*****

Encomenda há *****

Boas,encomendei esta manhã por volta das 9 horas portuguesas um lcd há *****.Gostava de saber caso alguém saiba(possivelmente há users que já têm comprado material nesta firma) quanto tempo é que esta empresa demora a entregar os produtos.No site da empresa diz que demora 2,3 dias mas por vezes é só conversa.
Obrigado
paco 2007
 
Boas,encomendei esta manhã por volta das 9 horas portuguesas um lcd há *****.Gostava de saber caso alguém saiba(possivelmente há users que já têm comprado material nesta firma) quanto tempo é que esta empresa demora a entregar os produtos.No site da empresa diz que demora 2,3 dias mas por vezes é só conversa.
Obrigado
paco 2007


Eles são de confiança.
Já comprei lá varios artigos e nunca falharam.
Quando é mais que 1 artigo e se um deles não houver em stock eles atrasam o envio para enviarem tudo junto.

Até à data só tenho a dizer bem deles, além disso têm um serviço de chat muito eficaz.
O prazo de entrega comigo sempre foi cumprido.
 
Mais um satisfeito aqui. Só lá fiz uma compra, mas o prazo foi cumprido... 2 Dias. No meu caso o aparelho estava com "entrega imediata", não sei se é o caso do teu LCD.

Depois de lhes cair o dinheiro na conta, foram mesmo 2 dias:)
 
Bem, estou tentado a comprar um monitor por lá.
Mas segundo o que li aqui há sempre o perigo de não vir com uma ficha que dê cá em PT. Depois o maior receio é vir com algum dead pixel e não se poder fazer nada.

O último monitor que comprei, foi no *****. Cheguei a casa, vi que tinha um dead pixel e fui lá tentar trocar. Por sorte eles trocaram e pude experimentar lá e tudo. Acho que ninguém é obrigado a trocar um monitor/televisor por causa de um dead pixel.
 
No meu caso ainda estou À espera do cabo de alimentação. Nunca o chegaram a mandar, e por varias tentativas de contacto não responderam as sms pós venda.

A sorte é que o cabo é um cabo normalissimo de pc.
 
Back
Topo