25% em jogos HOJE nos JUMBOS

Status
Fechado a novas mensagens.
fui ao jumbo da maia. ja nao tinha nehum jogo de jeito, se é que o jumbo vende jogos de jeito. gt5p nem velos levaram tudo. acho que o jumbo devia ter avizado mais cedo, poucos devem saber que ouve essa promoção, se nao fosse a techzone tambem nao sabia. sera que ate ao dia 25 ou ate mesmo no futuro isto se vai repetir?
 
Ya, se não fosse aqui na TechZone também nem tinha conhecimento, mas infelizmente não deu para lá ir hoje. Fica para a próxima.
 
Não tê desculpa de não saber. Desde o fim de semana que estão panfletos no Jumbo a avisar da promo (hoje era para jogos, ontem foram electrodomésticos).

Não fiquem tristes, amanha é a vez do Azeite :p
 
Não tê desculpa de não saber. Desde o fim de semana que estão panfletos no Jumbo a avisar da promo (hoje era para jogos, ontem foram electrodomésticos).

Não fiquem tristes, amanha é a vez do Azeite :p
Tu deves pensar q toda gente tem a tua vida. Nem todos nos andamos todos os dias a passear no Jumbo... temos uma coisa chamada vida...

E é para isso q estes foruns servem, para as pessoas divulgarem coisas como estas...
 
Tu deves pensar q toda gente tem a tua vida. Nem todos nos andamos todos os dias a passear no Jumbo... temos uma coisa chamada vida...

E é para isso q estes foruns servem, para as pessoas divulgarem coisas como estas...

Caixa do correio? Tens uma?
E televisão? Vês?
Rádio? Também não ouves?

Pois, não tens vida para ver o correio, ver televisão ou ouvir rádio. És uma pessoa muito ocupada concerteza. Claro que quem não tem tempo para nem ver tv, correio ou ouvir rádio, não tem tempo para vir à internet ler fóruns.

Ah não... espera...:rolleyes:
 
Tu deves pensar q toda gente tem a tua vida. Nem todos nos andamos todos os dias a passear no Jumbo... temos uma coisa chamada vida...

E é para isso q estes foruns servem, para as pessoas divulgarem coisas como estas...

1º não te admito que me fales assim sem me conheceres de lado nenhum.

2º como já referiram, publicidade na radio (eu ouvi), publicidade na TV (tanto tenho uma coisa chamada vida que não vejo televisão) e folhetos publicitários na caixa do coreio.

E não ando a passear pelo Jumbo, supostamente um centro comercial tem zonas de restauração.
 
Caixa do correio? Tens uma?
E televisão? Vês?
Rádio? Também não ouves?

Pois, não tens vida para ver o correio, ver televisão ou ouvir rádio. És uma pessoa muito ocupada concerteza. Claro que quem não tem tempo para nem ver tv, correio ou ouvir rádio, não tem tempo para vir à internet ler fóruns.

Ah não... espera...:rolleyes:
Lol, eu vejo tv e radio e mas sou obrigado a apanhar tudo?? Nem sabes o q é q vejo na tv e oiço na radio... E tal como disse, o comentario q fiz foi em relação aos planfletos q estavam no Jumbo, ja que era isso a q ele estava a referir-se.

Sei q eles andam com estas promos de 25%, mas n sei o que é que é em cada dia.

2º como já referiram, publicidade na radio (eu ouvi), publicidade na TV (tanto tenho uma coisa chamada vida que não vejo televisão) e folhetos publicitários na caixa do coreio.

E não ando a passear pelo Jumbo, supostamente um centro comercial tem zonas de restauração.

Mas, mas, mas, olha bem o q escreveste... "estão panfletos no Jumbo", epah isso implicaria que uma pessoa estivesse por la, não? E tal como disse nem todos andam por la... Se os panfletos estão por la desde o fim de semana e uma pessoa não vai la a muito tempo, como é q fica a saber da promo em questão (neste caso dos jogos) ?? Adivinha??
Não tê desculpa de não saber. Desde o fim de semana que estão panfletos no Jumbo a avisar da promo (hoje era para jogos, ontem foram electrodomésticos).

Não fiquem tristes, amanha é a vez do Azeite :p
O q ta mesmo de errado na frase é o "Não tê desculpa de não saber". Ha sempre mil e uma razões para uma pessoa não saber de tudo. Não somos omnipresentes... Eu so soube dos 25%, em especifico nos jogos, aqui.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo