1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

21 PSU's testadas !

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Tecnoboy, 21 de Outubro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 770)

1. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

2. Raptor

Raptor OC Legend

Naturalmente que a Antec portou-se muito bem! :)

3. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Diz isso a uma certa pessoa que conhecemos que e um mestre no 3D Mark e que diz que elas na valem nada lol :D Nao lhe consigo fazer ver que as Antec's sao boas, enfim... :rolleyes: Ele so ve a Aopen dele de 300W a frente ! E aquilo nem PFC tem lol No outro dia mandou-me o burnk7 a pensar que a minha fonte da Chieftec (360W com PFC Passivo) na prestava para nada e ia logo baixar ate o meu sistema dar de si lol mas tramou-se bem porque ela se aguentou a bronca mt bem ! :D Alias e uma fonte xlente mesmo ! ;)

Antes de começar o teste:

Ficheiros Anexados:

4. Raptor

Raptor OC Legend

ask macci qual a fonte que ele usa/usou! :D

Eu sei que o Petrus ficou insatisfeito com a Antec, mas eu cá fiquei extremamente satisfeito! Tenho razões para isso e ainda digo que são das melhores fontes que para ai andam... as Enermax é um exagero, estupidamente caras para o que oferecem! Mas as Antec também n são baratas!

5. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Apos 30min. teste ! :D

Ficheiros Anexados:

• after.jpg
      after.jpg
      File size:
      67,5 KB
      Visualizações:
      118
  6. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Sim concordo contigo quando dizes isso das Enermax, mas plo preço e como podem comprovar plas pics, as Chieftec e que batem tudo o que ha por ai ! Oferecem a estabilidade e segurança de voltagem que uma Antec e por menos 1/3 do preço de uma Antec equivalente +- !

P.S: As melhores ainda vao sendo as PC Power and Cooling ! As linhas de voltagens delas so podem oscilar 1% do valor nominal ! Cool he ?! :D Mas tambem pagar quase 50cts por uma fonte de alimentaçao nao e cmg lol ;)

Última edição: 21 de Outubro de 2002
  7. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

Eu cá sou da cor do petrus, aopen300W 4 ever ou pelo menos ateh pifar :D

a fonte é mto boa, e uma das provas disso é que esta fonte era dakelas poucas, e quase unicas que aguenta BEM os cavalos de uam 8k7a+ ;)

Pena que nao seja ultra silent, mas isso resolve.se com uns mods :)

Partilhar esta Página