2600+ Começam a vir....

jfbbms

Power Member
Xbitlabs.com reports that AMD Athlon XP processors with 2600+ and 2700+ model numbers have started to appear in Japanese retail stores.

na3331.jpg


Both CPUs are intended for 333MHz system bus and run at 2083 and 2166MHz respectively. It worth to mention that there are very few 2600+ chips with 266MHz FSB support all around the world at this time, hence, it may eventually appear that AMD will offer its products with this model number only for the 333MHz system bus.

For more info warp 2 ...

News : http://www.xbitlabs.com/news/story.html?id=1036785288
News : http://www.warp2search.net/article.php?sid=8322&mode=thread&order=0


Preço do 2600+ no newegg.com : 292$
Preço do 2400+ no newegg.com : 183$



Cumps, Pai Natal
 
iscac,

Se procurares bem encontras XP 2400+ a 240€ cá em .pt.

Em relação aos XP 2600+ e 2700+ eles devem chegar dentro de 2 semanas a .pt.

Eu só espero que os distribuidores mantenham os preços recomendados pela AMD em relação a estes processadores. É que este XP 2400+ vem mt. mais caro do que o preço recomendado pela AMD.
 
Originally posted by Tecnoboy
hmf: devias dizer é que adoras o Euro alto ! :D
iscac: nem daqui a 3~4 meses deves ter o XP 2600+ a €200 ! ;p Embora com muita pena minha...

Tecno,

Segundo o que já li esta semana a AMD prepara-se para cortar 20% nos preços dos processadores até ao final do ano.

Eu espero gastar menos de 250€ em Dezembro para comprar a minha prenda de Natal (o XP 2800+) :D
 
Originally posted by nagger
Tecno,

Segundo o que já li esta semana a AMD prepara-se para cortar 20% nos preços dos processadores até ao final do ano.

Eu espero gastar menos de 250€ em Dezembro para comprar a minha prenda de Natal (o XP 2800+) :D

LOL :-D

1º Ainda nem se sabe se já haverá o XP 2800+ ca em PT por altura do Natal, 2º nem por sombras o arranjas a esse preço que dizes de €250 a menos que compres directamente á AMD lol o que duvido mt ! ;p
 
Epá eu o que queria ver era o 2400+ sub 200€ e as Nforce2 de várias marcas em força assim como a Epox 8k9a2 (caso o preço da nforce seja estupidamente alto ou a "coisa" não corra bem)!

Ou então compro um P4...que sa fod... :-D :-D
 
Originally posted by Rudzer
Epá eu o que queria ver era o 2400+ sub 200€ e as Nforce2 de várias marcas em força assim como a Epox 8k9a2 (caso o preço da nforce seja estupidamente alto ou a "coisa" não corra bem)!

Ou então compro um P4...que sa fod... :-D :-D

RUDZER

Diz-me de uma vez por todas, que máquina tens "neste" momento???!!!
 
Originally posted by JCmendes
RUDZER

Diz-me de uma vez por todas, que máquina tens "neste" momento???!!!

Epá até à 4 horas tinha outra coisa ;)

agora é o que tá na sig!

Desde a conversa do 1.6 já troquei de mobo 3 vezes e de grafica 2 lol :p
 
Originally posted by Tecnoboy
LOL :-D

1º Ainda nem se sabe se já haverá o XP 2800+ ca em PT por altura do Natal, 2º nem por sombras o arranjas a esse preço que dizes de €250 a menos que compres directamente á AMD lol o que duvido mt ! ;p

Tecno,

Espero gastar menos de 250€ já com IVA incluído.

Em relação ao XP 2800+, segundo o que li, em princípio chegará a Portugal lá para a 1ª Quinzena de Dezembro juntamente com outros Thoroughbred B's respectivamente:

XP 1900+
XP 2000+
XP 2100+
XP 2200+
XP 2300+

É que a AMD já começou a produzir em massa em .13 microns e está a acabar o stock de .18.

Se leres um dos documentos que a AMD entregou na SEC vês lá o que eles esperam para este 4th Quarter incluíndo os cortes de preços, processadores a lançar, etc.
 
Epá menos de €250 + IVA não gastas de certeza e isto te garanto eu ! E isso se os 2800+ estiverem disponiveis na altura do natal ca em PT o que ainda não se sabe. ;)
 
I said it before and I will say it again: o que a gente precisa é de mobos com nforce2 decentes pra oc e baratas com muita performance ;)

E claro um XP 2400+ que "renda" alguma coisa ;)
 
Originally posted by JCmendes
LOLLL ..LOLLLL .. LOLLLL:eek: :eek:

Placa de som e cabos rendondos agora...mas isso não conta certo ;)


Tava a pensar em fazer um site tipo em que o people ia pondo as configs que tinha, mudanças que ia fazendo ao longo do tempo, era fixe pra ver no futuro as mudanças que fizemos,etc.. ;) acho eu sei la :p
 
Originally posted by Rudzer
Placa de som e cabos rendondos agora...mas isso não conta certo ;)


Tava a pensar em fazer um site tipo em que o people ia pondo as configs que tinha, mudanças que ia fazendo ao longo do tempo, era fixe pra ver no futuro as mudanças que fizemos,etc.. ;) acho eu sei la :p

Podes sempre abrir uma thread no geral para o pessoal meter la as configurações completas ! Eu plo menos apoiava a ideia. :)
 
Originally posted by JCmendes
LOLLL ..LOLLLL .. LOLLLL:eek: :eek:

fáz-me lembrar alguém... cof cof... eu... cof cof... :)



I said it before and I will say it again: o que a gente precisa é de mobos com nforce2 decentes pra oc e baratas com muita performance :)

Rudzer, isso vai ser um bocatido problemático, pq muita performance na nForce2 significa usar os 3 slots, e isso como sabes não é la mt baratinho...
 
Originally posted by Raptor
Rudzer, isso vai ser um bocatido problemático, pq muita performance na nForce2 significa usar os 3 slots, e isso como sabes não é la mt baratinho...

É do tipo tb as mobos com GB ao que parece tb não vão sair lá muito baratuchas (fala-se em $300 yeahh...), acho que ou foi a abit ou asus que disseram que sai 2x mais caro do que com o i845PE...

tipo:
http://www.theinquirer.net/?article=6128

GRANITE BAY is one of the more interesting products from the Intel labs, there is a big debate about when or if it will be released and how many manufacturers will support it.
We heard from more than one manufacturer that the boards will be very expensive, double the price of the i845PE board.

As PE boards cost between €150 to €200 Euros, that's not peanuts.

Intel has delayed this chipset one more time and we now hear its postponed until December, but we wonder if it will be available even then.

Because of the price of the chipset, and because of the workstation market the boards will be aimed at, third party mobo makers are only likely to sell a few hundred, and are considering whether the effort is going to be worth it.

All motherboard companies that we have talked to in the past few days said the same thing – they are reconsidering its worth, especially with Springdale P arriving in Q2 of 2003. Mo< Even if it's the highest performing chipset on the market, which we're assuming it is, the €300 pricetag will deter some.

We do see, however, a good opportunity for the SIS 655 Dual channel DDR chipset if it's priced right, and it's scheduled to be released around the same time.

That is, if Granite Bay is released. µ

Discussion about it: http://www.hardforum.com/showthread.php?threadid=524995 (claro que no forum em questão alguns conseguem ver isto como algo positivo :p )
 
Back
Topo