Boas O sub está abandonado? Ainda alguém a crunchar? Quais os vossos projectos?
Actino Portugal@Home Member 18 de Junho de 2023 #1 Boas O sub está abandonado? Ainda alguém a crunchar? Quais os vossos projectos?
MadDog Mega BOINC 18 de Junho de 2023 #2 Boas, desde que o Seti fechou que tudo mudou, infelizmente. da minha parte, foram uns 15 anos
Valasca Sunbelt Suspenso 20 de Junho de 2023 #3 Eu andava sempre com uma pen, para "infectar" o primeiro pc que visse, com o SETI... Entrei em 1999, e talvez tenha feito uns 8 anos, nao me lembro
Eu andava sempre com uma pen, para "infectar" o primeiro pc que visse, com o SETI... Entrei em 1999, e talvez tenha feito uns 8 anos, nao me lembro
JPgod Moderador Staff 22 de Junho de 2023 #4 Já até disse em outras thread, ficou inviável, consumo de energia, é muito caro, aquecimento e barulho em demasia + verão o ano todo e desgaste. Voltei brevemente em 2020 no rosetta por causa do covid.
Já até disse em outras thread, ficou inviável, consumo de energia, é muito caro, aquecimento e barulho em demasia + verão o ano todo e desgaste. Voltei brevemente em 2020 no rosetta por causa do covid.
MadDog Mega BOINC 22 de Junho de 2023 #5 quando tinha a promoteia a bombar dava jeito, para não deixar aquilo nos -55 a noite toda, belos tempos ....
quando tinha a promoteia a bombar dava jeito, para não deixar aquilo nos -55 a noite toda, belos tempos ....
XtremuZ I'm cool cuz I Fold 12 de Agosto de 2023 #6 Nao ha projectos em que valha a pena voltar a apostar?
nunyx Digital Member 3 de Outubro de 2023 #8 Aqui também estou no WCG, com um pouco de yoyo@home pelo meio. No entanto a maior parte dos recursos estão no Folding. É bom saber que o pessoal ainda anda pelo Boinc, e mais especificamente no WCG.
Aqui também estou no WCG, com um pouco de yoyo@home pelo meio. No entanto a maior parte dos recursos estão no Folding. É bom saber que o pessoal ainda anda pelo Boinc, e mais especificamente no WCG.