1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

??? 24350 marks ??? (AMD 2700+)

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por P4rthen0n, 22 de Dezembro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 1074)

1. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Ia eu visitar o hall of fame quando me deparei com este score cujo projecto tem de nome DDA (??) entrando assim para o primeiro lugar :confused: . Mas a novidade é ter site um amd 2700+ :D :D . Não sei se é fake ou não, a verdade é k tá lá, ainda por cima bateu o score do JCviggen em mais de 2200 marks.
    Aqui tá ele :P .
    O ke axam? Fake, or not to fake?

2. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Game 4 Nature 424.9 FPS

Parece-me bom demais para ser verdade, nao acham? :rolleyes:

3. madcoto

madcoto Power Member

CLARO !!!! k é fake..é obvio k n é possivel..se repararem..os resto dos jogos tem fps perfeitamente possiveis menos no nature... Obviamente fake..
    E voces ainda perdem tempo a abrir threads com estes assuntos e ainda duvidam de coisas destas..
    Enfim...MERRY XMAS

4. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Realmente esse score no nature levou uma mãozinha de deus (como o maradona disse certo dia:D ). Já á uns tempos um tipo meteu vários scores de 25000 marks e tinha um celeron todo ranhoso:rolleyes: . Agore é só ver quanto tempo leva até ser apagado...

5. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

6. wEs

wEs Power Member

só por ai podes ver na competição que o 3Dmark se tornou...e é obvio que gente que perde, horas, dias, semanas, e meses nisto, não vai gostar se chegar um maluquinho e passar o seu score com um resultado fake...nao acham?

7. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Totalmente. Compreende-se perfeitamente k pessoas k vivem pró 3dmark não gostem de ver os seus esforços serem desvalorizados, tipo JCViggen k se matou pa ter aquele score e agora tão lá dois k só tiveram k mudar uns números:)
    Mas k é cómico, é:D :D

Partilhar esta Página