25% em jogos HOJE nos JUMBOS

Status
Fechado a novas mensagens.
Será q se formos a ***** e nos "xibarmos" desta promo, eles fazem fazem o mesmo preço q no jumbo??
É q queria comprar o singstar pois tenho €30 euros em cheques ***** e menos 25% dava um jeitão
 
Tas tolo?xD
São 52,50 €
Realmente dizeste " +/- " mas para os 50 € ainda falta muito xD

O que ele disse está correcto. :rolleyes:
25% de 70 € são realmente aproximadamente 17,50.

Se o produto tem 25% de desconto.
70 € - 17,50 € = 52,50 €

Abraços :D
 
Super Paper Mario já cá canta.

dsc00511tz2.jpg


Ficou por 37.50€
 
Era amanha a worten fazer mas 50% :004: transporte públicos um bocado difícil nunca fui para la sei que tem uma camioneta própria mas é só as quintas feiras
 
alguem me sabe dizer +ou- q jogos estavam disponiveis pa xbox360 principalmente e já agora pa wii...? é mt importante(dentro do seu contexto claro xD)
 
estavam todos os jogos que houvesse em stock disponiveis.
Eu por exemplo comprei o Fifa08 a 62,90 € (sem desconto de 25%) para a PS3
Com o desconto ficou a 47,17 €

Mas na verdade ficou a 22,17€. Porque na compra deste produto deram me 12 fichas para ir jogar na roda (jogo da campanha 25 dias) e consegui ganhar 25 euros (saiu premio numa delas).

Jogo barato acho eu. hehhehehe
 
Se as consolas também fossem afectadas é que era de valor, neste caso, não tem assim nada de especial.

Fikem bem!
 
fui ver e foi uma miséria
os unicos que valem a pena comprar são o gt5p e o guitar hero 3
de resto colocaram os jogos ao preço mais alto.xulos
 
Eu também fui ao Jumbo hoje, o de Setúbal e isso que acabaste de dizer é pura mentira, os jogos estavam ao preço do dia anterior, os preços não foram aumentados, apenas espetaram com o desconto de 25% em TODOS os jogos.

Não cheguei a comprar nenhum, porque aqui em Setúbal o Jumbo não tem jogos que me agradem, quer para PC, quer para PS2.
 
Eu também fui ao Jumbo hoje, o de Setúbal e isso que acabaste de dizer é pura mentira, os jogos estavam ao preço do dia anterior, os preços não foram aumentados, apenas espetaram com o desconto de 25% em TODOS os jogos.

Precisamente, o preço é o mesmo de sempre. De aproveitar é quem quer o Oblivion (só me lembrei agora lol).

A versão X360 está a 30€, com desconto fica a 22e +-.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo