.

Realmente penso que este ano a TMN portou-se bem, não notei nenhum atrasado no envio das sms's como nos anos anteriores :)
 
Não tenho números dos outros anos, mas fiquei com a impressão que a Optimus se está a distanciar (leia-se afundar) da dupla TMN/Vodafone... alguém tem ideia disso?
 

A proporção da Optimus para as restante ronda 1/10 este ano :eek:
Nos anos anteriores penso que a diferença não era tão acentuada... :confused:
 

Estás a distorcer as coisas... Mas só um pouquinho... :P Tipo:


- TMN: 442 Milhões SMS entre os passados dias 21 e 25 de Dezembro

- Vodafone: 413 Milhões SMS entre os dias 21 e 25 de Dezembro

- Optimus: 43 Milhões só no dia 24 de Dezembro
 
Estás a distorcer as coisas... Mas só um pouquinho... :P Tipo:

- TMN: 442 Milhões SMS entre os passados dias 21 e 25 de Dezembro

- Vodafone: 413 Milhões SMS entre os dias 21 e 25 de Dezembro

- Optimus: 43 Milhões só no dia 24 de Dezembro

AH!!!

Assim já faz mais sentido :)
 
Assim já gosto mais. :D Portanto, apesar das subidas em todas as operadoras, a Optimus é a que tem vindo a subir menos. Qual será a percentagem de utilizadores em comparação com as outras duas operadoras?
 
Assim já gosto mais. :D Portanto, apesar das subidas em todas as operadoras, a Optimus é a que tem vindo a subir menos. Qual será a percentagem de utilizadores em comparação com as outras duas operadoras?

Não sei se isto é verdade, mas tendo em conta a percentagem de habitantes em Portugal e como há mais de um telemóvel por pessoa, vamos fazer as contas:

TMN - Mais de 6 milhões de clientes - 60% do mercado

Vodafone - 25% de clientes - 2,5 milhoes de clientes

Optimus - 15% de clientes - 1,5 milhões de clientes

A TMN registou melhor acrescimo não so pela suas campanhas de Natal (nomeadamente, telemóveis a descer de preço, Natal na Loja Virtual, etc...), como pelo seu nº de clientes. Ora, como há mais clientes, acho que a TMN fez o esforço este ano devido ao recorde atingido em Outubro (6 milhoes de clientes). Melhorou a sua rede de SMS e chamadas para o tráfego circular com rapidez e chegar ao destino o mais breve possível.

Agora, fazendo um balanço semestral, acho que a TMN melhorou imenso e foi fonte dos seus clientes. As atitudes que teve antes do Natal demonstrou que é uma companhia que se interessa.

Eu sou cliente da Vodafone há já muitos anos, mas como comprei o K800i, tive que mudar para a TMN e digo desde já que estou bastante satisfeito. Aderi à campanha da internetnotelemóvel (excelente iniciativa do 1º mês grátis), e estou a disfrutar disso até ao fim de Janeiro.

Posto isto, digo também que tive experiência com a Optimus e não foi boa, já que acho o preço das chamadas e mensagens completamente ridículo para os clientes sem carregamentos obrigatórios e acho que perdeu muita pedalada em relação aos seus competidores em igual período deste ano.
 
A Vodafone Portugal conquistou 339 mil novos Clientes nos primeiros nove meses (Janeiro a Setembro) de 2007, mantendo-se o operador que mais Clientes de serviços móveis angaria em Portugal nos últimos três anos e meio. Em 30 de Setembro de 2007 a Vodafone possuía uma base de 4,957 milhões Clientes registados em Portugal, número que actualmente já ultrapassou os 5 milhões.

Tal como nos últimos anos, a Vodafone voltou a registar ganhos de quota no mercado nacional nos primeiros nove meses de 2007, tendo crescido, desde 2003, 6,1 pontos percentuais a sua quota de mercado de Receitas de serviços para 40,1% e 4,5 pontos percentuais a sua quota de mercado de Clientes para 36,1%.

http://www.vodafone.pt/main/A+Vodafone/PT/Press+Releases/pressReleases.htm?id=1960
 
Sou tmn e este foi o primeiro natal em que não houve atrasos com sms e problemas com chamadas..

Se as mensagens continuassem à borliz nese periodo.. UI UI.. teriam sido processadas pelo menos 3 vezes mais sms..
 
estes resultados sao um pouco "inflamados" já que pelo menos na Vodafone só cortaram as SMS's dia 23, logo, dia 21 e 22 ainda havia SMS's grátis pró pessoal falar. Por isso eu entro na estatistica "indevidamente" já que nao mandei nenhuma mensagerm de Natal, apenas falei por sms nos dias 21 e 22 xDDD
 
Back
Topo