1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[2250€][17"] Workstation portátil urgente

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por nepan, 30 de Novembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1306)

1. Venho aqui, mais uma vez, pedir ajuda para a compra de um portátil, sou designer de produto iniciei numa empresa à pouco tempo e necessito de um portátil de trabalho na empresa, eu possoalmente uso um clevo p150HM mas na empresa que estou terei que comprar numa loja em Braga onde não me conseguem nenhum modelo da Clevo, logo tenho que optar por tudo menos Clevo.
    Não sei se é a melhor hipótese optar por uma workstation da HP ou da DELL, ouço dizer que são boas maquinas, mas não estou nada familiarizado com os modelos de ambas, mas vejo portáteis mais baratos tipo Asus G75VX que apesar de estar vocacionado para os videojogos acho que tem boas caracteristicas para o que faço mas deixo para voces me darem as vossas sugestões.

1) Qual é o orçamento disponível?
    +/-2250€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Workstation para modelação e rendering 3D, o rendering será só mais a nivel de imagens, animações são poucas e coisas muito simples, será usado alguns programas vectoriais e de tratamento de imagem.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    vou transportar frequentemente, mas o peso e o tamanho não são problema quero é performance.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    SEGUNDA 3 DE DEZEMBRO