1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

2020 ou P900

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ALEX, 6 de Julho de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 1651)

1. ALEX

ALEX Banido

Andou maluco para trocar de telemovel , andava entusiasmado para comrpar o P900 da sony mas depoisd eter estar a brincar com um numa loja , nao curti muito o telefone, parece algo vazio , por outro lado andei la tb as voltas com um Qtek 2020 e pareceu me muito maneirinho e muito mais versatil ...

``E claro k os 2 nao podem ter comparaçao pk um ´´e um telemovel k faz de PDA , ou outro ´´e um PDA k faz de telemovel , para o Qteck a gente ja sabe k deve haver tudo e mais alguma coisa de software para aquilo , e se eu quiser meter um GPS ou coisa parecida sempre tenho o slot MMC , no P900 nao tenho expansao nenhuma a nao ser memoria mas ´e mais robusto e mais "telefone" k o Qtek mas nem sei o k ha de software a borlix para isso....

eu preciso de um pda , ja tenho um 515 da PALM e os telefones normais ja nao me satisfazem , andei com um 6600 e nao gostei....

K voces aconselha ? P900 ou 2020 ?

2. Mitnick

Mitnick Power Member

Sem duvida Qtek 2020... Eu tambem ando com um 6600 e ando louco para trocalo por o 2020, so que os euros ainda nao xegam :S

Cumps pa todos.

3. Fivewin

Fivewin Power Member

Dá uma vista de olhos pelo ipaq 6315

4. Tenebrus

Tenebrus Power Member

Nunca brinquei com o 2020 mas tenho um P900. Sem dúvida que o P900 com o software de base parece um bocado vazio.

Parece-me que a grande diferença será mesmo o tamanho. Para mim pessoalmente, que não me apetece andar com mais do que uma cena atrás o Qtek acho demasiado grande.

Quanto a expansões o P900 é sem dúvida mais limitado (memory stick no max de 128Mb, gps só por bluetooth e wi-fi esquece)

Quanto a software à "borlix" bem.... eu encontro bastante (pra bom entendedor meia palavra basta).

De resto, o ecrã é soberbo, as especificações de duração de bateria da SE são pura fantasia (em uso normal conta com um uns 3-4 dias de duração, em uso intensivo tipo ouvir musica, ver filmes, jogar jogos conta com umas 6-8 horas de duração). O browser de internet é bastante bom. O wi-fi confesso que me deixa água na boca mas pelo que tenho ouvido acaba com baterias enquanto o diabo esfrega um olho.

Suponho que em conclusão é mesmo o que disseste no início. Depende se queres um telemóvel que faz de pda ou um pda que faz de telemóvel

Pra mim pessoalmente estou maravilhado com o P900. Não o trocava por nenhum telemóvel ou PDA do mercado. Entre o P900 e o meu laptop cubro todas as minhas necessidades.

PS: ouvi falar maravilhas no motorolla mpx que está pra sair e ouvi rumores que o sucessor do P900 será apresentado ainda este mês.

5. Chip

Chip Zwame Advisor

eu também esperava pelo hp 6310 (15?)

6. ALEX

ALEX Banido

e quanto é k isso vai custar ?

7. IceGum

IceGum Power Member

O preço deverá ser kuase o msm do P900.
    "Price should be approx. $850USD"

8. Fivewin

Fivewin Power Member

HP ipaq 6310

HP ipaq 6315
    A diferença é a camara digital

Posso estar enganado mas já li em qq sitio à volta de $600 USD

9. Chip

Chip Zwame Advisor

já vi algures, acho, preços da ordem dos 500~600$ mas pareceu-me demasiado baixo... vejam a thread do pda's ao rubro que criei há uns dias que tem lá alguns links

edit: Fivewin tks pela explicação ;)

Partilhar esta Página