1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone 2018 iPhones rumores

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por iRock, 24 de Maio de 2017. (Respostas: 434; Visualizações: 23430)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. iRock

iRock Power Member

iPhone 9 to come in 5.28" and 6.46" sizes, both with OLED screens, rumor claims

Link - Source

2. spytech

spytech Mega BOINC

Artigo para pura e simplesmente atrair clicks e gerar tráfego na falta de leaks decentes do 8...

3. spsantos

spsantos Power Member

Acho incrível ainda faltarem cerca de 3 meses e meio para a apresentação do próximo iPhone e já falam no de 2018, só para encher chouriços. Ás vezes as pessoas dos sites e revistas devem beber uns copos a mais e depois aqui vai disto.

Sugiro que passem o primeiro post para a threat do iPhone 8 ou seja lá que nome pois é um bocado demais já termos threat para o de 2018.

Atenção @iRock isto não é nenhuma critica a ti pois até agradeço a publicação da noticia.

4. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Credo... Bem cedo. Ainda nem saiu o 8... E o 8s?

5. Pheux

Pheux Power Member

É sempre a aviar. Estou a pensar abrir já tópico para o IPhone 10...

Em relação ao rumor, não passa disso mesmo, um rumor e descabido, pois a Samsung não tem meios para produzir 180 milhões de painéis amoled apenas para a Apple.
    Além do mais, já existem "n" rumores que contradizem esse pois afirmam que a Apple vai comprar oleds de 5 fornecedores diferentes.

Artigo muito fraquinho e apenas para os cliques.

Última edição: 28 de Maio de 2017
  6. Serafim28

Serafim28 Power Member

Vou deixar aqui uma questão que não sei se será a melhor altura...

Os iPhones costumam ser apresentados na segunda metade de Setembro, e postos à venda no final de Setembro.

Existe alguma forma de "reservar" ou "encomendar" um para o dia de lançamento?

Queria oferecer a uma pessoa com aniversário na segunda semana de Novembro...portanto tenho que lhe deitar a mão cedo, feito fanboy.

7. aoc36

aoc36 Power Member

O que podes fazer é a reserva do modelo que pretendes assim que estiver disponível ca, alerto que ao ser lançado não quer dizer que chegue cá no 1 lote, só na altura se saberá.

8. RoscasPT

RoscasPT What is folding?

Tenho um amigo meu que costuma trocar de iPhone todos os anos e faz o mesmo, vai à loja umas semanas ou um mês questionar se já dá para reserva! Já o conhecem tão bem que assim que dá para reservar, já lhe ligam e tudo! XD

9. XtremeCunha

XtremeCunha Power Member

Axo que é mesmo um rumor sem grande fundamento....para mim era iPhone X.

10. Serafim28

Serafim28 Power Member

A melhor loja será mesmo a Apple store, correcto?

11. aoc36

aoc36 Power Member

Sim

12. Nilton Santos

Nilton Santos Power Member

Será assim?

Fonte: MacRumors

Última edição: 15 de Agosto de 2018
  13. F.Cortez

F.Cortez Power Member

Tudo indica que sim, estou admirada este ano ainda não haver um tópico mais animado sobre os novos iphones, ou sou eu que ainda não o encontrei!?

14. testadepito

testadepito Power Member

É normal. O iphone está cada vez menos interessante e cada vez mais caro

15. kuaxie

kuaxie Power Member

Ou talvez seja uma maior confiança nos rumores... dado que os leaks dos anteriores têm-se revelado muito próximo da realidade.

Eu estou desejando ter o novo iphone X (versão 2 ou lá o que seja) de 6.5" na minha mão. Tenho um 7plus e quero ter o ecrã oled.

16. KuRg_JD

KuRg_JD Power Member

Não é mesmo a primeira opção... o salto tecnológico é cada vez menor e o preço maior!

17. Nilton Santos

Nilton Santos Power Member

Parece-me que a Apple se irá tentar "redimir" por assim dizer com este novo de 6.1".

18. F.Cortez

F.Cortez Power Member

Também tenho um 7 e estou a contar trocar este ano. Gostava mais quando havia menos leaks, já se fala nestes três modelos de telefones à meses, perde-se um bocadinho o entusiasmo pelo o que vem aí. Se os rumores forem todos confirmamos a unica novidade será os nomes, que esses parece que ninguem sabe.

19. Pheux

Pheux Power Member

Ao que tudo indica:

- iPhone “X” 6.1”: LCD, ausência de 3D Touch, 3GB RAM e a começar nos 64Gb armazenamento.
    - IPhone “X” 5.8”: Esteticamente em tudo igual ao X 2017, mas com 4GB de RAM, A12 e a começar nos 128Gb de armazenamento. Últimos rumores apontam que exista a versão de 512Gb.
    - iPhone “X” 6.5”: Igual ao 5.8” mas deverá ter optimização para suportar a Apple Pencil.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página