iPhone 2018 iPhones rumores

Status
Fechado a novas mensagens.
Se tivesse um X também não trocava, ainda por cima a ser verdade que só no “X plus” é que podemos usar o lapis, que era uma coisa que até me dava jeito porque uso muito o OneNote, mas tb não vou para um plus só por causa disso. Eu só vou trocar de Iphone porque o 5 da minha mãe está a morrer e ela vai herdar o meu 7.
 
Tenho o X. Acho que este ano passo e não troco. Vai ser a primeira vez em 5 anos.

E fazes muito bem em não trocar. O X é um produto especial, um produto premium edição aniversário. Não sabemos sequer se o novo será stainless stell ou em alumínio de forma a reduzirem custos (provavelmente a versão LCD será).

Só para veres o poder do iPhone X, tive a sorte de me calhar um com excelente soc e estou no top 10 mundial do geekbench, neste momento o meu faz isto em multi score:

KEpvIL1.png



E isto em single core:

bRdmRpD.png



Para teres uma base de comparação, o Note 9 que está agora a sair faz isto:

androidgeek.pt-samsung-galaxy-note-9-deixou-marca-no-geekbench-com-android-8-1-oreo.jpg


Estamos a falar de um telemóvel com quase 1 ano contra um que está agora a sair e mesmo assim tem o dobro de processamento em single core e em multi-core tem mais 20%.

Isto são os scores do A12, cpu do novo iPhone XI:

iphone-x-plus-benchmark-4gb-of-ram.jpg



As diferenças face ao X serão marginais. A diferença está na extra ram que fará diferença se jogares jogos pesados e os deixares em background pois o 1Gb extra deverá manter mais 2 ou 3 jogos em background no gerenciamento de RAM.
 
Obrigada pelas opiniões pessoal.
De facto ele cumpre melhor do que poderia necessitar. Não jogo muito por isso a diferença da ram para mim é nula.
De resto eu adoro este iPhone. É rápido e consigo fazer nele tudo o que preciso. Por isso não vejo razão nenhuma para simplesmente comprar o mais recente só porque sim. [emoji4]
 
Obrigada pelas opiniões pessoal.
De facto ele cumpre melhor do que poderia necessitar. Não jogo muito por isso a diferença da ram para mim é nula.
De resto eu adoro este iPhone. É rápido e consigo fazer nele tudo o que preciso. Por isso não vejo razão nenhuma para simplesmente comprar o mais recente só porque sim. [emoji4]
Eu vou passar diretamente de um iPhone 7 para um X, logo irei sentir à partida julgo eu, muito possivelmente uma diferença enorme.
E digo-te, muito sinceramente que até jogo bastante e o telemóvel chega bem e sobra.

No X aquilo que me desperta maior curiosidade é o Face ID e penso que, não sabendo como foi contigo, mas provavelmente irá fazer-me é alguma confusão não ter já o Home button.
 
Última edição:
O Face ID é uma questão de hábito. 30 minutos de uso e já nem te lembras do Touch ID.

Quanto à ausência de botão e em relação aos gestos, são “só” a melhor coisa de sempre num smartphone. Genialmente bem implementados, são tão bons que quando pegas num telemóvel com botões digitais no ecrã ou num iPhone com o botão home parece que regrediste 10 anos no tempo.
 
O Face ID é uma questão de hábito. 30 minutos de uso e já nem te lembras do Touch ID.

Quanto à ausência de botão e em relação aos gestos, são “só” a melhor coisa de sempre num smartphone. Genialmente bem implementados, são tão bons que quando pegas num telemóvel com botões digitais no ecrã ou num iPhone com o botão home parece que regrediste 10 anos no tempo.
Pois, estou mesmo muito curioso e ao mesmo tempo também entusiasmado.
 
O Face ID é uma questão de hábito. 30 minutos de uso e já nem te lembras do Touch ID.

Quanto à ausência de botão e em relação aos gestos, são “só” a melhor coisa de sempre num smartphone. Genialmente bem implementados, são tão bons que quando pegas num telemóvel com botões digitais no ecrã ou num iPhone com o botão home parece que regrediste 10 anos no tempo.
Concordo em absoluto, depois de habituar aos gestos, sao mesmo muito bons e aceleram em tudo o uso do telefone, entao o swipe para mudar de aplicaçao é impecavel.
 
queria ver se mudava para ios. mas ainda vou demorar um pouco €€€ XD

será que vai haver um abaixo dos 1000 euros? nestes novos iphones? só é chato ter que andar com monte adaptadores. lol
 
queria ver se mudava para ios. mas ainda vou demorar um pouco €€€ XD

será que vai haver um abaixo dos 1000 euros? nestes novos iphones? só é chato ter que andar com monte adaptadores. lol
É essa a intenção com o de 6.1" teoricamente. (Talvez fique nos 999€)

Se assim fosse ao invés de eu comprar já o X compraria esse.
 
Eu quero o próximo X mas estou numa luta interna, todos os dias penso que 1200€ é um exagero (na minha opinião), dei 780€ na altura pelo 7 se não me engano, se desse os 880 agora por um 9 parecia-me mais normal, vamos ver o preço do com ecran Lcd, mas tb dar 880€ por um tmv que nem é o topo de gama, para isso meto o resto, ou não, não sei mesmo o que fazer este ano, só vendo os modelos tds e ver qual vale o meu €.
 
Eu quero o próximo X mas estou numa luta interna, todos os dias penso que 1200€ é um exagero (na minha opinião), dei 780€ na altura pelo 7 se não me engano, se desse os 880 agora por um 9 parecia-me mais normal, vamos ver o preço do com ecran Lcd, mas tb dar 880€ por um tmv que nem é o topo de gama, para isso meto o resto, ou não, não sei mesmo o que fazer este ano, só vendo os modelos tds e ver qual vale o meu €.
Pode não vir a ser de topo esse de 6.1" mas, será sem dúvida nenhuma, já melhor do que o 7.
 
Última edição:
Pode não vir a ser de topo esse de 6.1" mas ,será sem dúvida nenhuma, já melhor do que o 7.
Sim, melhor que o 7 qualquer um deles será. Tu se sair o tal com lcd no seguimento do 7 e 8 ficas por aí então?

Atenção que eu não tou a julgar quem da os 1200€/945€, se o ano passado fosse o ano de eu trocar, porque troco de 2 em 2 era o que tinha comprado, mas pessoalmente faz me confusão como é que chegamos aqui! O meu ipad pro 12,9 com o lapis foi mais barato que o X.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo