25 to life ( rip off )

Balthar

Power Member
Ridiculo o tempo de duração deste jogo.
Um jogo que se acaba ( single player ), em 3 horas????
Deve ser a maior roubalheira já vista. O jogo até tá engraçadito, graficos razoaveis, bom som e banda sonora, agora ACABAR EM 3 HORAS??????
WTF, WTF >( >( >(
 
eu desse jogo curti foi jogar pela net, mas mesmo ai tava com uns problemas quaisqueres na autenticaçao de jogadores. mas y parecia ter algum potencial , à lá max payne
 
é isto que incentiva a pirataria.. "o que? dei 50€ por um jogo que acabei em 3h? da proxima saco-o". Infelizmente hj em dia os jogos acabam cada vez mais rapidamente, quando era mais novo eles duravam muito mais.. sera por estar mais velho e "skillado" hummm nao acredito.. Investe se em graficos sons etc... mas durabilidade e mentira. Quanto mais depressa se acaba um mais depressa se parte para outro? será esta a mentalidade?
 
Última edição:
25 ta life na é uma banda hardcore ou algo do genero? ehe ao menos um cd de musica tem durabilidade maior que 3h e bem mais barato :P ehe

Mas olha la onde compraste o jogo? se comprast na *****, vobis, etc, tens 15dias pa devolver o jogo sem problemas e sem justificações. Se chatearem: "era pa oferecer, mas o meu amigo ja tem o jogo, kero trocar por outro". E pronto vê se apanhas um com maior durabilidade.
 
Jintro disse:
O Madagascar é dirigido para que faixa etária? :D

Engraçadinho....pois..pois.
Só por causa disso vou-te rogar uma praga:
"Quando estrear o Scanner Darkly não vais conseguir arranjar bilhete em lado nenhum!"
AHAHAHAHAHAH

Agora mais ontopic,
É de um género que eu gosto bastante mas que cada vez é mais raro, plataformas. Mas pelo menos com este não parti 2 comandos da PS2 como com o último boss do Jak&Dexter.

Mal por mal que tenham boas componentes online de modo a perpetuar o jogo.
 
nothing não ligues, eu tb joguei o Madagascar por causa das plataformas... (Meu rico Sonic)

Mas se eu desse 50€ e o jogo durasse 3H ou o ia devolver, ou se n desse ficava muito fdd... Tal como NUNCA vou comprar o NFSMW enquanto eles não resolverem situações flagrantes de bugs ultra marados... Tenho uns breaks lixadissimos com gráficas recentes, gráficas antigas é impecável... Então gasto montes de €'s numa placa e depois jogo melhor numa antiga ? Baaah !
 
kanguru disse:
25 ta life na é uma banda hardcore ou algo do genero? ehe ao menos um cd de musica tem durabilidade maior que 3h e bem mais barato :P ehe

Mas olha la onde compraste o jogo? se comprast na *****, vobis, etc, tens 15dias pa devolver o jogo sem problemas e sem justificações. Se chatearem: "era pa oferecer, mas o meu amigo ja tem o jogo, kero trocar por outro". E pronto vê se apanhas um com maior durabilidade.

Em todas as Lojas onde compras um jogo não to deixam trocar depois de aberto >( >( >( .
Por estas e por outras é que .................
 
kanguru disse:
Mas olha la onde compraste o jogo? se comprast na *****, vobis, etc, tens 15dias pa devolver o jogo sem problemas e sem justificações. Se chatearem: "era pa oferecer, mas o meu amigo ja tem o jogo, kero trocar por outro". E pronto vê se apanhas um com maior durabilidade.

Acho que depois de aberto nao podes... se nao era o ve se te avias... iam la buscar jogos com serial, usavam na e voltava la pa devolver
 
Back
Topo