26º lugar no Ranking mundial por equipas é nosso

O G6-TEAM.COM esta ca para ajudar. Tivemos a 1ª WU no dia 25/12 e agora ja vamos com 15.
entretanto ja estão 10 maquinas a trabalhar e a tendencia é para aumentar.
Vamos dar luta para ajudar a Portugal@Folding a subir e queremos até ao fim deste ano ser uma das 10 subteam mais produtivas e como tal subir uns bons lugares no rank.

cump
 
eheheeh :)
Acho que esta estagnação também se deveu à entrada dos gpus. E a nossa equipa carece de tal coisa.
Continuem a lutar com tudo. ;)
 
Comecei a foldar esta semana e estou quase a acabar(80%) a minha 1ª WU e que é uma daquelas GROMACS core que demoram mt tempo a fazer.
Espero que não saiam muitas destas pk demoram mt a fazer.
 
P4 519 3.06GHz@3197MHz
512Mb DDR Kingston
GeForce Fx 5200 128Mb

foste tu k me respondeste a dias acerca do cpu ser 64bits e dar o xp num foste?
Em relaçao as gromacs vai-te abituando, a mim estou a fazer a 6ª e 4 foram dessas grandes p2124 3vezes p 2125 1 vez e outra pekena k num me lembro agora foi a 2ª k fiz.

Po teu se usares o linux penso k tem uma consola propria para os 64bits k faz isso com mt mais rapidez, mas isto sou eu k digo , acho li por ai algures espera pelo metro ou o shello a ver o keles te dizem
 
foste tu k me respondeste a dias acerca do cpu ser 64bits e dar o xp num foste?
Em relaçao as gromacs vai-te abituando, a mim estou a fazer a 6ª e 4 foram dessas grandes p2124 3vezes p 2125 1 vez e outra pekena k num me lembro agora foi a 2ª k fiz.

Po teu se usares o linux penso k tem uma consola propria para os 64bits k faz isso com mt mais rapidez, mas isto sou eu k digo , acho li por ai algures espera pelo metro ou o shello a ver o keles te dizem
Sim fui eu.
Assim vou ficar a espera (vou procurar tbm) mais informações sobre foldar em 64bits
 
Não a problema.
Estou mesmo quase a acabar a minha 1ª WU e depois posso seguir o tutorial para me juntar ao grupo do folding aqui no fórum??
 
Não a problema.
Estou mesmo quase a acabar a minha 1ª WU e depois posso seguir o tutorial para me juntar ao grupo do folding aqui no fórum??
Claro, força. Não existe nenhuma sub-equipa do fórum, que saiba. Mas a P@F tem o número de equipa 35271. É o que inseres na configuração do cliente.
O cliente gráfico é simples de reconfigurar. Para o cliente de texto, podes seguir este tutorial se não souberes como fazer. Pode ser feito em qualquer altura, mesmo a meio do processamento de uma WU (é importante não esquecer de parar o cliente antes de fazer qualquer modificação, neste caso!)

Para foldar a placa gráfica é muito importante??
afectará muito os desempenhos??
Não estou muito dentro deste assunto, mas tenho ideia que o recomendado é apenas foldar só com a gráfica ou só com o CPU (não sei se ao ter um dual core não valerá a pena ter mais uma consola para foldar com o cpu).

É melhor deixar quem sabe mais deste assunto se pronunciar sobre ele :)

:kfold:
 
Eu nestes ultimos dias, tenho deixado de foldar, devido a problemas de hardware. :(

Mas isto vai ser rapidamente resolvido com a aquisição de um pc novo (i hope) :)
 
Back
Topo