• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[2400][15.6" 17"]Portátil Gaming

DeepImpact

Power Member
Boa noite.

Ando à procura de um portátil ou desktop pequeno, sendo que o orçamento anda por volta dos 2400€ para o portátil
Exemplo de portáteis em vista: MSI GE63 ou GE73 8RF, ASUS ROG Zephyrus M, Acer Predator Helios 500 e o ASUS ROG Strix II, todos com a full GTX 1070 e 16GB RAM, sendo que o último modelo ainda não está disponível para compra.
Anexo o questionário e agradeço as vossas opiniões, sendo que apesar do orçamento ser o indicado, se fizer o mesmo por menos é o ideal.

1) Qual é o orçamento disponível? Quando é que vais comprar o portátil?
2400€ para comprar este mês.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Não tenho preferência.

4) A que tarefas se destina o portátil?
Uso normal em casa, tarefas de office, programação e alguns jogos onde destaco simuladores de indor cycling como o Zwift e VirtuGo que requerem bom poder gráfico para serem usados com resolução ultra, fora isto alguns jogos FPS caso tenha tempo.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Fica quase sempre na secretária, sendo que pode ser usado em outras divisões da casa, mas não deve sair de casa.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
Não tenho preferência visto que vai estar por norma ligado à corrente

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Simuladores de indor cycling como o Zwift, VirtuGo entre outros e alguns jogos FPS caso tenha tempo livre.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Netbooks:
3. 1920x1080 (preferencial)
4. 3840x2160


10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
Pretendo processador da última geração, ecrã com pelo menos 120Hz e se possível com G-Sync
Máximo de 4Kg
 
Acer Predator Helios 500 com o i9 8950HK e GTX1070, apesar de ainda não haver reviews com este hardware parece um modelo bastante interessante pelo menos no que toca ao preço.
 
Subscrevo i9, gtx 1070 é futuro máquina ainda tem pouco ou nenhum Feedback apesar de ser pesado, para ti não irá implicar em virtude de estares maioritariamente em casa logo boa aposta :)
 
Eu provavelmente também te recomendava esse Acer... i9 8ª geração que besta! Só uma nota a apontar, ainda não há nenhuma placa gráfica que, sozinha, consiga encarar a resolução 4K, para um jogar um jogo pesadinho (GTA V chega). Então um portátil...
 
Fui para um desktop, visto que para o que pretendo serve e daqui por um ano ou mais logo se vê.
Obrigado a todos os que contribuíram.
 
Back
Topo