iPhone 2018 iPhones rumores

Status
Fechado a novas mensagens.
Sim, melhor que o 7 qualquer um deles será. Tu se sair o tal com lcd no seguimento do 7 e 8 ficas por aí então?

Atenção que eu não tou a julgar quem da os 1200€/945€, se o ano passado fosse o ano de eu trocar, porque troco de 2 em 2 era o que tinha comprado, mas pessoalmente faz me confusão como é que chegamos aqui! O meu ipad pro 12,9 com o lapis foi mais barato que o X.
Sim, claramente se o preço do X igualar na altura com uma baixa o desse 6.1" irei adquirir o X caso o X se mantenha mesmo assim a um preço ainda superior ao de 6.1" então adquiro esse.

Imaginemos o seguinte cenário: X baixa para 1.100€ mas o novo de 6.1" custará 999€ então o lógico será à partida adquirir o de 6.1".
 
Última edição:
E fazes muito bem em não trocar. O X é um produto especial, um produto premium edição aniversário. Não sabemos sequer se o novo será stainless stell ou em alumínio de forma a reduzirem custos (provavelmente a versão LCD será).

Só para veres o poder do iPhone X, tive a sorte de me calhar um com excelente soc e estou no top 10 mundial do geekbench, neste momento o meu faz isto em multi score:

KEpvIL1.png



E isto em single core:

bRdmRpD.png



Para teres uma base de comparação, o Note 9 que está agora a sair faz isto:

androidgeek.pt-samsung-galaxy-note-9-deixou-marca-no-geekbench-com-android-8-1-oreo.jpg


Estamos a falar de um telemóvel com quase 1 ano contra um que está agora a sair e mesmo assim tem o dobro de processamento em single core e em multi-core tem mais 20%.

Isto são os scores do A12, cpu do novo iPhone XI:

iphone-x-plus-benchmark-4gb-of-ram.jpg



As diferenças face ao X serão marginais. A diferença está na extra ram que fará diferença se jogares jogos pesados e os deixares em background pois o 1Gb extra deverá manter mais 2 ou 3 jogos em background no gerenciamento de RAM.




Pois. Tiveste sorte com o teu X, eu tive azar..... para tirar uma foto vulgar, o sistema de focagem e zoom era deplorável! Lento e Principalmente conseguir boa nitidez para tirar a foto depressa quando era necessário. Acabei poro vender e comprar o IPhone 8 Plus, esse sim tive sorte com ele. Apenas é um pouco pesado, mas nada que atrapalhe.
 
Última edição:
Sim, claramente se o preço do X igualar na altura com uma baixa o desse 6.1" irei adquirir o X caso o X se mantenha mesmo assim a um preço ainda superior ao de 6.1" então adquiro esse.

Imaginemos o seguinte cenário: X baixa para 1.100€ mas o novo de 6.1" custará 999€ então o lógico será à partida adquirir o de 6.1".

Certo, mas olha que vi num site portugues online de electronica não dessas grandes superficies o X a 945€ se não me engano, quem sabe se não baixa ainda mais quando sair o novo X, isso depois vais ter que ver bem. Também li que há rumores que o novo X vai sair mais barato do que o X anterior! Uma pessoa pode sonhar...
 
Certo, mas olha que vi num site portugues online de electronica não dessas grandes superficies o X a 945€ se não me engano, quem sabe se não baixa ainda mais quando sair o novo X, isso depois vais ter que ver bem. Também li que há rumores que o novo X vai sair mais barato do que o X anterior! Uma pessoa pode sonhar...
E vai sair mais barato do que o X anterior se for o tal "inferior" de 6.1" já se for o novo X dificilmente, pois seria a primeira vez que isso aconteceria, se não estou em erro.

Vamos esperar para ver!
 
Eu achava que tinha lido que o iphone 5.8 OLED ia sair mais barato a 999$, mas agora fui ver ao site americano e esse é o preço dele agora... Por isso esquece. Melhor começar a mentalizar-me que não hà volta a dar, se quero pago. Mas estou desejosa que passem os dias só para se saber afinal como é.
 
Eu achava que tinha lido que o iphone 5.8 OLED ia sair mais barato a 999$, mas agora fui ver ao site americano e esse é o preço dele agora... Por isso esquece. Melhor começar a mentalizar-me que não hà volta a dar, se quero pago. Mas estou desejosa que passem os dias só para se saber afinal como é.
Pois também eu estou extremamente curioso!

Mas já me comecei a mentalizar para adquirir o de 6.1" mesmo.
 
Eu entretanto, já mandei vir uma capa e umas peliculas po ecran, para dar tempo de chegarem (ebay), que odeio ter um tlf novo sem capa, da-me cabo dos nervos, ainda por cima nc tive nenhum de vidro, tive o 5 e o 7.
 
Eu entretanto, já mandei vir uma capa e umas peliculas po ecran, para dar tempo de chegarem (ebay), que odeio ter um tlf novo sem capa, da-me cabo dos nervos, ainda por cima nc tive nenhum de vidro, tive o 5 e o 7.
Eu prefiro aguardar para já e depois logo compro a capa na altura em que finalmente me decidir.
 
O que se diz nos foruns é que o X vai ser mais barato que o atual e o X plus é que vai ter o preço do X atual e por isso é que vão matar já o X.
 
Eu acho que os preços vai ser o 6.1 por volta dos 800/850 o 5.8 por volta dos 980 e o 6.5 por volta dos 1080

Não esperes por isso. Que eu me lembre, a Apple nunca reduziu preços de um novo modelo em relação ao anterior.

O 6.1 deverá vir nos 929€ porque vem substituir o iPhone 8, o 5.8 nos 1179€ e o 6.5 nos 1249€.

Vão matar o X simplesmente porque é uma edição especial aniversário e não faz sentido terem 2 telemóveis exactamente iguais no mercado pelo mesmo preço. Isso só iria confundir as pessoas.

A decisão seria entre manter o X no mercado e reduzir o preço, perdendo margens de lucro e possíveis compradores do XI, ou descontinua-lo e apostar tudo no XI ao mesmo preço do X para manter as margens de lucro e novos compradores.

Parece-me que a escolha foi óbvia.
 
Última edição:
Não me admirava nada que Apple baixasse o preço do Modelo 5.8

6.1 Sendo o mais barato de todos devido ao hardware.
5.8 Ser o novo iPhone "Regular"
E o 6.5 ser o modelo "Plus"


O de 6.5 ficava a par do que o resto do mercado oferece.


De qualquer das maneiras, vão ser preços ridículos.
 
Última edição:
O que se diz nos foruns é que o X vai ser mais barato que o atual e o X plus é que vai ter o preço do X atual e por isso é que vão matar já o X.

Sim, é mais por aí, ou seja, o novo 6.5" deverá ser vendido a 1179€, o novo 5.8" por 1079€ e o mais barato 6.1" talvez 950€ ou 979€ (mas aqui neste é difícil definir um preço, até poderá ser vendido pelos 929€, até faria mais sentido).
O actual X ao que tudo indica será descontinuado, nas lojas em que ainda tenham stock é que deverá depois aparecer umas promoções.
 
Acho que dependerá da caneta. Se vier com a caneta incluída, aposto nos 1249€ (preço do X 256GB). Resta saber se os modelos de 512GB se confirmam, ou não, mas caso se confirmem, então não esperem pela baixa de preço pois será como eu disse, mantêm os preços mas aumentam o armazenamento...

Será que o XI e XI Pro vêm com 128, 256 e 512GB?
 
Acredito mais em 128 e 512. O tier de 256 deixa de existir. Mesmo que fizeram com o de 128 (64/256).

Pois, mais isso, sim...

Bem, eu tenho o de 256 e se tenho 30GB ocupados é muito e tenho para aí umas 80 aplicações instaladas. Claro que para quem gosta de filmar em 4K@60fps e tirar muitas fotos, certamente que valerá a pena. :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo