1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por kudejudas, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 5971)

1. kudejudas

kudejudas Power Member

Panasonic TH-42 PZ 70 KIT a 1499€ + 55€ de portes na *****, alguém tem experiência com esles para arriscar a compra?

2. fraxinum

fraxinum Power Member

Chegaste a comprar a Tv por eles?

Quero mandar vir a minha e também queria saber se eles são de confiança.

3. jorgeteix

jorgeteix Power Member

comprei kit colunas Kef. tudo impecável.

4. Onesolo

Onesolo Power Member

O meu receiver foi comprado la. Eles ate têm um chat online para falar com alguem da loja. 5 estrelas, recomendo sempre.

5. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Compraste umas colunas KEF lá?
    Estou a perguntar porque penso comprar um subwoofer KEF e tenho andado a ver preços e em qualquer site é mais caro que o preço recomendado pela videoacústica.
    Tenho reparado que tudo em material de som normalmente é mais caro que a tabela de preços do referido importador.
    Alguém tem uma explicação para isto?

6. Onesolo

Onesolo Power Member

Wolfman, não compres o Kef, compra este, BK Gemini. Bem bom, preço acessivel e melhor do que um REL Quake, um sub de referencia do mercado Hi-Fi. A propria marca vende na net e é de confiança, http://www.bkelec.com/HiFi/Sub_Woofers/Gemini.htm

7. J_Adonis

J_Adonis Power Member

Yep. Confirmo a qualidade da BK. E os preços.
    O meu Monolith continua a bombar em grande. E são de confiança.

8. Legendz

Legendz Power Member

Mais um voto de confiança para compras na *****. No entanto nunca tive problemas com avarias / garantias.

9. sousa2010

sousa2010 Power Member

Voto negativo para a Redccon.
    Fiz uma encomenda de um produto ontem e hoje já desconfiado do preço a que estava perguntei se a minha encomenda era válida. Segundo o site o produto estava disponivel para envio imediato. Fiz a encomenda em pouco segundos a qual foi aceite pelo site. Recebi mail e tudo. Paguei. Hoje dizem-me: "ah, não temos em stock, como tal não podemos satisfazer a sua encomenda!"

*****, nunca mais!

10. kinkaid

kinkaid Power Member

Boas, eu comprei um lcd Samsung LE40A856 já fez possivelmente 3 meses, e correu tudo impec... Caso surga nova oputrtunidade, volto a comprar lá..

11. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Qual o produto, já agora?

12. sousa2010

sousa2010 Power Member

Por acaso não foi nada haver com Home Cinema...

Foi um PDA.

13. Enganado

Posso dizer que tinha um AV da Harmon Kardon 355 , encomendei um Harman Kardon avr 660 a 25/06 na pagina do site estava disponivel para entrega em dois dias.
    Entretanto vendi o 355, os dias iam passando, entrava em contacto com eles diziam que o fornecedor estava atrasado dia 10 chagava o aparelho, até que hoje dia 13/07 disseram me que não podiam encomentar o produto por ruptura de stock. Literalmente cancelaram a mnha encomenda. Não se faz! isto é falta de palavra.

Última edição: 29 de Outubro de 2009
  14. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Portanto das voto negativo a uma loja porque o stock não estava correcto? Perdeste dinheiro? Acho que não

15. Harmon Kardon 660

Fui contactado pela ***** a informarem-me se queria manter a minha encomenda e caso afirmativo, enviam-me no fim deste mês (ver para crer) o meu AVr-660. Será que é desta?

16. Armon Kardon AVR 660

Finalmente recebi o meu AVR 660. Afinal a ***** cumpriu a palavra, além disso mantiveram o preço que me tinham feito na encomenda inicial. Estou bastante satisfeito, a ***** voltou a ganhar um cliente.
    Como estou em mudanças, não vou já testa-lo, quando o montar, logo darei noticias.

17. DtMt

DtMt Power Member

Eu dou voto negativo.

Embora tenha corrido tudo bem, a tv que comprei foi a mt bom preço, falharam na assistência pós venda.

Primeiro a TV vem com cabo adaptador de energia do UK, (no site não referiam tal facto) tanto que nas instruções há papeis para extensões de garantia e afins para o UK, nada de stresses.
    Depois a tv vem com a base e uma placa para tapar o buraco da base, se por acaso se pretender fixar a tv na parede. Essa placa tem dois parafusos para prender à TV, e a que vem é grande demais.

Simplesmente contactei a assistência e referi tal facto, que a tv não trazia adaptador de corrente para Portugal, apenas para o UK, e que a placa para tapar o buraco era grande demais e não trazia os parafusos. Verifiquei no manual de instruções e realmente a placa para tapar o buraco e os parafusos fazem parte da embalagem, tudo indica que o saquinho com os parafusos (que não tem) e a placa para tapar o buraco sõ de outra TV.

Em resposta a isto a assistência técnica disse-me que se quisesse pendurar a tv na parede tinha que comprar um suporte vendido em separado e que me enviariam o adaptador de corrente para Portugal via correio. Terminaram o e-mail perguntando se realmente ia ficar com a TV.

Respondi, indicando o endreço para entrega do cabo, referi que não queria suporte nenhum e expliquei que me referia à tampa do compartimento inferior, e que sim ia ficar com a TV....

Até hoje, 3 semanas depois, nem recebi o cabo, nem me responderam ao e-mail.

18. Mais um voto a favor.
    Por acaso nunca comprei nada por lá, mas um amigo meu farta-se de comprar coisas pelo site ***** e até agora nada contra.

19. DtMt

DtMt Power Member

Isto é relativo.... pois tudo depende da sorte que se vai tendo...

Já fiz inúmeras compras p.ex na *****, na ordem de 5000 euros ou mais, neste últimos 5 anos e tudo correu bem, nem nunca precisei accionar garantias.

Por outro lados, quando corre mal, há pessoas que se fartam de dar queixas... =(

Mesmo sendo negativo o meu voto, se houver mais compras a fazer e o preço seja bom, recomendo a redccon.
    Acho é que não devem compreender mt bem Portugues....

20. mique

mique Power Member

eu compro online e nunca tive problemas o que não quer dizer que não venha a acontecer. Agora, a minha pergunta a quem se queixa é: Quem nunca teve problemas numa *****, num Continente, numa *****, etc? Todas as lojas têm situações de reclamações. É normal.

O que mais pode preocupar nestas lojas é mesmo a questão das garantias que, caso o produto avarie é, obviamente, aborrecido enviá-lo para o estrangeiro para ser reparado mas...na minha ultima compra poupei 450 euros em relação ao preço PT. Isso não compensa eventuais trabalhos dobrados em caso de avaria? Para mim sim...

Partilhar esta Página