2048 Kb/35€ mês s/limite!!!!!!!!!!

Verdade seja que tem por base a netcabo portanto duvido muito que alguma vez cheguem aos tais 2048Kbs para além de deverem proibir p2p e mandarem cartas para casa aos mais abusadores etc...
 
por acaso até acho que ha um "ftp" ou uma base comum para todos :) de modo a nao terem de ir la fora buscar.

a diferenaça para a netmadeira é, quanto mais sacas menos prioridades tens ;)
 
Um negocio apontado a uns milhares numa ilha n é o mesmo q apontado a 9 ou 10 milhoes num continente imensamente maior...

Se viesse pra ca é q era mas duvido mto..

[]z
 
À pala dos subsídios do governo regional, que se alimenta da sua dívida já bem elevada. Mas enfim é a Madeira, uma espécie de Sicilia em ponto pequeno. Quem conhece sabe do que falo.
 
Elrond disse:
Um negocio apontado a uns milhares numa ilha n é o mesmo q apontado a 9 ou 10 milhoes num continente imensamente maior...
[]z

Pois não... num negócio apontado para 10 milhões impõe-se uma economia de escala.
 
pois... kem pode pode :P axo ke vou viver pa madeira, na se vive mal la não.. andam os gajos do contnent a pagar impostos... pakeles sugadores andarem na net... sem falar no maritimo :P
 
Realmente a Madeira e' mesmo um caso sui generis, mas 'e mesmo berdade, nos andamos a pagar a insularidade e autonomia da Madeira com os nossos impostos...

Por mim daba-lhes ja a independencia :P

Ja dizia a minha abo... Maderenses e cães de caça e' tudo da mesma raça :P
 
Não é bem 5* ..

Como o Jfbbms disse e muito bem, a ligação é por prioridades!

Ou seja quanto mais sacares mais "lenta" fica a tua ligação!
Começas o mês a aproveitar os tais 2M, mas com a fome de downloads que todos temos, deves acabar o mês com menos de 256K ...

Mas que eles têm vantagens têm ... eu dava-lhes o que eles tanto querem .. Independência total!
 
Para quem tem dúvidas se a tal velocidade é atingida ou não aqui fica um screenshot de um amigo meu.
Netmadeira_copy.jpg

Se a velocidade é sempre assim? Não, nem sempre. Mas tb não chega a ser pior do que a netcabo de cá (que também não anda sempre nos 640kbps).
 
Sendo eu um "feliz" comtemplado com este serviço, aqui vai:

os 2048kbps download só o são em condições optimas, significa isto não fazer download exegerados fora da rede Netmadeira, ou o "sistema" ataca.

Sistema de prioridades consiste na "prioridade" q tens,em toda a rede da ilha, no acesso ao exterior...tipo vcs ai no continente contam tipo o "vosso" internacional....dupla insularidade nesta matéria é f*****. Não temos limites, mas se baixar a "prioridade" uns 2 niveis é preferivel procurar o 56k q anda perdido numa caixa algures.

Até já pensei em trocar para o caça moscas verde...n tem limites tb! :004: )

E nem vale a pena falarmos nos uploads...suckam até dentro da rede :puke:
 
Obrigado pelo teu relato.

Fica aqui um valente chapadão nos meninos que acreditam em tudo à primeira. :)
 
Back
Topo