1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

256 mb ddr upgrade

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jotenko, 13 de Outubro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 764)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. jotenko

jotenko Banido

tenho um computador com 256 mb ddr ... queria fazer lhe um upgrade para jogar cenas recentes e etc .... acham ke vale a pena meter 1 gb de ram em vez de 512 ?? tendo em conta ke o preço dobra tambem ?
    obrigado

2. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Depende do computador..

3. Kimico

Kimico [email protected] Member

Depende muito do pc men(como disse o CoSMiCaL) se comprares um 1GB fica com uma boa ram, mas vale a pena? Processador? Que tens? Board? Placa Gráfica, depende de muita coisa amigo.

4. jotenko

jotenko Banido

eh assim. tenho um p4 a 2.4ghz ... como nao tenho dinheiro para td ao mm tempo, primeiro meter ram e depois uma grafica.
    agora nao sei se valera a pena dar 20 contos por 1 gb :\

5. timber

timber Zwame Advisor

Bem para um Pentium 4 2,4 rende bem ter mais memória
    Não se perdia nada em teres 1 GB
    Eu metia se fosse o meu PC

6. I.M.

I.M. Power Member

Se puderes realmente comprar 1Gb, acredita que ainda vale a pena :)
    O PC fica bem melhor ;)

7. jotenko

jotenko Banido

bem entao nesse caso vou mm para 1GB obrigado!

8. pixinas

pixinas I'm cool cuz I Fold

Mas com essa placa não jogas nada recente. Ou melhor, jogas, mas com uma qualidade muito má. Ao jogares o FEAR mais parece que estás a jogar cs 1.6. Eu digo isso por experiência própria (vê o meu sistema). O loading dos jogos vai ficar mais rápido mas não gastes o dinheiro a pensar que vai resolver tudo.

9. jotenko

jotenko Banido

vou comprar uma placa recente... mas para o computador ke tenho compensará meter uma 7600GT ao inves da GS ?

10. WindWalker

WindWalker Power Member

Não.

11. pixinas

pixinas I'm cool cuz I Fold

E mesmo com 1Gb de ram e uma 7600gs isso não vai lá. Eu já testei aqui uma 6600gt (claro que é inferior, mas bem mais potente que a ti4200) e por exemplo no Call of Juarez tive de jogar em low para correr fluido. O ideal era mais ram e mais rápida e um processador mais recente. é só a minha opinião. Se eu estiver errado os entendidos que me corrijam!

12. WindWalker

WindWalker Power Member

E uma motherboard com Dual Channel...

13. jotenko

jotenko Banido

WindWalker voltamos ao mesmo LOLOL sei lá se a minha motherboard tem Dual Channel nem sei ver como ^^

14. jotenko

jotenko Banido

e ja agora.. como vejo se tem ? ^^

15. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

!) a tua board é agp 4X ou 8X ??

também foste logo buscar um exemplo dum jogo lixado!!! até assustas o rapaz..

um giga de ram + uma 7600GS (com uma pitade de oc) ou uma [email protected] usada a 100 euros aqui no fórum ficava um pc catita.. é o que tenho e bomba bem no call of juarez, company of heroes..etc..

ainda se pode expremer alguma coisa dum sistema desses..

portanto, o meu conselho é: mete 1 GB de ram..
    e compra uma 6800 com mod usada aqui no fórum... ficas muito bem servido

16. jotenko

jotenko Banido

é AGP 4x mas ja li que isso nao faz praticamente diferença nenhuma

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página