• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[250-300€][13"-14"] Portátil para trabalho

k4

Membro
Boa Noite, o portátil será para a minha namorada, o seu uso será básico, mas precisará do Photoshop.

1) Qual é o orçamento disponível?
Mínimo possível - 300€/350€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
b. Ultra-portátil: inferior a 13"
c. Pequeno e Leve: 13" - 14"


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
--
4) A que tarefas se destina o portátil?
Photoshop, Office, Filmes ..

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Vais ser preciso transportar frequentemente

6) Quantas horas de bateria necessitas?
O máximo possível.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Não.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Não faço ideia, alguma que permita uma boa utilização do Photoshop.

9) Quando é que vais comprar o portátil?
Até dia 15 de Fevereiro

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
--
 
até 350€, menos de 14", e boa bateria ; estás a pedir um pouco de mais..


INSYS T3U11/1037U/8Gb/SSD120Gb/Windows 10 + Office 365 (T3U11#493) : 210€
- pequeno (11.6") e processador relativamente decente, a bateria não é nada por ai alem..

- Lenovo Ideapad MIIX 310-10ICR-323
boa bateria, processador um pouco pior, mas talvez demasiado pequeno (10.1")
 
@brruno expressei me mal em relação a bateria, uma boa autonomia seria o ideal mas não é um factor decisivo para a compra do portátil, uma vez que terá sempre disponibilidade de o carregar.
Ela queria um portátil não muito pesado pois irá transportar todos os dias, e que o photoshop corra bem.
O tamanho do ecra até poderá ser maior..

Obrigado pela ajuda
 
havia um Acer de 15.6" com um i3-5005U a 350€, mas não o estou a encontrar mais .. deve ter acabado..

ASUS A540SA-C3AHDPB2 ; 316€
mas o processador é apenas ligeiramente melhor que o 1037U do Insys.. E o Insys tendo SSD até ficará mais fluido.

Se as 11.6" não forem pequenas de mais diria que o Insys é até o melhor negocio que arranjas..
 
havia um Acer de 15.6" com um i3-5005U a 350€, mas não o estou a encontrar mais .. deve ter acabado..

ASUS A540SA-C3AHDPB2 ; 316€
mas o processador é apenas ligeiramente melhor que o 1037U do Insys.. E o Insys tendo SSD até ficará mais fluido.

Se as 11.6" não forem pequenas de mais diria que o Insys é até o melhor negocio que arranjas..


Desculpem fazer hijack ao tópico, mas o Insys referido não encontro o esse preço (ou outro preço sequer) nas lojas do comparador.

Realmente parece um negócio excelente, para o preço.
 
Aproveitando o tópico uma vez que me identifico com o tema, o que acham deste portátil? (ACER Aspire ES1-533-C9H9) está a bom preço numa grande superfície (299€) mas não conheço o processador, valerá a pena para o preço?
 
Aproveitando o tópico uma vez que me identifico com o tema, o que acham deste portátil? (ACER Aspire ES1-533-C9H9) está a bom preço numa grande superfície (299€) mas não conheço o processador, valerá a pena para o preço?


o N3350 fica um pouco atras do N3150 do Asus que tinha referido.

Nesta gama de preços a oferta de jeito simplesmente não é muita ..

processors4.jpg
 
Back
Topo