22" com TV - T220HD vs. LG M227WD-PZ

insert2k

Membro
Boas.

Como o tópico indica eu gostava de saber se alguém tem ou já viu pessoalmente este novo monitor da LG M227WD-PZ ?

Eu no fim desta semana ia comprar o T220HD mas com o aparecimento deste nao sei se tem melhor qualidade de imagem etc etc. No que pesquisei na net encontrei discrepância no que diz respeito ao som do LG , alguns afirmam que nao é muito bom. Mas eu ja experimentei um T220HD e tambem nao dava grande som, nao é por ai lol
 
T220HD não dá grande som?! Ponho o volume a 15 e já acho alto...
Se queres que te diga, é das televisões que experimentei com melhor qualidade de som. Muito bom, mesmo.
 
Aproveito aqui o tópico para perguntar se quem optou por esta solução de um monitor com sintonizador TV, está satisfeito com a qualidade de imagem e som do monitor nessa função especifica de TV...

Ando a pensar nesta solução para comprar uma TV de 22'' gastando o menos possível e os 2 modelos q tenho em vista são :

LG M227WD-PZ

Samsung T220HD

Se alguém tiver os modelos em questão a serem usados nessa função de TV e quiser dar feedback, é bem vindo... ;)
 
mas o monitor é mais para trabalhar ligado ao pc ver tv? eu tenho o LG e a unica coisa que tenho a apontar é mesmo o som mas como não tive contacto com o t220hd não sei se é melhor ou não. Em relação a qualidade de tv é boa e com umas mexidas nos settings fica bastante interessante, mas o melhor e o que me levou para o LG foi a resolução, os 1920x1080 são optimos para trabalhar porque ficas com uma área de trabalho maior do que com o t220hd
 
Em relação à t220hd, embora tenha um ambiente de trabalho 1650x1050, consigo 1920x1080 por hmdi na box da meo... Pelo menos na box colocando a 1080i trabalha a essa resolução...

Não sei se ligar o pc por hmdi também vá trabalhar a 1920x1080, mesmo com resoluções customizadas... É uma questão de exprimentar :p

Tem muito bom som, comandinho dá muito jeito e tem um painel com uma boa qualidade.

Não tenho razão de queixa... Quer dizer... Exepto ela se ligar sozinha :bigrinbo:
 
mas o monitor é mais para trabalhar ligado ao pc ver tv?

A ideia será mesmo ter uma TV LCD de 22'' gastanto o menos possível, na casa dos 200€, coisa q só se consegue com esta solução, n digo q no futuro, n possa vir a ser usado como monitor, mas para já a ideia é só mesmo como TV... ;)
 
A ideia será mesmo ter uma TV LCD de 22'' gastanto o menos possível, na casa dos 200€, coisa q só se consegue com esta solução, n digo q no futuro, n possa vir a ser usado como monitor, mas para já a ideia é só mesmo como TV... ;)

a vantagem da LG é mesmo a resolução, eu na altura que comprei estavam as duas ao mesmo preço. para ver TV presumo que sejam as duas muito parecidas pelo menos pelo que vi na altura na MM.
 
OK, sendo então as duas idênticas nessa função de TV (já vi a versão de 20'' da Samsung a funcionar com sinal de TV e gostei do q vi) e sendo a maior diferença, a resolução a mais do LG para usar como monitor, será optar pelo q na altura da compra estiver mais barato, ou em caso dos valores serem iguais, optar pelo LG.

Obrigado pelas opiniões... ;)
 
a vantagem da LG é mesmo a resolução, eu na altura que comprei estavam as duas ao mesmo preço. para ver TV presumo que sejam as duas muito parecidas pelo menos pelo que vi na altura na MM.

Agradeço as varias opiniões. Estive na ***** e notei o facto,ja aqui referido, que o LG é 16:9 e torna-se mais pequeno do que o SAMSUNG. Em qualidade de imagem nao notei grande diferença e o som do T220HD é realmente muito bom comparado com o LG(fraquinho lol).

Acho que vou pelo monitor que achar mais barato, pq o LG conseguir HD(1920x1080) acho que nao é grande vantagem sendo este mais caro.
 
Agradeço as varias opiniões. Estive na ***** e notei o facto,ja aqui referido, que o LG é 16:9 e torna-se mais pequeno do que o SAMSUNG. Em qualidade de imagem nao notei grande diferença e o som do T220HD é realmente muito bom comparado com o LG(fraquinho lol).

Por acaso ainda n vi o LG ao vivo, o som é assim tão mau comparado com o Samsung? Se fosses comprar um deles para usar como TV, por qual optavas, depois de os teres visto ao vivo?
 
Agradeço as varias opiniões. Estive na ***** e notei o facto,ja aqui referido, que o LG é 16:9 e torna-se mais pequeno do que o SAMSUNG. Em qualidade de imagem nao notei grande diferença e o som do T220HD é realmente muito bom comparado com o LG(fraquinho lol).

Acho que vou pelo monitor que achar mais barato, pq o LG conseguir HD(1920x1080) acho que nao é grande vantagem sendo este mais caro.

Para te ser sincero o facto de ser 16:9 é melhor porque assim evitas levar com as barras pretas em cima e em baixo quando estás a ver filmes e series codificadas em 16:9
 
Por acaso ainda n vi o LG ao vivo, o som é assim tão mau comparado com o Samsung? Se fosses comprar um deles para usar como TV, por qual optavas, depois de os teres visto ao vivo?

Nao é tao mau, mas o do samsung é o melhor.

Para te ser sincero o facto de ser 16:9 é melhor porque assim evitas levar com as barras pretas em cima e em baixo quando estás a ver filmes e series codificadas em 16:9

O comentário do Fli4l expressa um bom ponto de vista mas, e respondendo ao bseixas, como o minimo preço que ja vi do samsung a 250€ e o LG a 271€ acho que deve-se ir para o mais barato, nao vale 20€ a diferença e com o SAMSUNG T220HD ficas muito bem servido.

Essa vai ser a minha escolha!
 
Lcd/monitor lg 22 m227wd

olá boa noite ! perguntava se alguém é capaz de me dizer se dá para ver a TDT portuguesa com este LCD e se tem boa qualidade de imagem ? obrigado e cumps !
 
Back
Topo