2048 Kb/35€ mês s/limite!!!!!!!!!!

epah q agressividade man :D

mas isso já se sabia q n é assim...só kem vê as specs e avalia por uma imagem o serviço já sabe q corre riscos..

tenho um ou 2 amigos na madeira q dizem q para grandes downs a net madeira é um bocado má...mas p o user comum é impec...sempre a jardar ;)
 
SUp3rFM disse:
Obrigado pelo teu relato.

Fica aqui um valente chapadão nos meninos que acreditam em tudo à primeira. :)
Tás te referindo aos 2048Kbps ou à prioridade!? :rolleyes: É que no meu caso, mais depressa usufruo dos 2048Kbps fora da rede do que propriamente dentro dela :P, e olha que é mesmo raro sacar fora a menos de 150Kbps! ;) Não é questão de acreditar, é um facto!
 
SUp3rFM disse:
Obrigado pelo teu relato.

Fica aqui um valente chapadão nos meninos que acreditam em tudo à primeira. :)


A netrabo é a mesma treta, em horas de ponta tb nca passas os 60k/s.... a questão é q 150/2=75...se eles tiverem aquilo a 50% sacam tão depressa como se nos tivermos em optimas condições..

[]z
 
Também pode sair um "chapadão" para quem generaliza UM relato e o torna numa verdade universal.

Tenho família na Madeira, e os relatos deles variam um pouco.
 
..se bem me recordo, nos teste da Deco, a NetMadeira consegui o honroso lugar de pior fornecedor de banda larga em Portugal. :x2:
Esquema do Alberto na volta, camuflar o melhor isp dos cubanos. :004:

O maior problema do isp é mesmo as prioridades, porque no nivel máximo ninguem nos para. Mas facilmente se atinge prioridades correspondentes a uma velocidade cruzeiro de um caracol a fugir de uma imperial.
 
Última edição:
ptzs disse:
Também pode sair um "chapadão" para quem generaliza UM relato e o torna numa verdade universal. Tenho família na Madeira, e os relatos deles variam um pouco.
Acredita, os "outros" não me interessam minimamente ;), desde que a minha ligação permaneça em condições... no entanto, obviamente isto nem sempre é um mar de rosas, como em tudo na vida! Sim, os relatos variam um pouco, mas é normal haver queixas quando já se tem a prioridade a 1! :rolleyes:

St_Iguana disse:
..se bem me recordo, nos teste da Deco, a NetMadeira consegui o honroso lugar de pior fornecedor de banda larga em Portugal.
Pois é... é sinal que ainda tem muito que melhorar! :)

SUp3rFM disse:
É mesmo só um relato? Ou só um relato aqui no fórum? Google: Netmadeira + Queixa

http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=1529

http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=2257

Curioso falarem exactamente do mesmo. Dos downloads a velocidades ridículas.
Curioso só mesmo as datas das mesmas...
 
Back
Topo