1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

20mpbs a 29,95€+iva/mês com tráfego ilimitado de dados e de voz para a rede fixa!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por rml, 19 de Novembro de 2005. (Respostas: 48; Visualizações: 3028)

1. rml

rml Power Member

2. Se não é cá, não interessa :004:

3. nothing

nothing Power Member

Como a ArsTelecom ficou com a rede da Jazztel cá pode ser que aproveitem a ideia. :D

4. molhopicante

molhopicante Power Member

E o upload dos 20Mb é 1Mb!
    Também há uma oferta de 6Mb com upload a 512kb.
    Nós cá temos os 8Mb do Sapo com 384kb de upload e os 16Mb da Clix com 400kb de upload!
    Basta isto para ver que estamos num país terceiro mundista.

Se calhar para o pessoal que vive longe de Espanha, isto não signifique muito.
    Agora para quem vive aqui mesmo ao lado como eu, é bastante frustrante.

:005:

5. Scrapie

Scrapie Power Member

engraçado..pagas 29.95 por 20Mb e pagas 32.95 por 6Mb..enfim...

6. Finkel

Finkel Power Member

Ja estes tópicos. É que aparecer um por semana já chateia...

7. R_M_F

R_M_F Power Member

já pensaram que quem mora na fronteira pode ter acesso a isto...não sei..digo eu...

Última edição: 16 de Janeiro de 2008
  8. molhopicante

Infelizmente não podemos.
    Senão já a maioria de nós estavamos com esses tarifários. :005:

9. esquiso

esquiso Power Member

é por isto que o pais não sai da cepa torta....não podemos nem ter acessos decentes à net....e quem vive longe da cidade (cm eu) nem consegue ter acessos ao ADSL d jeito, por muio que se pague!

10. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

vocês queixam-se muito, eu estou bem melhor assim do que estava ha 3 anos... mas prontos se tivessem os 20 queriam 100...

mas concordo que os uploads deviam aumentar um bocadito, mas isso não interessa às vendas, pelo menos por enquanto... o download é marketing...

11. AbuTrE

AbuTrE Power Member

Wait 4 the future :joker:

12. seth

seth Power Member

e há 50 anos atras nem havia internet, e agora?!?!?!?! Se vejo que há europeus que ganham mais que eu e pagam menos por serviços melhores queixo-me e muito.
    E não é porque há 3 anos atrás estava pior que me vou calar. Que argumento mais ridiculo!

ontopic: Esta noticia da jazztel espanhola é mt boa. Pode querer dizer que a http://www.artelecom.pt/ (antiga jazztel portuguesa) siga com os mesmos preços. Acho que é uma hipotese que pode muito bem vir a acontecer a curto prazo para fazer face à clix.

Vou estar atento, isto promete ;)

13. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Alto lá! Estás a gozar não? Dizer isso é não conhecer a internet em países do terceiro mundo! Tenho uma amiga moçambicana que aquilo lá é só netcabo e é uma tristeza, com muitas quebras, e a ligação para a europa é um desastre!

14. molhopicante

Mas conheço bem Espanha. (moro mesmo ao lado)
    E comparando com Portugal (não só na ADSL mas tudo o resto) somos mesmo terceiromundistas. :'(

A unica coisa que temos melhor, é que existe muito menos corrupção em Portugal do que em Espanha.

15. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

De facto... também tive um colega meu no Gabão durante muito tempo, era 56k e em muito más condições. Agora está em Angola acho, depois até lhe eide perguntar que net tem por lá.

Nos ainda à muito pouco tinhamos todos 256k/512k, agora já vamos até 8Mbps em quase todo o territorio, em zonas clix até 16Mbps... isto até não está a andar nada lento... espanha SÓ AGORA começa também a ter esses speeds >8Mbps.

O maior isp em Espanha, a Telefónica, assim como a PT, creio que ainda não os tem(>8Mbps). São redes grandes, tem muito upgrade a fazer, são são propriamente ISP's "novos" a montar a sua rede agora, como a clix por ex.

É perfeitamente natural que novos ISP's, a montar a sua rede agora, tenham tecnologias mais recentes, estão a comprar o material agora... não vão comprar DSLAM's adsl.. compram já adsl2/2+. Mas por norma cobrem pouco territorio... nem tudo são rosas. Também por serem novos, para competir com os grandes, tem de competir com os preços, oferecer concorrencia mesmo que apenas em algumas áreas, e aos poucos crescer, mas não se enganem, se um dia passarem a ser "grandes" como os outros, vão ter as mesmas dificuldades, e comportamentos semelhantes aos "grandes" de agora.

E considerando o estado económico de PT, o desemprego, défice, etc e tal, não estamos mesmo nada mal.

UK à coisa de um ano, não tinhas nada com mais de 2Mbps.... só agora também começou a ter melhores speeds.

Última edição: 19 de Novembro de 2005
  16. sotavento

sotavento [email protected] Member

Com ofalaram em quem mora ao pé da fronteira ... meti o numero de telef. dum restaurante ali em ayamonte aonde costumo as vezes ir comer ... 120€ por 4 Mbits ? e queixam-se de cá porquê mesmo ???

aquilo dos 20MBits é mais vapourware tipo clix 16Mbits ... "se morarmos DENTRO da central" ... mais valia mater LAN em vez dos 16MBits nesses casos ... :D

A artelecom não me parece assim "tão" apelativa quanto isso ... apelativo mesmo era só a clix 2Mbits mas agora só com 5GB ... :|

EDIT: .. .aquilo ali na jazzel é 29,9€ + IVA(15%?) + Aluguer da linha ...

17. PJGS

PJGS Power Member

1º Estas threads smplesmente não têm nenhum tipo de utilidade, estamos fartos de saber como são as coisas até pq lá fora tb não são um mar de rosas. Estas velocidades estão limitadas a zonas. Obra seria se fosse cobertura nacional.

2º A esses 29.95+iva devem adicionar 12,95+iva referente a aluguer da linha, o q fica em 42.90 + iva.

Este tipo de threads são tantas q já não trazem nada de novo e só servem para queimar recursos da TZ.

18. helderxl

helderxl Power Member

Se os pings a servidores internacionais melhorassem com a velocidade, isso sim é que era...

19. Barata

Barata I folded Myself

Só vos posso dizer que os espanhóis não estão seguros se essa opção será das melhores!

Aqui o Juan :lol: diz que é, como alguém disse aí, vaporware! Enfim, tretas! Até porque ao que parece o fio de cobre aqui é uma bela m3rda! Enfim...

Acreditem, espanha não é o paraíso que a nossa imprensa e politicos da oposição querem fazer crer!

Aqui também se cospe para o chão e deita-se lixo para as ruas! Também se assassina e faz-se barulho nas aulas...!

Desculpem lá o desabafo, mas não curto certos tipos de "bota-abaixo". Especialmente quando são dirigidos ao meu país.

20. sotavento

sotavento [email protected] Member

LOL

Vais a aldeola ao lado da fronteira (do lado de cá) e tens o minimercado com preços iguais aos do Carrefour do lado de lá (que fica a uns 100km da fronteira)

Vês as fachadas das casas do lado de lá e apesar de dentro de casa ser um T0 tem fachada de vivenda de lorde. ... do lado de lá vêem-se é grades nas janelas ...

Se andassem pelos foruns espanhois liam que eles falam de NÓS em portugal +ou- como nós falamos DELES na espanha ... é tudo do bom e do melhro do "lado de lá". :P

A unica diferença mesmo é que cá no meio do mato tens ADSL/UMTS e lá só nos poeblos é que tens NET/gprs ...

Partilhar esta Página