1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

€250 para investir

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por alexvieira, 18 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 932)

1. alexvieira

alexvieira Power Member

Boas TZoides :D

Vou investir numa gráfica para o PC q está no my system. Tenho €250 para dar, mas parece-me q me chegam cerca de €150 para uma HD4850, já q uma 4870 me parece fruta a mais para o pc.

O "problema" é q como anda aí a crise, vou comprar aos bochechos... E para tal, a loja onde vou, tem quantia mínima de €250. Assim, tenho 100€ para "gastar"...

Q recomendam? Acham q vale a pena mudar o processador, mas por 100€ tb n vou longe... :D

Investir num cooler? Opinem aí... já agora o pc é pa jogar! O máximo de resoluçao do monitor 1680x1050...

:009:

2. alexvieira

alexvieira Power Member

Hmm... Overclock pra mim é um bocado chinês, por enqt... Mudança de memórias trará grandes beneficios em termos de jogos?

3. cmrosado

cmrosado Power Member

Compra um ARCTIC COOLING FREEZER 7 PRO que custa cerca de 20€ e aprende a fazer overclock.
    Compra uma HD4870.
    É simples.

4. alexvieira

alexvieira Power Member

Se fizer um pequeno OC a 4870 já se justifica?

5. cmrosado

cmrosado Power Member

6. alexvieira

alexvieira Power Member

Fdxx... Impecável ;)

Acho q vai ser isso... Alguem tem + alguma sugestão?

Já agora, é melhor a motherboard que está no my system para OC ou uma P5B?

Tanks! :004:

7. cmrosado

cmrosado Power Member

Trocar a motherboard seria para uma começada por P5Q, no caso de ser Asus.
    Teria que ser uma com chip p43 ou p45, seja qual for a marca.

8. alexvieira

alexvieira Power Member

Certo... Mas eu tenho uma P5B no HTPC... se for melhor para OC troco-a :D

Compensa a trabalheira?

9. Jonybat

Jonybat Folding Member

Não...essa que tens dá bem para esse OC. Não deves ter grandes dificuldades, e sim, é uma boa opção ;)

Partilhar esta Página