1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV 21 de Julho, Famitsu ataca de novo em mais uma revelação exclusiva PSP !!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por xetiro, 12 de Julho de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 1468)

1. xetiro

xetiro Power Member

Depois do suspence desta semana que resultou no anúncio e revelação exclusiva de Monster Hunter Freedom 2nd, a sequela do jogo PSP mais vendido no Japão, a Famitsu vai repetir a doze para a semana seguinte e desta vez para um jogo totalmente novo.

IGN -> http://psp.ign.com/articles/718/718189p1.html

Ok, um RPG totalmente novo e desenvolvido em exclusivo para a PSP, agora é esperar !!!

Última edição: 12 de Julho de 2006
  2. silenx

silenx Power Member

Já sei! Vai ser o "Outro" :D

3. nothing

nothing Power Member

Já sei, será o Monster Hunter RPG PSP.

Assim se vendem revistas no Japão.

4. timber

timber Zwame Advisor

Se essa não fosse a melhor revista do Mundo, inviolável e perfeita, quase que arriscava dizer que isso eram uma série de artigos comprados pela Sony para elevar a sua consola portátil.

Mas obviamente não é o caso

Infelizmente é mais um RPG... :rolleyes: Curtia um jogo de acção afriamba nos bacanos estilo Devil May Cry ou God of War. Ou então algo original da malta do ICO e do Shadow of the Colossus

5. newcabaret

newcabaret Power Member

Isso é que era lindo !!!!!!

6. Ansatsu

Ansatsu Power Member

É o Brave Story.

7. Lurtz

Lurtz Power Member

Monster Hunter 3?

Monster Hunter 2 - Collector´s Edition?

Agora mais a sério, faz muita falta um RPG a sério para a PSP. Eu adoro RPGs mas não o tempo suficiente para me dedicar a um Oblivion ou Warcraft ou Dragon quest num pc/consola fixo!

Com a psp era uma maravilha....Cada minuto livre lá tava eu a matar uns monstros, completar umas quests ou ganhar XP!

:004:

8. CrEsPiX

CrEsPiX Power Member

Ai esta um rpg para me alegrar

9. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Estou contigo. :)

10. xetiro

xetiro Power Member

O Brave Story não é de certeza, esse já está revelado, anúnciado e antevisto, já há imagens, traillers e antevisões. Até já saiu várias vezes na Famitsu.

Brave Story => http://www.techzonept.com/showthread.php?t=98523 <= Promete ser um RPG de alta qualidade, tanto a Famitsu como a IGN teceram grandes elogios.

Segundo a Famistu, é um RPG totalmente novo e desenvolvido em exclusivo para a PSP que supostamente ainda não foi revelado e vai ser revelado em primeira mão na Famitsu da próxima semana. Portanto não pode mesmo ser o Brave Story e dúvido que seja algum Kindom Hearts ou Dragon Quest, pq por mto brutais que fossem não seriam totalmente novos penso eu de que :P

11. timber

timber Zwame Advisor

Se estão numa de anime peguem no Rurouni Kenshin isso é que é era à maneira

Desse até eu comrpava um RPG

12. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Eh pa, que seca lá pros rpg's... já lançavam jogos de jeito :P

13. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

podia haver mas é um MMORPG! isso sim era vício total! :x2:

14. paperless

paperless Power Member

WOW :drooling:

15. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Ou o Oblivion versão PSP

Ou como disse o paperless o WoW :D

16. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu ainda conseguia farmar no WoW com a psp ... 1 botão pra fireball, outro pro fire blast, outro pro frost nova e outro pro blink ... Ia uns minutinhos pra Tyr's Hand xD

17. spytech

spytech Mega BOINC

ja e dia kal e o jogo??????????

18. HugoMF

HugoMF Power Member

Um SRPG qualquer chamado Jean D'Arc. Provavelmente não sai do Japão.

19. alex02

alex02 [email protected] Member

Partilhar esta Página