(2100+) + (prometeia) = 3.05ghz estavel (3dmark)

SKATAN

Power Member
http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?s=&threadid=9267

isto com um fsb de 235 em nforce2 deve ser bonito deve


Parece que o cpu foi enviado para o JC VIggen pra combater o japonês :D

3042.jpg




Simmmm , leram bem um 2100+ :eek:

Ln2 dava uns 3.2~3 ghz pro bench :D
 
Ui, o JC com AMD vai ter que suar mesmo hard para bater agora os 22.5k do holicho...
Oh SKATAN não sabes o stepping desse bixinho??!
É que vou agora ver se compro um :D :D
 
Its a 2100+ 0250XPAW AIUHB. Nice little chip on air - 2430mhz @ default volts for 3dmark, 2500mhz into windows @ default volts. Had to knock it right back to 2333 @ default volts though for stability. It seems to really like low temps, was crying out for phase change right from the start.

3180maxOC.jpg


Heis o maximo que ele conseguiu entrar no windows...

/me axa que vai a procura de 2100+ 0250 daqueles! :P
 
O meu tb e dessa semana .. mas esse é realmente uma pérola. Tenho ca dois da semana 50, e o mais fraco nao passa dos 2400 .. por isso e mesmo sorte com o cpu. O meu na prom ta a 2660mhz a 1.85v, preciso de mais vcore eheh.
 
OS 2100+ andem esgotados em todo o lado, que loucura...
Vou ver se esta tarde já arranjo um ou não.
Os 0303 também parecem ser bastante clockantes.

Tive a ver a thread e o Pilsy diz que deve dar pa correr o 3dmark a 3100Mhz...:rolleyes: the ball is now in JC's hands!
 
Porra tou mesmo lixado, vim agora duma loja aqui ao pé de mim que costuma ter material barato e 2100+ neps...foram a 3 fornecedores e ta tudo esgotado e que não vêm mais :rolleyes: >(
Mas será que os 2100+ me andam a fugir das mãos?
 
Não deve ter photoshop no meio. Ainda se fosse um gajuh qualquer, mas não, é o o Pilsy, reconhecido "mundialmente" e parece k até enviou para o JC (não o Mendes mas sim o Viggen:D ).
 
São perolas sao! o meu 2100+ igualzinho a esse nao oca tao bem mas aguenta 2600mhz a 72º !!! n tou em casa mas meto uma pic qd puder, pros desacreditados :D

boa sorte Wes! sao um espetaculo estes bixos!
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
São perolas sao! o meu 2100+ igualzinho a esse nao oca tao bem mas aguenta 2600mhz a 72º !!! n tou em casa mas meto uma pic qd puder, pros desacreditados :D

boa sorte Wes! sao um espetaculo estes bixos!

E isso é estavel no minimo pra benchar ? Já nem falo em utilização 24/24h ou diaria... E que cooling tens ?


P.S: A confirmar-se que o teu aguenta isso estavel, e a air cooling, então o teu ainda é melhor que aquele que foi referido... :)
 
dizes isso porque o teu secalhar não overclocka nada ou porque acreditas que seja mesmo photoshopado?


fdx
axas ke sim?
kom o nforce 2 a temp. do cpu baixou e um titan faz o job pa istu tar a 25º fdx
overcloka bem istu fdx >( >( >( >( >( >( >( >( >(
 
O chipset baixou-te a temp do cpu? Titan? 25º ? Default certo?

Tecno, acho que não devem ser estáveis porque a 72ºC...mesmo que pareça estar estável, não o deve ser por muito tempo!

|OC|CRASH_OVer eu bem que queria um...mas não consigo arranjar!! ahrrr
 
wEs o chip nforce 2 baixou a temp do meu cpu pk dantes tinha a asus a7v333 e o melhor coller da titan e 2 dissipadores tinha a temp. de 62 º (media) e agora kom o chip da nvidia a temp baixou pos 25º (media) impressiunante pa mim. 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o

tudo em default

@ vou testar istu pa ver kuantu da e pa ver as temps. :P :P :P


:004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004:
 
Originally posted by wEs

Tecno, acho que não devem ser estáveis porque a 72ºC...mesmo que pareça estar estável, não o deve ser por muito tempo!

|

Epá isso era o que eu já pensava, mas em todo o caso quero confirmar, já vi cpu's a temperaturas superiores e overclockados e não era por isso que deixavam de ser plo menos á 1ª vista razoavelmente estaveis ;)
 
Originally posted by Pedro_Sesimbra
o chip nforce 2 baixou a temp do meu cpu pk dantes tinha a asus a7v333 e o melhor coller da titan e 2 dissipadores tinha a temp. de 62 º (media) e agora kom o chip da nvidia a temp baixou pos 25º (media)

Já ponderaste a hipotese de um dos chipset's fazer leituras erroneas das temperaturas? Ou então o contacto que tinhas anteriormente entre HSF/CPU era tão mau que tinhas essas temperaturas.. de qualquer das maneiras é só para te avisar que um chipset não baixa as temperaturas (reais) de um CPU, pode é como referi fazer leituras enganadoras. :rolleyes:

Cumps!
 
Era ai que eu queria chegar...só queria saber como é que ele chegou a conclusao que a board com o nF2 lhe tinha baixado as temps antes de falar ou mandar bocas fatelas...
Pedro_Sesimbra o prob mesmo era da A7V333 e esse problema é bué bué frequente...mostram temps exageradamente altas, isto acho que se resolvia com um update para uma bios mais recente.
Além de que esse Titan não deve fazer gande trabalho, sim a default é mais que suficiente...mas começa lá a overclockar e vê onde isso vai parar!

Tecnoboy sim é frequente ver AMDs a aguentar temps dos 60º pra cima bem overclockados com belas voltagens e estáveis...a questão é, por quanto tempo...(?)
 
Já ponderaste a hipotese de um dos chipset's fazer leituras erroneas das temperaturas? Ou então o contacto que tinhas anteriormente entre HSF/CPU era tão mau que tinhas essas temperaturas.. de qualquer das maneiras é só para te avisar que um chipset não baixa as temperaturas (reais) de um CPU, pode é como referi fazer leituras enganadoras.





olha la naum a um programa pa ver as temps no windows?
e ke eu tambem ja testei este cpu e as mesmas fans numa ECS k7s5a e rondava os 45º (media), por issu deve mesmu baixar naum sei.

;p ;p ;p ;p ;p ;p ;p ;p ;p ;p ;p ;p ;p ;p ;p ;p ;p


o ke axas mesmu o ke deve ter sido?

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Back
Topo