1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

250 euros para um telemovel.

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Lobisomem, 24 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1297)

1. Lobisomem

Lobisomem Power Member

boas,
    tou a pensar comprar um telemovel novo e tenho um saldo de 250 euros para isso... (250 no maximo)
    queria um telemovel:
    - com boa maquina fotografica, com flash...
    - leitor de mp3 (mas dou prioridade as fotos)
    - Radio
    - com uma memoria razoavel (por causa das fotos, das musicas, etc...)
    - calculadora, despertador e uma agenda mais ou menos (da sempre jeito lol)
    - com boa autonomia (muito importante!)
    - tem que ser obrigatoriamente nonobloco (manias...)
    - Preferencialmente Nokia ou Sony Ericsson, mas estou aberto a sugestoes...
    - se tiver wireless, melhor mas nao é essencial.
    - A minha rede é a vodafone (mas se o tlm for livre... lol)

bem e para ja nao me lembro de mais nada, tou aberto as vossas sugestoes.... ;)

Última edição: 24 de Fevereiro de 2008
  2. hagd

hagd Power Member

boas!

por esse preço, na vodafone, e com as especificações que referes, só vejo o nokia n73 music edition. é um pouco lento, mas é o único que se enquadra no que queres, até porque vem com um cartão de 2GB, como extra. tens também o 6500, não é symbian, e é slide, mas a sua construção é de boa qualidade. é rápido e tem boa câmara.
    livres, até esse preço, não vejo alternativas válidas, para o que pretendes dele.

3. MenWell

MenWell Power Member

Sim sem dúvida.

quer o N73, 6500 ou o E65 são o que procuras.

no entanto se conseguires um K810i...

tens também os samsung que estão muito fortes. U700 na optimus ou o U600 na tmn.

4. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

Se queres voltado para a música, compra um série W da Sony Ericsson. Existem alguns livres até 250€.

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O W610i é um bom exemplo disso. ;)

6. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Hi-Fi???? Se te estás a referir a Wireless, há. Por exemplo o n80 ou o e65...

Quanto ao tópico, com boa autonomia e boas fotos havia de ser um SE. Tenta arranjar o k810 como alguem aqui ja falou. O nokia 6500 slide também está fixe mas não sei como se comporta a bateria...

7. IcePicK

IcePicK Power Member

Então e o 6120 Classic?

Sou um bocado suspeito pois tenho um e adoro o telefone! :001: Há mais de um mês comprei-o no ***** de benfica, livre e por 249 euros + 11 para o cartão!

8. hagd

hagd Power Member

em relação aos SE da serie W, até aos 250€, têm o seu ponto fraco na câmara... mas têm bom leitor de mp3 e excelente autonomia. o 6120 classic, da nokia, é um excelente telemóvel! muito rápido, funcional, levezinho! tem symbian 9.2 e HSDPA. mas a camara é razoável, e a autonomia deixa muito a desejar. eu tive um e a bateria dava-me para 1/2 dias, com uma utilização um pouco acima do normal, ou seja, net, messenger, chamadas e sms. e como ele quer boa camara e autonomia, pode não ser a melhor solução.

9. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Discordo. O w610i tem uma câmara minimamente aceitável, com 2 megapixel, focagem automática e luz... E encontra-se a 240 euros desbloqueado na Fnac.

10. hagd

hagd Power Member

pois, minimamente aceitável, elas são... ninguém disse o contrário! mas é um facto que ficam aquém dos modelos k da SE. a camara do 6120 tb é de 2mpx, com flash, mas a qualidade é razoável, tal como a do w610i, não se comparando a modelos como o k800i e o n73. a serie W da SE, tem o seu ponto forte no leitor mp3, em deterimento da qualidade fotográfica. a serie K, é o contrário. mas em termos de software e autonomia, têm as mesmas características.

11. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Acho que percebeste mal. :) De facto a generalidade dos modelos da série "W" não são tão bons quanto os da Cybershot, mas há excepções tais como o W610i, W800i, W900i, W960i... O W610i tem uma qualidade semelhante à do K550i por exemplo, porque não se trata da típica câmara de 2MP. Adiciona autofocus que melhora substancialmente a qualidade em distância mais curtas. :)

13. Lobisomem

Lobisomem Power Member

bem, o n73 music edition é o q eu ja tinha pensado... mas ele é mesmo assim tao lento? é q ja não é a primeira vez que m dizem.... atrapalha muito esse facto? quanto ao k810i agrada-me muito, tenho uma "tara" por Sony Ericsson. ja tive um k750i e era grande maquinha... o defeito do k810i é que nao ha na vodafone... e nao me parece k assim o encontre por 250 euros. Mas destes 2 qual é que acham melhor?

ah... Obrigado pelas respostas... ;)

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, o N73 pode ser muito chato quando queres fazer algo simples e o telemóvel demora algum tempo para realizar a tarefa. Em comparação com o K810i, a minha opinião é que este último será uma aposta muito melhor. No entanto, e como o K810i não se encontra na Vodafone, o N73 parece ser o mais completo pelo preço que apresenta. ;)

15. hagd

hagd Power Member

mas nunyx, na lógica do tópico, telemóvel até 250€, boa camara, como factor preferencial, o w610i, é aceitável, sim, mas não a melhor opção, relativamente a modelos da serie cybershot, como o k800i na tmn, ou o k810i desbloqueado. daí ter vincado esse aspecto.

lobisomem, tens aqui o k810i a 239€: http://pt.phoneandphone.com/search/?p=Sony%20Ericsson_K810i&action=item&idp=793&idc=1

corrigindo o meu 1º post no tópico, porque não me lembrei deste, é talvez a melhor opção, comprando também um cartão de 1/2GB (é só pena os m2, ainda estarem um pouco caros, relativamente a outros formatos...), já que é um equipamento rápido, muito boa camara e excelente autonomia.
    o n73 music edition, é de facto um pouco lento, tendo alguns "crashs" ocasionalmente. mas é um boa opção se necessitares do symbian, para instalar alguma aplicação especifica, como o gps, ou se quiseres também, um leitor mp3, um pouco mais completo e com auricular stereo dedicado à música, e um ecrã maior (2,4 polegadas contra as 2 do k810i), para além de já vir com um cartão de 2GB, poupando assim uns trocos :). a camara também é muito boa.

a escolha agora será tua. :-D

Última edição: 26 de Fevereiro de 2008
  16. MenWell

MenWell Power Member

Sem duvida.

k810i por 239€ é de comprar. Pena é que quando comprei o meu N73 não havia este telefone por estes preços...

17. Lobisomem

Lobisomem Power Member

Pois agora vou ficar com o dilema, K810i ou N73.... o SE k810i agrada-me mas nao sei ate que ponto confio em lojas on-line no que toca a assistencia caso precise... Por outro lado tive hoje com o n73 na mao e de facto e um pouco lento, ate para ir para as msg! mas tem o cartao de 2 gigas e o symbiam. é uma escolha dificil! Vou fefletir... lol

Obrigado!

Partilhar esta Página