*****

Status
Fechado a novas mensagens.

hazuki

Power Member
Boas.
Gostava de saber se aqui alguem fez encomendas pela internet na ***** e se são de confiança e isso tudo pq eu encomendei um FZ21Z e tinha uma loja em stock e outra para chegar brevemente e agora 3 semanas dps da encomenda está indisponivel em todas as lojas e ja fiz a transferencia claro.... Se alguem me souber dizer o que eles fazem neste caso eu agradeço.. digamos que estou um bocado apressado e preocupado. Enfim.
Obrigado
 
Boas

Se fizeres encomendas on line nunca te deves guiar pelo stock das lojas porque o produto vem do armazém, deves sim é guiar-te pelo que diz disponível ou não no no armazém ou on-line ou que é.

Porque mesmo que tu encomendes via site e pagues via tb e queiras levantar numa loja ou qualquer coisa não da. porque as encomendas atraves do site vem tudo directamente do armazém,mesmo que as lojas tenham em stock tens de esperar que venha a tua encomenda do armazém.

Foi o caso dos tinteiros que comprei la, atraves do site fica mais barato, encomendei on line e tive que esperar que viessem do armazem para levantar a encomenda, e havia na loja disponível para entrega mas se me dessem o da loja teria que pagar o valor de compra na loja e não o on line.

cumps
 
O mais engraçado e q ontem fui a vobis e o computador esta la ao mesmo preço (FZ21Z) e eles continuam sem atender... sinceramente nao percebo para q serve um contacto q e impossivel contactar. vou pedir transferencia de volta para comprar na vobis... e impossivel esperar mais lol. enfim. Obrigado pelas respostas ate agora
 
*****??!

que belo antendimento... Reservei um toshiba online na loja de lisboa pois indicava que estava disponível, mandei mais um mail para me confirmarem o mesmo e quando fui levantar disseram-me que "tinha havido um erro no sistema" e que não tinham lá o portatil. Teria de esperar que o enviassem do armazém, 4 dias dpois "possivelmente"!

Atendimento e respeito pelo cliente ao mais alto nível.. Ia eu comprar o portatil por eles para poupar uns euros, saiu-me cara a viagem.

Como tava indeciso entre o a200-1qk e o asus z53s, no mesmo momento fui à *****, sim *****... :rolleyes: e voltei com um asus.

Melhor mesmo foi a atitude do funcionário como se tivesse tdo ok, era só esperar mais uns dias e voltar a dirigir-me à loja... possivelmente são situações recorrentes.

*****, nunca mais.
 
Comprei lá o meu portátil, na loja online. Estava disponível, fiz a encomenda, fiz a transferência, passados 2 ou 3 dias o dinheiro caiu na conta deles e no dia a seguir fui levantar à loja de Benfica. Com o router foi exactamente a mesma coisa.

Por aqui correu tudo normal.
 
*****??!

que belo antendimento... Reservei um toshiba online na loja de lisboa pois indicava que estava disponível, mandei mais um mail para me confirmarem o mesmo e quando fui levantar disseram-me que "tinha havido um erro no sistema" e que não tinham lá o portatil. Teria de esperar que o enviassem do armazém, 4 dias dpois "possivelmente"!

Atendimento e respeito pelo cliente ao mais alto nível.. Ia eu comprar o portatil por eles para poupar uns euros, saiu-me cara a viagem.

Como tava indeciso entre o a200-1qk e o asus z53s, no mesmo momento fui à *****, sim *****... :rolleyes: e voltei com um asus.

Melhor mesmo foi a atitude do funcionário como se tivesse tdo ok, era só esperar mais uns dias e voltar a dirigir-me à loja... possivelmente são situações recorrentes.

*****, nunca mais.

ya, isso tb me aconteceu nessa loja...

se todos usassem o livro de reclamaçoes nessas situaçoes, iam ver se os gajos n melhoravam...
 
Nunca comprei online na *****, pois tenho uma loja aqui mesmo à beira da faculdade... Mas sempre que lá vou atendem-me bem e nunca tive problemas com quaisquer compras (feitas na loja)...

Cumps
 
Eu já comprei lá um portatil (um VBI com eles começaram a aparecer) e correu +-.

Estava esgotado e deram-me um prazo de 2 semanas. Encomendei (não o paguei) mas passadas as 2 semanas continuava esgotado. Pelo menos a loja de Benfica raramente atende telefones. Quando passava lá, tinham sempre vindo outros portateis com outras especificações mas nunca o meu.

Quando passou um mês fiz uma reclamação directamente para o escritorio deles (acho que o contacto está na página) e devo ter tido sorte de ter apanhado o "big boss" pq o assunto ficou resolvido em 2 dias.

Voltava a comprar lá mas não pagaria adiantado e teria um certo cuidado com os prazos dados por eles. Na minha opinião há lojas mais certas a este nivel que têm a minha preferência.
 
Só venho aqui deixar um feedback negativo á loja online.

No site tinha em stock (online), paguei e esperei... esperei.. 2 semanas.
Enviei email nao responderam, enviei mensagem pelo site na área da encomenda e passado uns dias responderam. Não tinham em stock afinal >( Disse que não queria outra caixa e sim aquela e pedi para anularem a encomenda.

Hoje fui lá e não tenho encomendas realizadas e o dinheiro ainda não entrou, nem recebi email de encomenda anulada nem nada xD
PÉSSIMA comunicação.
A ver vamos se o dinheiro é devolvido.

EDIT: E não atendem o telefone :)
 
Comprei la o meu portátil, lá para inicios de novembro. Encomendei o portátil que estava disponível na loja online e uma caixa para um disco externo que estava como "brevemente" ou algo do genero. Paguei por transferência.

Passado 3 ou 4 dias ligo para lá, a perguntar porquê de ainda não terem despachado, e eles disseram que estavam à espera da caixa do disco e que o portátil já estava la reservado para mim. Como ia buscar o material à loja, disse para enviarem já o portátil e depois enviavam o disco. Disseram-me que ainda esse dia se possível enviavam, senão no dia seguinte.

Passados outros 3 dias ligo e parece que já tinham recebido a caixa do disco externo, mas agora faltava o portatil que devia estar a chegar e seria enviado assim que possível.

Entretanto passou-se mais uma semana em que voltei a entrar em contacto com eles, mas eles já se contradiziam. Durante este tempo, o portatil nunca deixou de estar disponível no site deles.

Bem, uma encomenda que pensei que a fosse levantar no dia seguinte, já que o armazém parece ser no porto e a loja onde ia levantar também, acabou por demorar 2 semanas, mas sempre que ligava para la diziam que ainda esse dia ou no seguinte seria enviada.

Não penso em comprar mais por lá, fiquei com péssima ideia deles. Ah, e para atenderem o telefone é preciso muitas tentativas.
 
conheço quem tenha encomendado um N61 na ***** (pela net) de Guimarães (até é só parceiro) e eles disseram que só para a semana vinha nova fornada deles e assim foi...n faltaram com a palavra...o que demoraram ainda uns 15 dias foi a arranjarem-me as Noiseblocker XL2...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo