1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

20K 3DMarks por $90 ?

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por iJFerreira, 22 de Janeiro de 2003. (Respostas: 16; Visualizações: 1100)

1. iJFerreira

iJFerreira Banido

who knows? :D

S3/Via's Columbia: faster than Radeon 9700?

S3 believes that the Columbia "will perform in the 20K+ range for 3DMark2001SE" and outscore even the Radeon 9700 Pro from ATI, and close to the NV30 from Nvidia.

Delta Chrome retail boards should be available in Q2 starting from $90.

http://www.theinquirer.net/?article=7319

2. wEs

wEs Power Member

LOL...hummm não me parece...as historias sao sempre as mesmas...vai passar X e/ou Y...mas na verdade nunca ultrapassa K!
    Ou então são umas supergráficas completamente trabalhadas a pensar no 3dmark.
    Mas veremos...se for assim tão boa...nice :)

3. Raptor

Raptor OC Legend

fixe, gráficas apenas para o 3DMark! :P

o problema é quando essa gaja sair, ja cá teremos o 3DMark2k3 prontinho!

4. ptzs

ptzs Power Member

Se for como a Xabre...bem podemos esperar deitados!

A xabre como se lembram prometia uma performance a um nivel superior a uma GF3, ate anda lah perto, o problema é que desde o anunicamento ate ao lancamento foram pahi 10 meses!

E esses 90$ é pura balela (noutros sites dizem 100$), pq a placa q vai custar isso vai ser uma versao underclocked da que faz supostamente 20K. Havendo duas versoes, a seguinte vai ser logicamente mais carota.

5. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Uma placa só para 3D Mark ??? Onde é k istu já chegou...

O resultado vai ser placa com mau rendimento só optimizadas para o 3DMark, vai haver manipulação de software etc etc . . .

E é bem capaz de ser a unica placa feita para o efeito... logo com OC xegará aos 30K e nenhuma outra placa "normal" (ñ optimizada para o 3Dmark) a consseguirá bater...

Para alem de k esse 30k serão "virtuais" pk depois no jogo ñ devem corresponder ao 30 k !

Pensso eu de k ! ;)

6. ptzs

ptzs Power Member

O 3Dmark nao é senao uma sucessao de testes tipo jogo. Senao tinhas projectos de CAD em vez de carrinhos a saltar dum lado po outro e pessoal aos tiros.

Claro que os jogos têm som, IA e outras coisas afins. Mas uma placa grafica nao processa som nem IA!

Logo a relacao (3dmark = Jogos) nao é despropositada. Pelo menos em D3D.

7. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Nem sempre, eu depois de muitos testes e de muito ter dito mal dos 41.09 , acabei por constatar que estes me davam a taxa de fps mais alta de sempre no Ut ( o anitgo claro ;) ) em contrapartida no 3dk1 da-me o pior resultado de sempre.... sao coisas ;) ... e noutros jogos que corra em d3d a fluidez e qualidade de imagem ta igual a drivers 40.xx etc...

8. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

O facto da placa (eventualmente vir a) dar bons resultados no 3DMark01 não significa q esta tenha sido feita especificamente para este prog. As empresas q o produzirão devem ter falado no 3DMark como referência ao q se pode vir a esperar em termos de perfomance nesta placa. Daí atá a placa ser só boa no 3DMark e não em jogos vai uma grande diferença.

Acho q assistimos aki a como nascem boatos marados. Alguem interpreta mal ou entende de maneira diferente e espalha. Depois cada um acrescenta a sua. :rolleyes:

Já agora tudo o q vem da S3 é tomar com grãozinho de sal...

9. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Outra vez? Ainda acreditam na porra do Inquirer? Não era ele que dizia que a FX estava cá fora no final de Janeiro, pela mão da Creativa?

E que juravam a pés juntos que isso acontecer porque tinham lido num "site qualquer" e tinham falado com "uma pessoa"?

sigh...

10. iJFerreira

iJFerreira Banido

Ora bem... temos aqui um anti-TheInquirer que não
    descança em serviço. :D

11. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Até punha isso no avatar, mas depois não daria o devido destaque ao meu FCP! ;)

(Btw, ganhei a aposta que fiz com o Mike Magee, o editor do Inquirer :))

12. SKATAN

SKATAN Power Member

13. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

tira la mas é o destaque ao teu FCP q isso até faz mal aos olhos...
    SLB forever :p

n é o inquirer q tb é chamado de rumour mill? fabrica dos rumores ou la como se escreve...

14. Strakata

Strakata [email protected] Member

Era, se calhar era exigível que o The Inquirer fosse um site que fornecesse exclusivamente notícias verídicas sobre tudo e mais alguma coisa antes de todos os outros.

É a 1ª coisa que está escrita na 1ª página:
    "The INQUIRER -- fuelled by gossip, rumour and high octane innuendo"

Quem o consulta sabe, ou devia saber, que aquilo é tudo com base no que se ouve nos bastidores da indústria. Umas coisas confirmam-se, outras não.

Para se saber o que efectivamente acontece há o Anandtech e companhia. Mais do que contar o que vai acontecendo, o The Inquirer tem como função contar o que PODE vir a acontecer.
    E eu acho que dá um jeitão saber o que eles vão descobrindo.

Limitaram-se a divulgar as informações que conseguiram obter junto da S3. Não vejo onde está o mal disso.

15. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Que os tipos se alimentam de rumoures, todos deviam saber, assim como deviam de saber o que é credível ou não. Certo é que há muita gente que dá "notícias" do Inquirer como factos certos quando as fontes não são referidas... São os mestres do Vapourware. :)

É certo que eles se posicionam como um meio que se baseia nesses rumoures, boatos, etc. Outros há que fazem disso vida... e continuam a dizer que fazem informação séria... Sou capaz de me lembrar de uma televisão portuguesa assim. :rolleyes:

16. Strakata

Strakata [email protected] Member

É tudo uma questão de se tomar sempre toda a informação recebida com "1 grão de sal". E no caso do Inquirer talvez 2 grãos ;)

17. Morpheus

Morpheus Banido

... isso parece a mm historia da Pharhelia ... ganda canhão ganda makina mas dp ploft ... n valia um peid* portanto ... é tecnologia VPQ a bombar em alta ...

nota VPQ= Ver Para Querer

Partilhar esta Página