242€ de trafego adicional

Sway

To fold or to FOLD?
Boas. recebi hoje a factura da tvcabo que diz q tenho 242€ de trafego adicional para pagar.

e isto diz respeito a 17Gb.

ora o meu contracto era suposto ser ilimitado ate dezembro deste ano. como quase toda a gente que possuia o serviço mega 8.

o que se passa? alguem me pode ajudar?
 
barafusta com eles... pq a mim no inicio deste ano cobraram me 900 euros...demorou..mas la deram o rabo a torcer... faz tudo por faxes e carta registada... de modoo a teres prova
 
cancela o pagamento por debito directo (ou impõe limite ao debito directo) e envia 1 reclamação com aviso de recepção, copia da factura e 1 cheque com o valor exacto da mensalidade. Envia tb justificativo do debito directo (caso o debito directo seja cancelado ou esteja limitado)
 
Engano da parte deles (mais um ..) entra em contacto com o departamento técnico de certeza que têm que se chegar a frente e verificar o erro.
cump's.
 
eu ainda nao paguei como é obvio. e nao penso fazê-lo. vou entao entrar em contacto com eles. nao penso desistir do contracto pois são para mim o melhor isp portugues mas vamos ver como se desenrola, a minha opiniao pode mudar.
 
a mim aconteceu-me exactamente o mesmo... tinhas o plano de 45€ e eles passaram para o de 35€, mas não continuaram a promoção do trafego ilimitado

liga pra lá e reclama que te alteraram o tarifário sem o teu consentimento, blablabla e eles corrigem isso ;)
 
Back
Topo