256 mb ddr upgrade

Status
Fechado a novas mensagens.

Jotenko

Power Member
tenho um computador com 256 mb ddr ... queria fazer lhe um upgrade para jogar cenas recentes e etc .... acham ke vale a pena meter 1 gb de ram em vez de 512 ?? tendo em conta ke o preço dobra tambem ?
obrigado
 
Depende muito do pc men(como disse o CoSMiCaL) se comprares um 1GB fica com uma boa ram, mas vale a pena? Processador? Que tens? Board? Placa Gráfica, depende de muita coisa amigo.
 
eh assim. tenho um p4 a 2.4ghz ... como nao tenho dinheiro para td ao mm tempo, primeiro meter ram e depois uma grafica.
agora nao sei se valera a pena dar 20 contos por 1 gb :\
 
Mas com essa placa não jogas nada recente. Ou melhor, jogas, mas com uma qualidade muito má. Ao jogares o FEAR mais parece que estás a jogar cs 1.6. Eu digo isso por experiência própria (vê o meu sistema). O loading dos jogos vai ficar mais rápido mas não gastes o dinheiro a pensar que vai resolver tudo.
 
Mas com essa placa não jogas nada recente. Ou melhor, jogas, mas com uma qualidade muito má. Ao jogares o FEAR mais parece que estás a jogar cs 1.6. Eu digo isso por experiência própria (vê o meu sistema). O loading dos jogos vai ficar mais rápido mas não gastes o dinheiro a pensar que vai resolver tudo.

vou comprar uma placa recente... mas para o computador ke tenho compensará meter uma 7600GT ao inves da GS ?
 
E mesmo com 1Gb de ram e uma 7600gs isso não vai lá. Eu já testei aqui uma 6600gt (claro que é inferior, mas bem mais potente que a ti4200) e por exemplo no Call of Juarez tive de jogar em low para correr fluido. O ideal era mais ram e mais rápida e um processador mais recente. é só a minha opinião. Se eu estiver errado os entendidos que me corrijam!
 
E mesmo com 1Gb de ram e uma 7600gs isso não vai lá. Eu já testei aqui uma 6600gt (claro que é inferior, mas bem mais potente que a ti4200) e por exemplo no Call of Juarez tive de jogar em low para correr fluido. O ideal era mais ram e mais rápida e um processador mais recente. é só a minha opinião. Se eu estiver errado os entendidos que me corrijam!

!) a tua board é agp 4X ou 8X ??

também foste logo buscar um exemplo dum jogo lixado!!! até assustas o rapaz..

um giga de ram + uma 7600GS (com uma pitade de oc) ou uma 6800@GT usada a 100 euros aqui no fórum ficava um pc catita.. é o que tenho e bomba bem no call of juarez, company of heroes..etc..

ainda se pode expremer alguma coisa dum sistema desses..

portanto, o meu conselho é: mete 1 GB de ram..
e compra uma 6800 com mod usada aqui no fórum... ficas muito bem servido
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo