1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

226cw ou 215tw

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ravensoul, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 568)

1. boas estava a pensar em comprar um monitor estava em duvida entre estes 2 226cw ou 215tw percebo pouco de monitores e queria fazer um update para substituir o meu crt 17 (samsung 795df) a minha duvida seria se realmente vale a pena dar mais algum pelo 215tw por ter um painel S-PVA em vez do TN do 226cw há assim tanta diferença entre os 2 painéis?

Última edição: 26 de Dezembro de 2007
  2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

se podes... manda vir o 215tw, sem sombra de dúvidas...

só tenho pena de não existir em preto deste lado do oceano...

3. strangletmuh

strangletmuh Power Member

por acaso tenho o 215tw ha ja uns anos. custou me 680€ na altura. sinceramente... nao vale a pena. nao sei kuanto custa agora. mas apesar de ter cores muito boas nada de degrades manhosos etc, tem algum ghosting nem sempre notorio, pra ver filmes sucks big time pk kuando o ecra fica preto notasse muito a luz das lampadas nos cantos por exemplo. tem colunas k nunca usei, entrada components k nc usei, so usei mm o svideo pra experimentar e n axei nada de jeito e claro o dvi k sempre usei. em desktop windows a imagem é muito boa mas podia ser mais intensa em termos de cores. nos jogos safa se bem mas nada de especial. actualmente comprava um dakeles com ecra polido k sao muito melhores a mostrar pretos e claro com melhor velocidade do k estes supostos 8ms. no entanto comprei-o e nunca o trokei :) mas principalmente é um monitor ja antigo... nao vale a pena ha de certeza por ai melhores.

cumpz

4. boas

realmente já é um monitor que saio a uns anos por isso também a minha duvida, está a rondar os 490€ e já está no meu limite do que estou pensando em gastar...
    uso bastante o pc para filmes por isso queria algo que fosse bom nisso e com boa qualidade imagem
    se quiserem aconselhar outro podem faze-lo digam é o porquê e a experiência que tiveram com ele, se tiveram

5. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

Partilhar esta Página