25 melhores jogos dos ultimos 25 anos

O Pacman e o Prince of Persia ? Para não falar no Puzzle Bubble lol ;P

Guitar Hero acima de jogos como Metal Gear e Half-Life? Wow!!! Awsome!!
 
No lugar do GTA IV punha o GTA 3, e no lugar do Sim City punha o The Sims 1.
E o Sonic the Hedgehog?? Onde é que anda? :confused:

Cumps,
 
Também acho!
O GTA Vice City o jogo mais vendido para a PS2 não está ai?
Omfg...
O Half-Life em 18... LOL quem é que fez esta lista isto tá tudo mal.
 
Se for uma lista da opiniao dos gajos desse site tudo bem, agora uma lista dos 25 melhores jogos é que não é de certeza...
 
Serei o único que viu que o Mario World não devia estar à frente do Galaxy, ou pelo menos era substituído pelo SMB3?

Bem, ao menos alguém reparou no Sonic...
 
halo é claramente hype... Existem pelo menos 3 ou 4 jogos do mesmo genero melhores... Á frente do halo, devia estar o half-life2, apesar de ja estar o primeiro...

Falta claramente o sonic e o shenmue (ainda ninguem tinha dado pela falta deste???)..

O GtaIV nao se compreende... Para estar na lista o Gta 4, o MGS da lista devia ser o MGS4..
Guitar hero... Big loll...
A falta do diablo...

Esta lista foi feita por alguem que joga à meia duzia de anos e que foi rebuscar um classico ou outro mais conhecido...

E listas destas é impossivel haver sem um ou outro erro, porque ninguem jogou todos os bons jogos de todas as consolas e pc..
 
Acho uma grande falha não estar ai o sonic, acho que o que parece é o que o Mk Pt disse isto foi alguém que foi buscar os jogos mais conhecidos e fez uma lista com eles.
Para mim a lista tinha mais uns quantos como o fallout, MDK, Myth,etc
 
halo é claramente hype... Existem pelo menos 3 ou 4 jogos do mesmo genero melhores... Á frente do halo, devia estar o half-life2, apesar de ja estar o primeiro...

Falta claramente o sonic e o shenmue (ainda ninguem tinha dado pela falta deste???)..

O GtaIV nao se compreende... Para estar na lista o Gta 4, o MGS da lista devia ser o MGS4..
Guitar hero... Big loll...
A falta do diablo...

Esta lista foi feita por alguem que joga à meia duzia de anos e que foi rebuscar um classico ou outro mais conhecido...

E listas destas é impossivel haver sem um ou outro erro, porque ninguem jogou todos os bons jogos de todas as consolas e pc..
true mas tens de ver que cada opiniao é uma opiniao para mim essa lista esta +/- mas falta ai muitos jogos para mim o shenmue tambem devia la estar
 
Reparem que o site só teve 188 visitas(aquando da hora deste post). Penso que não tenha importância suficiente para ser levado realmente a sério... É como se só de mas um blog pessoal se tratasse.
 
Back
Topo