1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

24 mbps??!!

Discussão em 'ISPs' iniciada por Quiker, 15 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 732)

1. Quiker

Quiker Power Member

Boas

eu já sou clix quase desde que apareceu a dois anos com a oferta inovadora de 2 megas. Mas como as coisas evoluem à 1 mes transferi me para 24 megas visto que incluia chamadas gratis. agra em relaçao à velocidade continua tudo na mesma. o mais estranho é que a central é exactamente do outro lado da rua (40m no max.) e o router recebe 19.5 mbps mas fazendo um teste qualquer da net (inclusive o ftp da clix nunca me da mais de 3.5 mb. um bocado estranho nao? isso é chato principalmente a fazer downloads porque os ficheiros sao cada vez maiores mas continuo a sacar à velocidade de +- 100/200kp por segundo no maximo.

agradeço desde ja todas as ajudas

Ps o meu router é o Xavi

2. Romani48

Romani48 Power Member

Até eu com TVTel a 4Mb saco a 400Kb/s.. e o meu primo tem Clix a 12Megas e saca a velocidades de 400Kb/s, o que também acho estranho por que é o mesmo que eu e devia ter a net mais rápida...

3. astrito

astrito Power Member

Eu tenho clix 12Mbps e saco a 1MB/s.

Cumpz

4. azulandre

azulandre Power Member

Eu tenho TELE2 - 12Mb e depende dos sites mas em alguns consigo a marca de 1.5 MB/s (não de "pico", mas continuo), mas em média anda nos 800 kb/s

5. Quiker

Quiker Power Member

mas alguem me pode ajudar?

6. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Apoio a Clientes da Clix. Só eles é que te podem ajudar nesse problema.

7. Quiker

Quiker Power Member

mas eu ja telefonei para la e eles dizem que estou a 19 mb e deica sacar a 1,5 megabytes por sec.

8. Flash

Flash Power Member

LOL podes sempre ir a extremos e pedires uma Print scrren a mostrar isso.
    [[]]

Partilhar esta Página