1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

26 ou 32

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Antonio Jose, 14 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 524)

1. Antonio Jose

Antonio Jose Power Member

32" ser+a muito grande para colocar no quarto (para ver deitado na cama), Vou ficar a 2.5 mts do ecra.
    Ou será melhor 26"??

2. news_js

news_js Power Member

32 no mínimo. Eu comprei uma de 32 e às vezes fico na dúvida se não teria sido melhor uma de 37.

3. Antonio Jose

Mas tens a TV mesmo aos pés da cama? A minha é para ficar na parede frente à cama e, como disse, dos pés da cama á parede são cerca de 70cms. A cama tem 1,90 mt. A TV vai ficar num suporte de parede a cerca de 1.90 de altura.

4. 7kman

7kman Power Member

Boas

Compra de 32" que não te vais arrepender...

Para visualizar a 2.5m 32" até é "pequena", 26" hoje é um monitor de PC para visualizar a poucos centimetros de distância

Cumps

5. Antonio Jose

Qual o de 32" que possuis?

Um cabo HDMI de 5 metros traz algum problema?

6. 7kman

7kman Power Member

Boas

Tenho 46" Samsung LE46A656 (na sala) e esta a cerca de 3 metros do sofá, e não acho nada grande, se fosse 50" não se perdia nada...

No quarto não tenho tv, apenas dei a minha opinião pelo facto de a distancia de visualização ser relativamente igual

Cumps

Partilhar esta Página