1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

242€ de trafego adicional

Discussão em 'ISPs' iniciada por Sway, 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1240)

1. Sway

Sway To fold or to FOLD?

Boas. recebi hoje a factura da tvcabo que diz q tenho 242€ de trafego adicional para pagar.

e isto diz respeito a 17Gb.

ora o meu contracto era suposto ser ilimitado ate dezembro deste ano. como quase toda a gente que possuia o serviço mega 8.

o que se passa? alguem me pode ajudar?

2. zegato70

zegato70 Suspenso

1º confirma que plano tens, vai ao mytvcabo.pt e confirmas o teu plano, consumos e limites

3. Sway

Sway To fold or to FOLD?

o plano q tenho é o de 35€ 8Mb 30Gb internacional e ilimitado por promoção ate ao final de 2007.

4. Salvador_

Salvador_ Power Member

barafusta com eles... pq a mim no inicio deste ano cobraram me 900 euros...demorou..mas la deram o rabo a torcer... faz tudo por faxes e carta registada... de modoo a teres prova

5. Irxson

Irxson Power Member

É por estas e por outras que ja mudei pa clix apos cerca de 8 anos de fidelidade à tvcabo...

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Isso não será o PUA a entrar em acção?

7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

cancela o pagamento por debito directo (ou impõe limite ao debito directo) e envia 1 reclamação com aviso de recepção, copia da factura e 1 cheque com o valor exacto da mensalidade. Envia tb justificativo do debito directo (caso o debito directo seja cancelado ou esteja limitado)

8. brock

brock Folding Member

Engano da parte deles (mais um ..) entra em contacto com o departamento técnico de certeza que têm que se chegar a frente e verificar o erro.
    cump's.

9. Sway

Sway To fold or to FOLD?

eu ainda nao paguei como é obvio. e nao penso fazê-lo. vou entao entrar em contacto com eles. nao penso desistir do contracto pois são para mim o melhor isp portugues mas vamos ver como se desenrola, a minha opiniao pode mudar.

10. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

a mim aconteceu-me exactamente o mesmo... tinhas o plano de 45€ e eles passaram para o de 35€, mas não continuaram a promoção do trafego ilimitado

liga pra lá e reclama que te alteraram o tarifário sem o teu consentimento, blablabla e eles corrigem isso ;)

Partilhar esta Página