1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

2600XT = PoP - Warrior Within problems

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Kursk_crash, 30 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 612)

1. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

boas..

tenho o pack da trilogia POP ORIGINAL !!! ATENÇÃO

e joguei o sands of time e deu perfeito..

agora o warrior within crasha sempre no mesmo sítio..

logo no primeiro nível, quando luto com a tipa no castelo.. naquelas escadas... crasha sempre..

isto é, o jogo empanca e fica a musica a dar e não sai dali..fica a imagem parada..

já reeinstalei várias vezes mas dá sempre o mesmo problema..

será drivers ??..já tirei o oc e continua igual

que raio será ???

2. soares741

soares741 Power Member

eu antes tinha uma placa grafica muito fraca mas agora tenho uma geforce 6800 LE e os tres prince of persia da prefeitamente. o teu problema deve mesmo ser a placa grafica

3. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

A placa gráfica é DX10... saiu praí há 2 meses...

4. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

o sands of time funciona bem.....excelente..

o warrior within é que crasha sempre em determinado momento do jogo..logo no início quando enfrento a tipa na entrada do castelo..logo a seguir ao primeiro save do jogo..

e pimba...lixou-se o jogo..>(>(>(

5. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

UPDATE

agora no Two Thrones..

de repente saiu do jogo, e apareceu o install a correr..tava a auto-instalar-se novamente...

lolooll8|8|8|8|

passa-se qualquer coisa aqui com o meu cd-rom, com root-kit's ou com drivers da gráfica>(>(>(

6. soares741

soares741 Power Member

ya tbm pode ser as drives. actualizas e depois diz kualker coisa

Partilhar esta Página