20K 3DMarks por $90 ?

LOL...hummm não me parece...as historias sao sempre as mesmas...vai passar X e/ou Y...mas na verdade nunca ultrapassa K!
Ou então são umas supergráficas completamente trabalhadas a pensar no 3dmark.
Mas veremos...se for assim tão boa...nice :)
 
Se for como a Xabre...bem podemos esperar deitados!

A xabre como se lembram prometia uma performance a um nivel superior a uma GF3, ate anda lah perto, o problema é que desde o anunicamento ate ao lancamento foram pahi 10 meses!

E esses 90$ é pura balela (noutros sites dizem 100$), pq a placa q vai custar isso vai ser uma versao underclocked da que faz supostamente 20K. Havendo duas versoes, a seguinte vai ser logicamente mais carota.
 
Uma placa só para 3D Mark ??? Onde é k istu já chegou...

O resultado vai ser placa com mau rendimento só optimizadas para o 3DMark, vai haver manipulação de software etc etc . . .

E é bem capaz de ser a unica placa feita para o efeito... logo com OC xegará aos 30K e nenhuma outra placa "normal" (ñ optimizada para o 3Dmark) a consseguirá bater...

Para alem de k esse 30k serão "virtuais" pk depois no jogo ñ devem corresponder ao 30 k !

Pensso eu de k ! ;)
 
O 3Dmark nao é senao uma sucessao de testes tipo jogo. Senao tinhas projectos de CAD em vez de carrinhos a saltar dum lado po outro e pessoal aos tiros.

Claro que os jogos têm som, IA e outras coisas afins. Mas uma placa grafica nao processa som nem IA!

Logo a relacao (3dmark = Jogos) nao é despropositada. Pelo menos em D3D.
 
Nem sempre, eu depois de muitos testes e de muito ter dito mal dos 41.09 , acabei por constatar que estes me davam a taxa de fps mais alta de sempre no Ut ( o anitgo claro ;) ) em contrapartida no 3dk1 da-me o pior resultado de sempre.... sao coisas ;) ... e noutros jogos que corra em d3d a fluidez e qualidade de imagem ta igual a drivers 40.xx etc...
 
O facto da placa (eventualmente vir a) dar bons resultados no 3DMark01 não significa q esta tenha sido feita especificamente para este prog. As empresas q o produzirão devem ter falado no 3DMark como referência ao q se pode vir a esperar em termos de perfomance nesta placa. Daí atá a placa ser só boa no 3DMark e não em jogos vai uma grande diferença.

Acho q assistimos aki a como nascem boatos marados. Alguem interpreta mal ou entende de maneira diferente e espalha. Depois cada um acrescenta a sua. :rolleyes:


Já agora tudo o q vem da S3 é tomar com grãozinho de sal...
 
Outra vez? Ainda acreditam na porra do Inquirer? Não era ele que dizia que a FX estava cá fora no final de Janeiro, pela mão da Creativa?

E que juravam a pés juntos que isso acontecer porque tinham lido num "site qualquer" e tinham falado com "uma pessoa"?

sigh...
 
Até punha isso no avatar, mas depois não daria o devido destaque ao meu FCP! ;)

(Btw, ganhei a aposta que fiz com o Mike Magee, o editor do Inquirer :))
 
tira la mas é o destaque ao teu FCP q isso até faz mal aos olhos...
SLB forever :p

n é o inquirer q tb é chamado de rumour mill? fabrica dos rumores ou la como se escreve...
 
Era, se calhar era exigível que o The Inquirer fosse um site que fornecesse exclusivamente notícias verídicas sobre tudo e mais alguma coisa antes de todos os outros.

É a 1ª coisa que está escrita na 1ª página:
"The INQUIRER -- fuelled by gossip, rumour and high octane innuendo"

Quem o consulta sabe, ou devia saber, que aquilo é tudo com base no que se ouve nos bastidores da indústria. Umas coisas confirmam-se, outras não.

Para se saber o que efectivamente acontece há o Anandtech e companhia. Mais do que contar o que vai acontecendo, o The Inquirer tem como função contar o que PODE vir a acontecer.
E eu acho que dá um jeitão saber o que eles vão descobrindo.



According to an S3 senior product marketing manager , this graphics processor could put his firm in the hall of fame, as it might be just the right kind of horse for the type of race it will be running.

We'll wait to see how it tests, but this is what S3 is saying right now.
Limitaram-se a divulgar as informações que conseguiram obter junto da S3. Não vejo onde está o mal disso.
 
Que os tipos se alimentam de rumoures, todos deviam saber, assim como deviam de saber o que é credível ou não. Certo é que há muita gente que dá "notícias" do Inquirer como factos certos quando as fontes não são referidas... São os mestres do Vapourware. :)

É certo que eles se posicionam como um meio que se baseia nesses rumoures, boatos, etc. Outros há que fazem disso vida... e continuam a dizer que fazem informação séria... Sou capaz de me lembrar de uma televisão portuguesa assim. :rolleyes:
 
... isso parece a mm historia da Pharhelia ... ganda canhão ganda makina mas dp ploft ... n valia um peid* portanto ... é tecnologia VPQ a bombar em alta ...



nota VPQ= Ver Para Querer
 
Back
Topo