1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Stravouguine, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 651)

1. Stravouguine

Stravouguine Power Member

Boas!

Estou a pensar comprar a Philips 37" 9632 na *****. Agora que já desceram o preço novamente. Acham que ainda desce mais durante este mês? Usem os dotes de futurologia por favor.
    Mas este não é o assunto que me tras aqui. No acto de compra os tipos impingem aquela treta do serviço Contrato de Compra Tranquila.
    Pagamos quase mais 120 euros por uma série de serviços que aparentemente já deveriam estar assegurados pela lei portuguesa. Devolução do dinheiro ou equipamento novo em caso de avaria e outras coisas mais. O que acham deste serviço. Aconselham a subscreve-lo no acto da compra da TV? Ou não vale a pena? Um TV de 1700 acaba por ficar em quase 1900 com a entrega. Mais um pouco e vai-se a uma loja física. E a entrega na loja ser mais cara do que a em casa?!?
    Sei que isto é um pouco off-topic mas como os preços destas lojas são tão competitivos (que é como quem diz Baixos) que tentar perceber como funcionam estas lojas on-line acaba por fazer sentido neste forum.
    Obrigado pelas vossas opiniões

2. beckzito

beckzito Power Member

No final da encomenda podes desmarcar esse contrato e o total actualiza-se, obviamente.

Partilhar esta Página