26º lugar no Ranking mundial por equipas é nosso

Queria desejar felicidades a todos, mas....temos duas equipas que fazem muito mais ppd's do que nós......
Por toca a pedir ao maior número de gente que nos possa ajudar, por isso não esquecam isso:)
 
_zZz_ disse:
não se esqueçam que o folding não é uma corrida de 100m.. é mais tipo maratona ;)

Nem mais.

Parabéns a todos.
Para o desanimo em breve já vos arranjo trabalho :x2:

Nada que sobrecarregue muito o CPU que é para ficar liberto para o folding heheheh

O shello é que é o culpado:)
 
Metro disse:
Para o desanimo em breve já vos arranjo trabalho :x2:

Nada que sobrecarregue muito o CPU que é para ficar liberto para o folding heheheh

O shello é que é o culpado:)

Trabalho? venha ele... tou de ferias heheheheheehehhe

o shello é que ta a precisar de umas ferias para se dedicar ao C :x2: :x2: j/k ele tem que trabalhar mais e mais.... :D

:kfold:
 
Facam como eu. Prendas de natal para a mae e irmao: 2 portateis dual core com o fah instalado como servico e com o acordo de ficarem ligados 24/7.

E nem pesam na conta da electridicade, porque em full load gastam qq coisa como 30-40W o que da prai 7-8 contos de electricidade por ano.

E que se nao se poem a mexer, logo sou o melhor produtor da equipa, e so com computadores comprados por mim. Ja vou em terceiro e a media diaria ainda nao estabilizou.
 
Facam como eu. Prendas de natal para a mae e irmao: 2 portateis dual core com o fah instalado como servico e com o acordo de ficarem ligados 24/7.

E nem pesam na conta da electridicade, porque em full load gastam qq coisa como 30-40W o que da prai 7-8 contos de electricidade por ano.

E que se nao se poem a mexer, logo sou o melhor produtor da equipa, e so com computadores comprados por mim. Ja vou em terceiro e a media diaria ainda nao estabilizou.

Viva quem é rico lol :-D

Pocas
 
Bem, tem que haver alguma vantagem em viver num pais de m*r*a (EUA). Ao menos ca essas coisas sao muito baratas.

Nunca mais chega a hora de voltar :'(
 
Só agora é que vi que o 26 já cá mora.
Calma malta, a esperança é a ultima a morrer. :)
Da minha parte chega amanhã umas maquinas super fixes, depois quero é ajuda porque
são Dual Core e não sei como será.
Quem tiver já a correr em Dual Core agradeço alguma F.A.Q ou ajuda de quem já tem o
modo consola a correr.
Com o HT dos P4 para mim foi uma perda de tempo a fazer WU's deixou-me muito alem
da performance que esperava.
Força malta. :kfold:
Um grande abraço a todos.
 
Avelino:

É muito simples. O princípio é o mesmo dos P4. A vantagem é que com os dois cores ele corre verdadeiramente em dois cpus. Vai ser mias rápido.
Convem colocar a flag local.
Atendendo que os Dual Core são bem melhores do que os P4 mesmo que em cada PC só corras uma vez a consola já é muito bom:)
 
Que se anda a passar?

É com pena que noto que andámos uns passos para trás..., 28 agora? :(

Menos produção? Menos membros activos?

abraços, HecKel
 
Boas!! Efectivamente temos perdido alguns lugares, mas julgo que a comunidade está a crescer!!

Eu pelo menos tenho 2 PC´s 24/7 e um portátil em "part-time" a foldar e já consegui convencer 2

amigos meus a juntarem-se à causa, muito brevemente. Claro que todos queremos subir no

"ranking" mas esse não é o objectivo principal, embora seja muito aliciante. Relativamente às

razões pelas quais temos descido...... não faço ideia!!

Cumprrimentos.
 
Somos mais mas muitos deles sao charutos k demoram semanas a acabar uma wu.

Em termos de ajuda, sao sempre bem vindos, mas pa pontuaçoes nao sao la grande coisa.

O meu pa fazer a p2124 demora 6 ou 7 dias 24/7
 
Somos mais mas muitos deles sao charutos k demoram semanas a acabar uma wu.

Em termos de ajuda, sao sempre bem vindos, mas pa pontuaçoes nao sao la grande coisa.

O meu pa fazer a p2124 demora 6 ou 7 dias 24/7

Boas!! Julgo que essas WU´s que estás a falar, são as GROMAC CORE, e olha que os meus PC´s para acabar uma dessas, demoram, no mínimo, 3 dias.

Claro que era bom que todos possuíssemos uma boa CPU, tipo "Quad Core" :drooling: para foldar, mas para já não está ao alcance de todos (infelizmente).

Eu vou comprar 1 PC novo, só estou à espera do "price drop" dos C2D em Abril, e também ver o que a AMD vai trazer de novo com o K8L. Quando chegar a altura,

e se houver "guito", sou capaz de comprar o Q6600 ou o E6700 e então já vou ter uma CPU, e muito possivelmente uma GPU pronta para essas WU´s mais extensas.

No entretanto, o importante é continuar a ajudar com o que se tem, e acreditar que melhores dias virão...:lol:

Cumprimentos.
 
Somos mais mas muitos deles sao charutos k demoram semanas a acabar uma wu.

Em termos de ajuda, sao sempre bem vindos, mas pa pontuaçoes nao sao la grande coisa.

O meu pa fazer a p2124 demora 6 ou 7 dias 24/7

É o meu caso. Pentium IV 2.53ghz e apenas 512mb de ram. Demorei cerca de ano e meio para fazer miseros 20k pontos. Acrescenta a isso o facto de que uso o computador durante bastante tempo para tarefas ( é mais jogar :P ) que precisam dos recursos, e apesar de saber que é preciso ajudar, acho errado prescindir de fazer o que quero para ter o Folding a correr.

Pocas
 
A descida tem mais a haver com o aumento da produção das outras equipas do que nós. É certo que não temos aumentado a nossa produção mas também é verdade que eu por exemplo antes fazia 400 a 500 creditos por dia e agora passei para metade com o mesmo hardware :(

Estou convencido que se eles lançarem um cliente SMP para Linux 32 bits e um para o Windows que a coisa melhoraria.

A PS3 també nunca mais chega para vermos se vale a pena ou não.

28º lugar em todo o mundo não é nada mau. Mas é bom querermos mais. Eu quero :D
 
A soluçao e inscreverem-se na beta team! Eu inscrevi-me e agora faço mais pontos do que o normal! Normalmente so me saiam dessas gromacs 2125/6 que demoram dia e meio a foldar no meu pc. Agora continuam a sair mas mais raramente e graças a ser da beta team saem me umas WU numero 1495 que dao

-- E:/Folding@home/ --

Min. Time / Frame : 3mn 28s - 1512.00 ppd
Avg. Time / Frame : 3mn 42s - 1416.65 ppd

umas 1499


-- Consola2 --

Min. Time / Frame : 3mn 35s - 1462.77 ppd
Avg. Time / Frame : 3mn 37s - 1449.29 ppd

1166

Project : 1166
Core : Gromacs
Frames : 100
Credit : 574


-- E:/Folding@home/ --

Min. Time / Frame : 13mn 43s - 602.60 ppd
Avg. Time / Frame : 14mn 27s - 572.01 ppd


-- E:/Folding@home/consola2/ --

Min. Time / Frame : 14mn 09s - 584.14 ppd
Avg. Time / Frame : 17mn 48s - 464.36 ppd

e etc!

Por isso tentem registar se e com sorte entram tb para a beta team.



Cumps &&:kfold:
 
Boas!! Julgo que essas WU´s que estás a falar, são as GROMAC CORE, e olha que os meus PC´s para acabar uma dessas, demoram, no mínimo, 3 dias.

Claro que era bom que todos possuíssemos uma boa CPU, tipo "Quad Core" :drooling: para foldar, mas para já não está ao alcance de todos (infelizmente).

Eu vou comprar 1 PC novo, só estou à espera do "price drop" dos C2D em Abril, e também ver o que a AMD vai trazer de novo com o K8L. Quando chegar a altura,

e se houver "guito", sou capaz de comprar o Q6600 ou o E6700 e então já vou ter uma CPU, e muito possivelmente uma GPU pronta para essas WU´s mais extensas.

No entretanto, o importante é continuar a ajudar com o que se tem, e acreditar que melhores dias virão...:lol:

Cumprimentos.

Pois tab estou a espera do mesmo ;) claro k entretanto vou foldando, em 24 horas sou capaz de desligar o cliente ai umas 2h por causa do meu irmao que quer jogar:) eu num sou mt dado aos jogos.

A descida tem mais a haver com o aumento da produção das outras equipas do que nós. É certo que não temos aumentado a nossa produção mas também é verdade que eu por exemplo antes fazia 400 a 500 creditos por dia e agora passei para metade com o mesmo hardware :(

Estou convencido que se eles lançarem um cliente SMP para Linux 32 bits e um para o Windows que a coisa melhoraria.

A PS3 també nunca mais chega para vermos se vale a pena ou não.

28º lugar em todo o mundo não é nada mau. Mas é bom querermos mais. Eu quero :D

Entao como e k com o mesmo pc ficou assim tao lento?!! Eu tab kria subir;) num gosto de "perder" nem a feijoes:002:
A PS3 desconfio k la po ano 2020 saia :004:, num esta facil

Eu num me importo de fazer as grandes pk alguem tem de as fazer, mas com o meu pc isto demora montes de tempo. OH Well

É verdade ja me ias pintando o nick, ou nem por isso!? podes fazer mesmo uma pintura abstracta ou assim. uma letra de cada cor ehehe(na brinca)
 
Última edição:
Back
Topo