1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

226 Pelt cooled by air?

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Dracula, 11 de Outubro de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 1249)

1. Dracula

Dracula Power Member

Swifty

"The MCX462+T™ is a fully assembled air-cooled thermoelectric (Peltier) solution designed to manage thermal loads of up to 100 Watts. The product is intended for applications where liquid cooling is not an option.

226 Watts Thermoelectric module

Cooling capacity: up to 100 Watts to ambient with 80CFM fan."

LOL
    Até kero ver isso....

2. The_Z

The_Z Since the Beginning

É lá! Com a minha aversão a água ainda compro uma coisa destas!

:D

3. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Espectaculo total ! :D Meto ai uma das minhas Enermax regulaveis e ta a andar !

Poiuy se tiveres disto pa venda ai na loja compo-te uma assim que tiver dinheiro ;)

P.S: Bahhhhhhh :( :P Ja vi o preço sugerido para isso e nao e nada amigavel ! Perto de 100 euros !

Última edição: 11 de Outubro de 2002
  4. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Dasse, um peltier de 226W em aircooling??? N diz lá que se tem de usar uma Delta ou qq coisa do género? Axo que threads tipo aquelas de derreter as boards vão ser mais frequentes ;) Tecnoboy, por 100€ só se for só a parte do peltier e da cold plate, pq com o dissipador vai pós 200€ (aqui pós tugas, lá está)

5. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Bem, se alguem souber onde se pode comprar isto ca em PT ou no maximo em Espanha, bem plo menos que seja dentro da Uniao Europeia, que me mande uma pm a dizer onde sff ! ;)

6. nagger

nagger Power Member

Eu vou esperar por alguém que compre isto e experimente durante uns mesitos antes de comprar um para o meu AMD.

No papel parece ser uma boa solução para arrefecer a minha maquineta, mas agora falta a 'hands-on experience' antes de enterrar 200 ou 250 € num bicho destes.

7. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Calma lol se for mais de €100 eu tb na compro lol :P
    Por €250 compro um kit de watercooling de geito :P

8. nagger

nagger Power Member

Vamos lah esperar ke o Pelt apareça num dos revendedores da swiftech para vermos quanto é que fica mandar vir para PT.

Quanto a WC não tou mt. praí virado. Sempre ouvi dizer que água e electricidade não se davam mt. bem :rolleyes:

9. pnabais

pnabais Power Member

Enfim, se o preço não for muito elevado, já tou a ver que vão haver muitos CPU's queimados por aqui. :)

A mim esta solução não me convençe muito ...

Partilhar esta Página