2400+ @ 2503Mhz @ Vapochill & Radeon 9700 PRO @ stock speed

wEs

Power Member
2400+ @ 2503Mhz + Radeon @ stock speed = 15222 marks

2503.jpg

3dm.jpg

sancpu.jpg


Se calhar a este speed até podia/devia ter um score melhor visto k o OPP com o 2200+ @ 2333Mhz sacou 16k!

Mas apesar de tudo parece k vai ser o melhor processador relaçao preço/performance ai no mercado, so é mm PENA é nunca mais chegar cá!
 
Talvez venhas a ver brevemente mas por enkuanto num K6 II 450Mhz...nao kero publicar os scores pk acho k sakar 20k é pouco pa este processador!!! :D :D :D :D agora tu...é northwoods, é prometeias, é rimms, é 9700 PRO! e sacas 16k! :P :P :P
 
Originally posted by Raptor
poix... parecidos com os teus!!! :P

LOL eu plo menos tenho o melhor pc da orb no geral ate 950MHz e tu tens algo que se veja ? :rolleyes: Didn't think so... :p

E mais lol eu nao me esforço por ter scores fx's e nem sou eu que ando aqui plo forum a prometer scores fx's durante meses e meses a fio e depois mesmo com material fx na se ve nada ! :D
 
offtopic: vocezes té sao bons overclockers mas se um gajo vos diz isso muitas vezes voces desmanzelam.se!! keep on the good work !! ;)
 
Originally posted by Tecnoboy
LOL eu plo menos tenho o melhor pc da orb no geral ate 950MHz e tu tens algo que se veja ? :rolleyes: Didn't think so... :p

E mais lol eu nao me esforço por ter scores fx's e nem sou eu que ando aqui plo forum a prometer scores fx's durante meses e meses a fio e depois mesmo com material fx na se ve nada ! :D

não tens consultado os resultados ultimamente, pois não tecno? :D
de qq forma.. nada mal :) uh! olha uma ti4200 a comer uma ati9700 :D
 

Anexos

  • score tecno.jpg
    score tecno.jpg
    69,7 KB · Visualizações: 47
curioso que eu até 2700MHz tinha o 2º melhor score... so que no outro dia limpei a minha tabela de resultados porque ja iam em 5 paginas... 8º até 2900MHz, ou então 5º até 2850MHz.... estilo o tipo de categorias que gostas de usar... :P
 
Última edição:
Back
Topo