2400 temp

CaRaMeLo

Power Member
Fui ao site da thermaltake pk da smartfan 2 e os valores d temperatura sao entre os 45º e os 49º
n é uma beca exagerado?!
ou sou eu q tou enganado qto as temps d funcionamento da cpu?

:cool:
 
N percebeste..... Fui ao tal site e la ta q com akela fan o processador fica entre os 45 e os 49º.... Ainda por cima foi testado num processador igual ao meu! Té m passei.... Nao percebo q raio de testes é que fizeram.
Mas já que perguntas, o sistema d arrefecimento do meu pc é (nd mm d especial!!!!!): cooler original AMD no processador e duas fans adicionais. Uma na parte frontal a empurrar ar fresco p dentro e outra atras a retirar o ar kente, por acaso ate sao silenciosas e têm 1 bom desempenho (dado q sao d fontes d alimentaçao AT antigas).
A temp d sistema ta a 26º e a da cpu ta a 37/38º em idle.
Em full load o sistema ta a 27/28º e a cpu ta a 44/45º.
So que fazer oc tá d gesso!!!Aquece logo à brava.....
 
as minhas temperaturas rondam os 30º em idle e 40º em full
A minha vga akece , smp k meto la o dedo akilo ta quente é ñ é pouco...
Os coolers da Amd , não são grande coisa , o melhor é comprares um melhorzito , tipo v7+ ou v9...
 
Pois, é isso q ando a ver... Já q pa gastar dinheiro kero ver s compro uma coisa boa, p q n m arrependa. Tou com ideias do SLK800-U e mantenho a actual fan, dp compro 1a boa s for necessario.
Q axas?
 
Não sei se já saí ou não, mas dizem que o volcano 11 está muito bom... já que junta o melhor do volcano 7+ (dissipador em cobre) com o ke tem de melhor a volcano 9 (a smart fan II)...

Eu de momento tenho a volcano 9 coolmod, e até não é má de todo... só um pouco barulhenta por causa da fan...

http://forum.techzone.d2g.com/showthread.php?threadid=13733

Aqui tá o meu computador... (procura por lá, que tá lá as minhas temps)..
 
Back
Topo