25 melhores jogos dos ultimos 25 anos

discordo desta lista totalmente devido ao seu proprio titulo

acho que para ser uma lista dos 25 melhores jogos dos ultimos 25 anos deveria ser um jogo por cada ano

isso sim seria uma lista digna desse nome
 
Última edição:
discordo desta lista totalmente devido ao seu proprio titulo

aque que para ser uma lista dos 25 melhores jogos dos ultimos 25 anos deveria ser um jogo por cada ano

isso sim seria uma lista digna desse nome
podemos é nós techzone fazer uma lista.
tipo uma votação de Game of the year, para cada ano dos passados 25 anos ou mais
 
discordo desta lista totalmente devido ao seu proprio titulo

aque que para ser uma lista dos 25 melhores jogos dos ultimos 25 anos deveria ser um jogo por cada ano

isso sim seria uma lista digna desse nome

Bem visto... Realmente o titulo está estupido, vendo desse ponto de vista.
 
Se querem ter jogos que tiveram impacto nessa lista, tem que ter Diablo 2. Desde que saiu e foi popular que muitas outras empresas tentaram seguir o estilo e fazer um jogo melhor, nunca conseguindo faze-lo. Que mais querem? :p No entanto não acho bem que uma lista assim tenha os jogos ordenados de "melhor a pior", pois nunca poderá haver um consenso nesse aspecto. Ah, e deveria ser Top30 também, 25 jogos deixa de lado alguns da mesma importância.
 
So nao percebo uma coisa... se é uma lista dos melhores jogos, nao era suposto escolherem o melhor jogo da série?...Por exemplo, ja vi aí gente a dizer que o GTA 3 devia estar na lista em vez do GTA 4. Em que aspecto é que o GTA 3 é melhor que o 4?! :rolleyes:
 
So nao percebo uma coisa... se é uma lista dos melhores jogos, nao era suposto escolherem o melhor jogo da série?...Por exemplo, ja vi aí gente a dizer que o GTA 3 devia estar na lista em vez do GTA 4. Em que aspecto é que o GTA 3 é melhor que o 4?! :rolleyes:
Pensando dessa forma: Em que aspecto Tetris é melhor que GTA IV?
GTA III na altura que saiu foi muito mais revolucionário e importante para a indústria do que GTA IV agora que pouco ou nada revolucionou ou contribuiu.
 
Pensando dessa forma: Em que aspecto Tetris é melhor que GTA IV?
GTA III na altura que saiu foi muito mais revolucionário e importante para a indústria do que GTA IV agora que pouco ou nada revolucionou ou contribuiu.

Pensando dessa forma: Entao o titulo do topico deveria ser: "25 jogos mais revolucionarios e importantes para a industria dos ultimos 25 anos"
 
Pensando dessa forma: Entao o titulo do topico deveria ser: "25 jogos mais revolucionarios e importantes para a industria dos ultimos 25 anos"
Se um jogo do top 25 não foi importante para a indústria então nem devia estar nesse top não achas?
Há aí jogos que foram top-sellers e nada mais do que isso, secalhar mais de metade das pessoas que compraram esses jogos deixaram de os jogar umas semanas depois.
Na minha opinião o melhor jogo é aquele que contribui mais para a indústria e que revoluciona mais, porquê? Porque se não fossem esses jogos revolucionários os top-sellers não seriam metade do que são hoje.
 
Não percebo o que é que o Residen Evil 4 tem de tão bom

Tenho todos os resident evil's para PC e detesto o 4.
Aquele é o da GameCube, o do PC era o mais feio a níveis visuais. Já andou por ai um link da comparação.
Mesmo em termos de gameplay/som estava muito bom IMO (tenho o da PS2 e o da Wii que tem gráficos GC e extras da PS2)
 
Como já foi dito por muita gente esta lista está muito mal feita, faltando muitos bons jogos, bem melhores do que alguns colocados...

Um que ainda não disseram aqui é o Fallout... Mas como este há muitos mais...

E se o tetris está em 1º, por ser revolucionário, então era o Pong que deveria estar em 1º...

Afinal, foi o 1º video-jogo... Querem mais revolucionário? =D
 
o pong tem mais de 25 anos.

eu gostava de ver o warcraft2 aí :D e o Max Payne. e o Grand prix 2 e o Quake 2, isto é smp mt subjectivo.
 
Nem está mau de todo o conjunto de jogos aí ... Mas lá está . Tetris em primeiro ... um bocadinho abuso =P
Falha é não tar o grande God Of War . Tanto vício nesse jogo .....
 
Back
Topo