2600-m

BeaN

Power Member
Boas malta desculpem lá abrir outro topico..este assunto ja deve ter sido discutido..mas eu n enkontrei nd..sobre o que eu pretendia..ou seja..alguem me pode dizer qual a frekuencia de um 2600 mobile.? ja me disseram que era 133*15 kom vcore 1.65...ja me disseram tantas cenas e eu fiko sempre á nora...kual é mesmo a velocidade dele.?..e o vcore tb..sff :005:


THX 2 all..in aDvanceD :009:
 
hmm thx..intao o fsb é 133..e pa dar 2000 MhZ tem de ser *15 é isso neh?...eu de origem tinha 1.545 hmm
tenho de o baixar intao é? pa 1.45?

:009: THx desde já :D
 
1.545 hmm ?? :S :?
k board tens ? com essa voltagem alguns colegas meus usam a 2100-2200Mhz :p
1.45v devia ser a voltagem default dele...
s tiver unlock, podes smp aumentar o fsb e baixar o multi, depende das memorias e sistema k tens....

abraço
 
tenho uma abit nf7 e as memorias 1 Gb kingston...pah eu ja baixei o vcore e ta a bulir a 1.45 :) ja agr a minha fonte tem komo caracteristicas isto ( estou a ver pelo Aida) :


+3.3 V 3.34 V
+5 V 5.21 V
+12 V 12.40 V
-12 V -12.45 / -12.53 V (variação dela)
-5 V -5.45 V
No Modo de Espera +5 V 4.99 V

Ja agora:
CPU 1.45 V
Bateria VBat 3.73 V
DIMM 2.67 V

Coolers:

Processador 2766RPM
Alimentação 2446RPM


Temperaturas:

Board ---> 19º
CPU ---> 31º (idle)

Há riskos grandes se fizer oc.? :rolleyes:
 
mt bem :D olha, tens kingston mas ddr400 ?
boas voltagens :)

pá, no max keimas o cpu :P mas isso s abusares de temps altas tipo + 70º :x2:
com oc reduzes 1 pco ao tmp d vida do cpu por ex, mas, s o tmp d vida rondar os 20anos, n faz mal s durar so 15 ne ? :x2:

encontras varios topicos por aki pra t ajudar nessa gd mobo :D e optimizaçao do sistema. s, baixando/aumentando o multi, o pc arrancar, podes aumentar o fsb pra 200 (2*200), e manter o cpu a 2.000Mhz com multi 10x, n mexendo no vcore.... (e divisor mem 6/6) podes tb aumentar o vcore, aumentar á velocidade do cpu, mas precisas dps tempo pra testar estabilidade do mm :)
tb existe dps a possibilidade da optimizaçao da ram, optimizaçao da board (bios alteradas) aki por ex.

kalker duvida apita :P

abraço
 
oki doki...as minhas rams sim sao ddr 400 se dizes k sao bons voltagens oki =) ja tou mais descansado...agr e ir vendo isto e tal do oc :cool:


THX ***** duvida eu digo :p
 
outra coisa..ver se me sabem dizer...tenho um pouko de oc esta agr a 200*10.5 tenho 1.475 de vcore e 2.6 de Vdimm pah testo prime95 embora este n passe do teste 1 em mode blend..n sei pk..fika a funkar horas e horas e nao me passa do teste 1...com efeito..metu tb o toast horas e horas...3dmark2001 em lo0p durante horas...ate tudo ao mm tempo,no problem...dps venho ao windows e as vezes ele "blokeia" de uma forma bue eskesita....carrego para abrir alguma aplicação e n o faz..qualquer coisa que seja,...n abre...so mm com um restart manualmente..pk nem restart me faz..mete la a ampulheta parece k vai abrir e dps desaparece fika so o cursor do rato..n percebo..alguma dika.?? n sei mm o que sejA... :sad: :sad:
 
hmm agr tenho isto a 200*11 com vcore de 1.550 pah como sp..corro o prime e tudo a mm tempo..toast e 3dmark2001...pah mas vou a jogar nfsu..ou ***** cena..noto k as vezes ele arrasta se do tipo os fps descerem pa 20..e dps subirem e durante esses 2 segundos..paH sao uns brakes infernais..será k é do vcore que ainda tenho de aumentar mais.? :005: k me dizem? axo que tenho vcore suficiente...digo eu :rolleyes: ...help plZ :sad:
 
BeaN disse:
hmm agr tenho isto a 200*11 com vcore de 1.550 pah como sp..corro o prime e tudo a mm tempo..toast e 3dmark2001...pah mas vou a jogar nfsu..ou ***** cena..noto k as vezes ele arrasta se do tipo os fps descerem pa 20..e dps subirem e durante esses 2 segundos..paH sao uns brakes infernais..será k é do vcore que ainda tenho de aumentar mais.? :005: k me dizem? axo que tenho vcore suficiente...digo eu :rolleyes: ...help plZ :sad:

o processador n te vai substituir a função de uma grafica...eu tou com o meu mobilas 2500+ @ 220x11 e não noto qql arrastamento...ja joguei tb com o processador a 2000mhz e mal se notava diferença.e se consegues correr esses progs tds sem o processador se keixar,ou ir abaixo é pq n precisa de + vcore,pq se lhe fores dar mais vcore tás-lhe a dar energia a mais do q ele precisa pa essa velocidade e aumentas a temp do processador desnecessariament...resta dizer q tenho uma gecube 9600xtg 128mb e jogo bem fluido .espero ter ajudado
[[ ]]
 
hmmm oki..e k eu tenho medo e da minha fonte..k estoire isto lol...esta la em cima as voltagens dela.. hmm poix eu tenho isto em 2200 mhz a 1.55 ver se aumento mais intao...ahh e tenho o meu cpu komo esta agr na ordem dos 32º idle 36º full load..em default e uma maravilha :007: temps de 29/30º hehe lol :-D a ar nd mau... :009:
 
Back
Topo