não dispõe do GPS mas é muito jeitoso tanto esteticamente como a nível interno.

13. PiresTiago

PiresTiago Power Member

Eu por acaso uso o meu pda quando estou na sanita!

14. drakkeman

drakkeman Banido

ora aqui esta :p

15. bruncamps

bruncamps Power Member

ruca1973, se não fosse o Wi-Fi no PDA não podia fazer uma transferência bancária devido ao cartão multibanco ter deixado de funcionar. Afinal até dá jeito.

16. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

Não referi o Nokia E51 porque pensei que passasse dos 200€ indicados pelo utilizador que abriu o tópico. E não é ser tendencioso (tenho um) mas é um aparelho muito jeitoso sim, bastante capaz e rijo-como-o-aço :) O wifi funciona que é uma beleza claro.

Quanto à utilidade do wifi ora bem, cada um opina como quer e bem entende (é isto um fórum certo?) mas se posso aceder de mais um modo à net (3G e wifi) porque não ter essa funcionalidade por um pequeno aumento no preço final do tlm? É simples.

17. drakkeman

drakkeman Banido

estive com o lg ks20 na mão e achei o lindo, o que acham dele? So nao gostei da escrita e o facto das letras serem mto pequenas, dara para mudar?

18. jts

jts Power Member

Um granda phone que cumpre esses requisitos e ainda tem GPS, câmara de 5MP com flash xenon, TV-out etc é o N82!

Agora não sei é aonde é que ainda se vende :002: ----------------------------------------------vvvvvvvvvvv-------------------------------

19. andrecouto01

eu noutro dia vi-o a 189 euros nao sei onde, nao sei se viste mais caro ou mais barato...
    esse lg da pa meter outro teclado virtual...
    é um windows mobile razoavel pena nao ter actualizações de software da lg...

mas ve aqui uma review...

este também esta dentro disso, mesmo nao sendo pda...

20. VoLtArC

VoLtArC Banido

Pessoalmente tenho um KS-20 à coisa de 1 mes e tal/2meses e não é nada de especial. Por vezes freeza e tenho de retirar a bateria e voltar a colocar.

Testei com uma nova ROM ( perde-se a garantia ) já com o Windows Mobile 6.1 e o telefone está mais rapido e bloqueia menos... mas bloqueia!
    Eu uso-o mais para mensagens, wireless e jogos, e a bateria dá-me para 1 dia e meio... nada de especial.
    Se não fores muito exigente com os equipamentos, podes tentar esse KS-20, 189€ nas *****.

A Parte boa dos PDA's é a sua personalização.

Partilhar esta Página