1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

2500€ pa um portatil! quais as melhores opcoes?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Jaimir, 31 de Janeiro de 2008. (Respostas: 38; Visualizações: 2373)

1. boas ppl! tenho 2500€ pa gastar num portatil...kek me aconselham?

2. balute

balute Power Member

É difícil sugerir algum modelo sem saber quais são as tuas preferências.

3. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Aconselho teres calma que isso é muita dinheiro, e na minha opinião, nos dias actuais, estás a chorar daqui a 6 meses máximo :s

;)

4. ctrl+alt+del

ctrl+alt+del Power Member

com um orçamento desses escolhes aquele que te der na gana... eu nunca daria mais que 1500/1600 por um... por melhor que fosse ele desactualizava-se rápido

5. Mitch

Mitch Banido

dar mais de 1000 euros por um portátil já me parece exagero, a não ser que se tenha uma necessidade muito especial que só seja satisfeita por um computador que (por acaso) é mais caro. dar 2500 euros só porque os tens na conta? asneira.

6. cuca_porto

cuca_porto Power Member

7. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

8. Kult.

Kult. Power Member

9. A cena de gastar os 2500€ é pk a minha mae recebe 2500€ dum projecto de investigacao para obrigatoriament gastar num computador...como ela ta sempre a mudar d sitio, vai os gastar num portatil...pediu m a mim pa ver kual a melhor cena pa ela, mas depois kem o herda sou eu... :x2:

Portanto as especificaçoes dela sao apenas "k funcione bem e rapido e k seja mto leve"...as minhas especificacoes sao "k seja uma bomba do caraças"... a parte do leve ate e importante..lol!

os links k enviaram nos ultimos 2 posts n os concigo abrir...:confused:

obrigadao ppl!

10. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

alienware m15x :D

11. runder555

runder555 Suspenso

.

Última edição: 8 de Maio de 2011
  12. Kult.

Kult. Power Member

Numa fase acima de 2000€ praticamente é o peso que divide os bons portáteis, dos portáteis caros porque são feitos para ser leves, lol.

Resumindo ou tu ficas com uma muito boa máquina, ou então a tua mãe fica com um portátil leve de 2500€ que faz exactamente os que de 1000/1500€ fazem, mas é mais leve e tem umas partes em carbono e por ai a fora, que é a maneira que eles arranjam para justificar o preço.

Eu aconselho-te o Clevo M570RU-U, pesa 3.95kg, já é bem pesado, e não arranjas melhor a não ser o d900C, mas é bem mais pesado, e muito mais volumoso.

Depois tens que pesar os prós e contras, melhor do que te aconselharem-te é tu leres um pouco e informas-te sobre as hipóteses que tens.

Para além do Clevo, vou-te por algumas hípoteses que considero viáveis, entre muito outras:

MACBOOK PRO 17

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=88&products_id=736

Toshiba - Portégé R400 (U2500/80Gb/2Gb)

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=25264&cat=1719

Toshiba - Qosmio G40-126 (T7700/400Gb/3Gb)

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=32920&cat=1719

Sony - Vaio AR51S (T7700/500Gb/2Gb)

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=27763&cat=1719

Toshiba - Satellite X200-SLI GAMER (T7700/400Gb/2Gb)

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=29385&cat=1719

Abraço, Kult.

PS: Esses portáteis existem em muitas mais lojas, só pus esses links por ser mais rapido para mim pesquisar...

13. abuso

abuso Power Member

Só pode ser comparticipado pelo estado, os privados não dão dinheiro assim como quem pede uma música na rádio.

Voltando à vaca fria, convinha saber ao certo para para que se destina o computador, isso do "um que funcione bem" não chega, é que um portátil para trabalhar com aplicações office, mail e internet é uma coisa, outra coisa completamente diferente é ser necessário um computador para passar dias a fio a "mastigar" números e aí pode nem ser viável um portátil (problemas de aquecimento e performance).

14. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

achas que nao? so quem nao anda no meio é k fica surpreendido

15. Trance

Trance Power Member

Pois é amigo, os interesses da tua mãe e os teus são contraditórios do ponto de vista técnico. Não encontras nenhum bom portátil para jogos que dure uns anitos na berra da tech e que seja leve tal como a tua mãe e tu pretendem. Para mais suponho que a tua mãe vai leva-lo todos os dias para o traballho (ainda se fosse o teu pai ...)

Por isso aconcelho-te a procurares o portátil que seja leve e rápido para a tua mãe trabalhar com toda a pinta e comodidade. Sempre o podes usar para navegar na NET no sofá.

Trance

16. balute

balute Power Member

Uma bomba em que aspecto? É para correr os últimos jogos?
    "mto leve" é tipo menos de 2kg?

17. ctrl+alt+del

ctrl+alt+del Power Member

yah :lol:

18. Jikul

Jikul Power Member

Com 2500 euros podes sempre gastar 1000 num portátil leve e pequeno para a tua mãe (ou até por menos dinheiro) e aproveitas o resto para comprar outro com melhor desempenho para ti, tipo G1S ou coisa parecida.

19. cuca_porto

cuca_porto Power Member

ou podes sempre transferi-lo para a minha conta

acho que ha um toshiba com duas 8600 gt sli a 2400.

20. cuca_porto

cuca_porto Power Member

mas arranjas clevo's melhores ;)

Partilhar esta Página