2500+ Será uma autentica besta?

A unica coisa k me ocorre eh realmente a mobo nao tar a desblokear correctamente.
Desblokeia tu mesmo o barton a ver se o problema persiste (o metodo eh o mesmo dos xp ne?).
 
Originally posted by P4rthen0n
A unica coisa k me ocorre eh realmente a mobo nao tar a desblokear correctamente.
Desblokeia tu mesmo o barton a ver se o problema persiste (o metodo eh o mesmo dos xp ne?).

bem tadinha da board tb e so uma Asus :D (desculpa la mas tenho uma cena que n posso ver boards Socket A da Asus)

o metodo de desbloquear um barton dos novos vem na 1ª pagina de "hardware e novidades"... os antigos n tinhas esse prob... pelo menos nas boards socket A que me passaram pelas maos (RDA3+, NF7-S, SL75FRN2, AK79D-1394)
 
Tenho de desmontar o zalmam pra ver qual é o steping (acho que o anotei antes de o montar mas ñ encontro o raio do papel).
Mas totalmente desbloquado ou ñ, continuo sem perceber esta aparente perda de multis conforme subo o fsb.
>(
 
Originally posted by NeoToPower
Tenho de desmontar o zalmam pra ver qual é o steping (acho que o anotei antes de o montar mas ñ encontro o raio do papel).
Mas totalmente desbloquado ou ñ, continuo sem perceber esta aparente perda de multis conforme subo o fsb.
>(

é Asus... é Asus :D
 
Eu tenho uma a7v8x com um xp2000 e so tenho um multiplicador à escolha... 12,5 acima não reconhece abaixo n arranca... Mas pelo q consegui saber as boards asus a minha e axo q a tua pondo em jumperfree mode q fica tudo desblokeado pra mexer na bios... Se tou a dizer asneira desculpem pq nisto de oc sou n00b... Se for vdd isto do jumperfree alguem q diga exactamente como fazer pois eu ando à nora e inda n sei... :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005:
 
eu tinha um asus A7V8X e akilo desbloqueava um Applebred (duron 133) a 1600 na boa... o bicho dava 2250 com 1,6V a ar, mas tens de ver qual o cpu que tens...

se for um palomino, n destrancas peva por bios sem mexer nas pontes... e acho que nem o tbred A, acho que so os tbred B e os barton (o que n tens de certeza, so fixeram a partir de 2500+) e que desbloqueavam por bios sem mexidas

ultimamente ate os novos cpus barton veem trancados e tem de se voltar ao metodo das pontes
 
Back
Topo