iPhone 2018 iPhones rumores

Status
Fechado a novas mensagens.
O iPhone X do ano passado em princípio será descontinuado por isso só no mercado de usados.
Neste momento consegue se arranjar a volta de 900€ selados.
Acredito que depois de sair os novos ainda se arranjem alguns por volta dos 800 e tal € mas haverá uma altura em que deixará de haver selados por já não serem feitos. E depois só o x(versao 2018).

O meu iPhone 7 avariou e então estou a pensar comprar já o X (2017). Pelas seguintes razões :
Ando a usar um 5s e já estou farto e não me apetece esperar por outubro ainda com o 5s.
O 6.1polegadas acho que não será hipótese por ter cpu do iPhone 7 e só ter uma câmara
O X(2018) se sair a 1179€ também não é hipótese porque não quero dar tanto dinheiro por um telemóvel.
O que acham?
Há sempre hipótese de comprar o X agora a 900€ e depois vender e comprar o X 2018
 
Pois o meu receio é esse mesmo deixar de haver unidades do ano passado e até que ponto desaparecem do mercado por completo, o que eu acho que vai ser rápido uma vez que se baixar para a volta dos 800 e pouco vai voar super rápido, o 6.1 acho que vai ser "fraco" para o preço, preferia comprar o tal SE 2 que se falou que poderia vir a sair para o mercado com um preço mais baixo e com tudo o que isso acarreta que dar 700 ou mais pelo 6.1 que também não deixa de ser um iphone mais fraquinho que não tem nada de especial, isto tudo baseado nos leaks e rumores que se têm ouvido, estou disposto a dar mais por um telefone pelo software mas também não queria dar uma fortuna por um telefone que nem oled tem por exemplo, não falo em ram e processador porque os androids que sempre tive, não foi por terem muita ram ou processador porreiro que deixaram de ter falhas e breaks e mais não sei oque, e nos iphones vejo aquilo muito mais optimizado durante bastante tempo
 
O iPhone X do ano passado em princípio será descontinuado por isso só no mercado de usados.
Neste momento consegue se arranjar a volta de 900€ selados.
Acredito que depois de sair os novos ainda se arranjem alguns por volta dos 800 e tal € mas haverá uma altura em que deixará de haver selados por já não serem feitos. E depois só o x(versao 2018).

O meu iPhone 7 avariou e então estou a pensar comprar já o X (2017). Pelas seguintes razões :
Ando a usar um 5s e já estou farto e não me apetece esperar por outubro ainda com o 5s.
O 6.1polegadas acho que não será hipótese por ter cpu do iPhone 7 e só ter uma câmara
O X(2018) se sair a 1179€ também não é hipótese porque não quero dar tanto dinheiro por um telemóvel.
O que acham?
Há sempre hipótese de comprar o X agora a 900€ e depois vender e comprar o X 2018

Pois o meu receio é esse mesmo deixar de haver unidades do ano passado e até que ponto desaparecem do mercado por completo, o que eu acho que vai ser rápido uma vez que se baixar para a volta dos 800 e pouco vai voar super rápido, o 6.1 acho que vai ser "fraco" para o preço, preferia comprar o tal SE 2 que se falou que poderia vir a sair para o mercado com um preço mais baixo e com tudo o que isso acarreta que dar 700 ou mais pelo 6.1 que também não deixa de ser um iphone mais fraquinho que não tem nada de especial, isto tudo baseado nos leaks e rumores que se têm ouvido, estou disposto a dar mais por um telefone pelo software mas também não queria dar uma fortuna por um telefone que nem oled tem por exemplo, não falo em ram e processador porque os androids que sempre tive, não foi por terem muita ram ou processador porreiro que deixaram de ter falhas e breaks e mais não sei oque, e nos iphones vejo aquilo muito mais optimizado durante bastante tempo

Nesta altura a cerca de 2 semanas da apresentação dos novos iPhones, por mais que se saiba ou diga o melhor é esperar e ver o que aí vem e a que preços.
Comprar agora só mesmo por emergência pois senão existem grandes possibilidades de se arrependerem.
Esperem um pouco e se se concretizar o que se diz conseguem o X atual por bons valores nos mercados dos usados. Se quiserem novo por abrir não se preocupem que não vão desaparecer ou acabar assim tão depressa.
 
Nesta altura a cerca de 2 semanas da apresentação dos novos iPhones, por mais que se saiba ou diga o melhor é esperar e ver o que aí vem e a que preços.
Comprar agora só mesmo por emergência pois senão existem grandes possibilidades de se arrependerem.
Esperem um pouco e se se concretizar o que se diz conseguem o X atual por bons valores nos mercados dos usados. Se quiserem novo por abrir não se preocupem que não vão desaparecer ou acabar assim tão depressa.

Sim a comprar nunca seria agora, nem após o lançamento, queria esperar para ver como sai o 6.1 que acho que o caminho não vai ser por ai mas logo se vê, e queria ver até que valores desce o X
 
Eu se calhar compro agora mas mesmo porque vou de férias e viagem e andar com um 5s parece que estou a andar de burro, lento lentinho e as fotos fraquinhas.
E porque consigo arranjar um X 64gb selado a menos de 900€ pela empresa
 
os primeiros rumores apontavam que o 6.1 ia tem o chip A10 que seria o iphone xx, no entanto, existem também versões que dizem que este modelo será outra versão com base no iphone 7 para substituir o SE com preços por volta dos 399$.
 
dificilmente será para esses preços na minha opinião (e vindo da apple então menos me surpreende) , penso que isso é para esquecer, este iphone 6.1 deve sair ao preço do iphone 8, depois o 5.8 oled ao preço do iphone X, e por fim o outro modelo maior será ainda mais caro que o X, ou então o 5.8 ao preço do 8 plus e o modelo plus do X será ao preço do X, o que não vejo muito a acontecer, aponto para mais
 
@breackfloor estou a falar do facto de estarem a dizer que o 6.1 vai ter o chip A10 enquanto os outros terão o A12. existe hipótese do lineup ser tudo A12 e existir um "Iphone 7" por 399$ o que está abaixo da entrada de gama da Apple mas tambem é hardware antigo ao contrario do SE que quando foi lançado partilhava o Hardware do 6S.
 
@breackfloor estou a falar do facto de estarem a dizer que o 6.1 vai ter o chip A10 enquanto os outros terão o A12. existe hipótese do lineup ser tudo A12 e existir um "Iphone 7" por 399$ o que está abaixo da entrada de gama da Apple mas tambem é hardware antigo ao contrario do SE que quando foi lançado partilhava o Hardware do 6S.
pois enquanto não forem revelados nada será certo, os rumores que tenho lido apontam sempre para 600$+, referindo sempre para a maior diferença para os seus superiores é ter um ecrã lcd em vez de oled, uma lente única na traseira e uma ou outra feature que terá a menos mas o tempo o dirá.

Em relação ao tamanho é uma questão de hábito e preferência pessoal, quando nos habituamos a mais ", passar para ecrãs pequenos é um atrofio, por outro lado há quem nunca se tenha adaptado nem tão pouco seguiu esse caminho mas para esses ainda existe mercado (a menos que estejamos a falar de 4,5" por exemplo), e hoje em dia 6" polegadas "cabem" num telemóvel que anteriormente tinha pouca mais de 5"
 
Gostava muito de mudar de android para ios para experimentar, ando um pouco cansado de androids que ao fim de uma ano de uso começam a ter montes de bugs e problemas de software, e a minha namorada tem iphone desde o segundo modelo lançado e aquilo o que é certo que trabalha bem, actualmente tem o 8 plus e apesar de não gostar daquelas barras gigantes o telefone é top, a camera então é muito boa, tem cores excelentes e ando a ponderar, no entanto "teria" de ser um modelo com o design recente porque nos dias de hoje acho que comprar um telemóvel com aquelas barras enormes já não faz sentido e nem o ios me faz retroceder a esse nível, mas por outro lado também não queria pagar uma fortuna por um telefone que apesar de ter um excelente software e tudo correr muito bem ter um hardware mais ou menos, isto falando do modelo mais barato de 6.1 polegadas, que nunca vai ser um telefone "barato", deve rondar sempre os 700€ ou mais e duvido que tire fotos tão boas por exemplo como o 8 plus, sendo que também só vai ter uma lente, e a minha questão para o pessoal mais dentro do ios é, a que a valores, o iphone x do ano passado pode vir a chegfar passado uns 4 ou 5 meses após os lançamentos de setembro?

700€? Mete pelo menos mais 200€ nisso. Esperar que um “IPhone X” com LCD venha a 700€ é não conhecer muito bem os preços praticados pela Apple. O 6.1” deve vir a 929€. Quase certinho. Isto, claro, se se confirmar que vem com o A12 e 3GB de RAM.
 
700€? Mete pelo menos mais 200€ nisso. Esperar que um “IPhone X” com LCD venha a 700€ é não conhecer muito bem os preços praticados pela Apple. O 6.1” deve vir a 929€. Quase certinho. Isto, claro, se se confirmar que vem com o A12 e 3GB de RAM.

Estou apenas a basear-me em rumores, mas por 929€ um iphone com lcd e com camera traseira singular quando no ano anterior foi lançado um com ecrã oled, uma camera dupla e mais não sei o que por pouco mais de 100€ adicionais acho demasiado mas veremos.... também não ficava admirado para ser sincero, mas parece-me uma diferença de preço muito pequena entre ambos tendo o outro tanta coisa melhor, a menos que subam consideravelmente o preço do iphone que venha substituir o X
 
Estou apenas a basear-me em rumores, mas por 929€ um iphone com lcd e com camera traseira singular quando no ano anterior foi lançado um com ecrã oled, uma camera dupla e mais não sei o que por pouco mais de 100€ adicionais acho demasiado mas veremos.... também não ficava admirado para ser sincero, mas parece-me uma diferença de preço muito pequena entre ambos tendo o outro tanta coisa melhor, a menos que subam consideravelmente o preço do iphone que venha substituir o X

Também acho que sairá a menos de 929 € (o mais barato dos novos deverá ser 829 €, como foi o iPhone 8). No entanto, o iPhone X não era 1000 e pouco, mas sim 1179 €. Mesmo assim ainda seria uma diferença de 250 € e não 100 € para os hipotéticos 929 €.

Dito isto, para quê tanta especulação com base em rumores? Quando a Apple anunciar os telefones, saberemos os preços.
 
Certo, aguardemos, mas aposto em valores mais ou menos perto destes (com capacidade de armazenamento base (64gb claro, que não me acredito nos 128gb base)):

iPhone 5,8": 1000/1050E
iPhone 6,5" 1200/1250E
iPhone 6,1" ldc: 900E

E talvez depois um suposto SE, com specs semelhantes ao 7 (ou até mesmo ao 8) com menos " e a rondar os 750/800E.

Abr
 
Certo, aguardemos, mas aposto em valores mais ou menos perto destes (com capacidade de armazenamento base (64gb claro, que não me acredito nos 128gb base)):

iPhone 5,8": 1000/1050E
iPhone 6,5" 1200/1250E
iPhone 6,1" ldc: 900E

E talvez depois um suposto SE, com specs semelhantes ao 7 (ou até mesmo ao 8) com menos " e a rondar os 750/800E.

Abr

Faz sentido por esta ordem, os preços num todo parecem sempre fazer mais sentido, apesar de a mim me fazer muita confusão a diferença entre um oled e uma camara dupla na traseira ter uma diferença tão "pequena" para um lcd e uma camara singular, isto só a falar nestes dois aspectos, mas como tenho prestado mais atenção agora à apple ainda não tenho muita noção, apesar de acompanhar sempre, os preços passam-me mais ao lado e não dou tanta importância porque nunca pensei em comprar
 
Eu prefiro tamanhos pequenos para as minhas mãos. Estive a usar um SE e só a jogar é que há alguma dificuldade em lidar com as 4".

No entanto experimentei alguns Android de 18:9 dentro da casa das 5" e já se fazem dimensões compactas.
Quem quiser telefones com o dobro do peso e da espessura, já os encontra noutras marcas há muito tempo. Quem espera que seja a Apple a fazê-los, é melhor esperar sentado.
Sim, porque custa imenso meter uma bateria maior num terminal que não tem slot para uma caneta e nem headphone Jack. O Note 9 riu-se que nem um perdido enquanto carregava a bateria por wireless charging.

Defender lazy engineering numa empresa que tem mais que capital para investir bem em r&d, só pode ser doença.

Eu não ligo a isso das canetas em smartphones, mas se há coisa que me enerva desde sempre é carregar todos os dias a bateria, mesmo com uso moderado de dados, chamadas e uns minutos de jogo.
E por acaso o IOS faz bem a gestão de bateria, mas quando não está a ser usado.
 
(…)
Sim, porque custa imenso meter uma bateria maior num terminal que não tem slot para uma caneta e nem headphone Jack. O Note 9 riu-se que nem um perdido enquanto carregava a bateria por wireless charging.

Defender lazy engineering numa empresa que tem mais que capital para investir bem em r&d, só pode ser doença.
(…)

Parece-me que há aqui algum lapso de leitura. Eu não estou a defender absolutamente nada, estou a constatar que a Apple não faz esse tipo de telefone e que existem alternativas à Apple. As pessoas deviam perceber que só compram o que quiserem comprar. Se não gostam das opções de uma marca, é só comprar outra. Não é complicado.

Adicionalmente, falar em preguiça de engenharia a propósito de iPhone só pode ser piada. Estamos a falar do aparelho mais rentável da história. Se ele existe de uma forma e não de outra qualquer é apenas por opção da Apple, não por falta de investimento. Seriam precisos gestores muito burros para não investir no aparelho que gera uma parte tão grande da receita da empresa com o maior valor de mercado do mundo, e se fossem burros não teriam feito da Apple a empresa com maior valorização do mundo.

A propósito de engenharia, a frase sobre "wireless charging" no Note 9 é para sugerir que os iPhones não têm "wireless charging"? Se sim, a piada vem com um ano de atraso.
 
Última edição:
O iPhone X do ano passado em princípio será descontinuado por isso só no mercado de usados.
Neste momento consegue se arranjar a volta de 900€ selados.
Acredito que depois de sair os novos ainda se arranjem alguns por volta dos 800 e tal € mas haverá uma altura em que deixará de haver selados por já não serem feitos. E depois só o x(versao 2018).

O meu iPhone 7 avariou e então estou a pensar comprar já o X (2017). Pelas seguintes razões :
Ando a usar um 5s e já estou farto e não me apetece esperar por outubro ainda com o 5s.
O 6.1polegadas acho que não será hipótese por ter cpu do iPhone 7 e só ter uma câmara
O X(2018) se sair a 1179€ também não é hipótese porque não quero dar tanto dinheiro por um telemóvel.
O que acham?
Há sempre hipótese de comprar o X agora a 900€ e depois vender e comprar o X 2018

Onde compras o X a 900€ agora, irás comprar o novo por 950/1000€ daqui a 2 meses ou 3
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo