22 Programas para recuperação de dados de disco duros e outros

TripleX

Power Member

Big Drive Enable: Permite a instalação de discos duros maiores do que 128 GB no Windows.


Clearhdd: Programa para a recuperação de "bad blocks" de discos duros Samsung.


Disk Investigator: Editor de disco, permite ler o conteúdo do disco duro directamente, lendo dados de arquivos apagados, mesmo que o disco tenha sido formatado.


Disk Manager - Fujitsu: Permite a instalação de disco duro Fujitsu maiores de 8 GB em PC´s antigos que não suportam discos duros maiores que 8 GB.


Disk Manager - Maxtor: Permite a instalação de discos duros Maxtor maiores de 8 GB em PC´s antigos que não suportam discos duros maiores que 8 GB.


Disk Manager - Quantum: Permite a instalação de discos duros Quantum maiores de 8 GB em PC´s antigos que não suportam discos duros maiores que 8 GB. Atenção: apesar de o software ser da Maxtor, ele suporta discos Quantum, já que a Maxtor comprou a Quantum.


Disk Manager - Samsung: Permite a instalação de discos duros Samsung maiores de 8 GB em PC´s antigos que não suportam discos duros maiores que 8 GB.


Disk Manager - Seagate: Permite a instalação de discos duros Seagate maiores de 8 GB em PC´s antigos que não suportam discos duros maiores que 8 GB.


Disk Manager - Western Digital: Permite a instalação de discos duros Western Digital maiores de 8 GB em PC´s antigos que não suportam discos duros maiores que 8 GB.


DiskPatch 1.0: Versão de demonstração de um aplicativo para recuperação de dados baseado em DOS


Dlgdiag: Programa para a recuperação de "bad blocks" de discos duros Western Digital.


Erase: Programa para a recuperação de "bad blocks" de discos duro Fujitsu.


Fix-cih: Recupera discos duros apagados pelo vírus CIH (Chernobyl ou Spacefiller).


Hddutil: Programa para a recuperação de "bad blocks" de discos duros Maxtor. Você deverá fazer o download de acordo com o modelo de seu disco duro.


HDDlife: Programa que analisa o seu disco duros e verifica se ele vai ou não dar defeito, usando a tecnologia S.M.A.R.T.


iRecover 1.0: Versão de demonstração de um aplicativo para recuperação de dados para partições FAT, FAT32 e NTFS.


MBRTool: Essa ferramenta permite que tu recupere a MBR de seu computador caso a perca por algum motivo. É possível fazer a recuperação a partir de um backup previamente preparado em disquete ou por meio de sectores poupados no momento da perda. Além de poder trabalhar como um gestor de boot, podendo alterar atributos das tabelas de partição.


PC Inspector File Recovery: Freeware para a recuperação de dados.


Sgatfmt4: Programa para a recuperação de "bad blocks" de discos duros Seagate.


SuperShredder: Apagando seus arquivos através desse programa, ele realmente "zera" todos os sectores que o seu arquivo ocupava anteriormente, tornando-se impossível recuperar o arquivo.


ZeroFill: Programa para a recuperação de "bad blocks" de discos duros Quantum.


Abraços.
TripleX


 
Back
Topo