1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

25 to life ( rip off )

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Balthar, 13 de Março de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1587)

1. Balthar

Balthar Power Member

Ridiculo o tempo de duração deste jogo.
    Um jogo que se acaba ( single player ), em 3 horas????
    Deve ser a maior roubalheira já vista. O jogo até tá engraçadito, graficos razoaveis, bom som e banda sonora, agora ACABAR EM 3 HORAS??????
    WTF, WTF >( >( >(

2. pisco

pisco Power Member

eu desse jogo curti foi jogar pela net, mas mesmo ai tava com uns problemas quaisqueres na autenticaçao de jogadores. mas y parecia ter algum potencial , à lá max payne

3. nothing

nothing Power Member

O Madagascar (PS2) acabei em hora e meia. Realmente não percebo o que vai na cabeça de quem coordena estes projectos...

4. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

é isto que incentiva a pirataria.. "o que? dei 50€ por um jogo que acabei em 3h? da proxima saco-o". Infelizmente hj em dia os jogos acabam cada vez mais rapidamente, quando era mais novo eles duravam muito mais.. sera por estar mais velho e "skillado" hummm nao acredito.. Investe se em graficos sons etc... mas durabilidade e mentira. Quanto mais depressa se acaba um mais depressa se parte para outro? será esta a mentalidade?

Última edição: 13 de Março de 2006
  5. Jintro

Jintro O Colaborador

O Madagascar é dirigido para que faixa etária? :D

6. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Por 3 horas nem sacar vale a pena :D

(não que isso me passe pela cabeça)

7. kanguru

kanguru [email protected] Member

25 ta life na é uma banda hardcore ou algo do genero? ehe ao menos um cd de musica tem durabilidade maior que 3h e bem mais barato :P ehe

Mas olha la onde compraste o jogo? se comprast na fnac, vobis, etc, tens 15dias pa devolver o jogo sem problemas e sem justificações. Se chatearem: "era pa oferecer, mas o meu amigo ja tem o jogo, kero trocar por outro". E pronto vê se apanhas um com maior durabilidade.

8. nothing

nothing Power Member

Engraçadinho....pois..pois.
    Só por causa disso vou-te rogar uma praga:
    "Quando estrear o Scanner Darkly não vais conseguir arranjar bilhete em lado nenhum!"
    AHAHAHAHAHAH

Agora mais ontopic,
    É de um género que eu gosto bastante mas que cada vez é mais raro, plataformas. Mas pelo menos com este não parti 2 comandos da PS2 como com o último boss do Jak&Dexter.

Mal por mal que tenham boas componentes online de modo a perpetuar o jogo.

9. PrOdG

PrOdG Power Member

É sim, nova iorquina :wah:

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

nothing não ligues, eu tb joguei o Madagascar por causa das plataformas... (Meu rico Sonic)

Mas se eu desse 50€ e o jogo durasse 3H ou o ia devolver, ou se n desse ficava muito fdd... Tal como NUNCA vou comprar o NFSMW enquanto eles não resolverem situações flagrantes de bugs ultra marados... Tenho uns breaks lixadissimos com gráficas recentes, gráficas antigas é impecável... Então gasto montes de €'s numa placa e depois jogo melhor numa antiga ? Baaah !

11. Balthar

Balthar Power Member

Em todas as Lojas onde compras um jogo não to deixam trocar depois de aberto >( >( >( .
    Por estas e por outras é que .................

12. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Acho que depois de aberto nao podes... se nao era o ve se te avias... iam la buscar jogos com serial, usavam na e voltava la pa devolver

13. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Para CD-Keys dizes que não trabalha..

Partilhar esta Página